Pai coruja ataca novamente!
+3
jperson
Bugólatra
Beco
7 participantes
Página 1 de 1
Pai coruja ataca novamente!
Pois a Samanta foi escalada para participar do livro MSPnovos50. Trata-se de um livro com 50 cartunistas para homenagear Maurício de Souza. É o terceiro e último da série. E só cinco mulheres no time.
Re: Pai coruja ataca novamente!
Carlão umas das coisas mais gratificantes que existe para nós que somos pai é termos motivos pra revelar a nossa corujisse hehe, eu também sou um pouco coruja e imagino o orgulho e a felicidade que você esta sentindo.
Parabéns.
Parabéns.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11964
Essa garota vai se dar bem!
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10987
Bacana Carlão! Se a menina chegou até aí é porque merece ... como está no começo, o potencial é muito maior!!! Fico feliz pelo pai coruja e pela filha de muito talento.
Convidad- Convidado
MAS O QUE É QUE TEM DE NOVIDADE NISSO?!???!!!!??!?!?!?!?!?
EU JÁ CONHEÇO O POTENCIAL DA SAMANTHA A MUITO TEMPO :D:D:D:D:D:D
SOU FÃ.
PARABÉNS A VOCE, CARLÃO. POR SER O PAI.
EU JÁ CONHEÇO O POTENCIAL DA SAMANTHA A MUITO TEMPO :D:D:D:D:D:D
SOU FÃ.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10316
Evilasio escreveu:Carlão umas das coisas mais gratificantes que existe para nós que somos pai é termos motivos pra revelar a nossa corujisse hehe, eu também sou um pouco coruja e imagino o orgulho e a felicidade que você esta sentindo.
Parabéns.
MARCELO BRASIL escreveu:Que honra Carlão, parabêns pra você e pra Samanta
jperson escreveu:Essa garota vai se dar bem!
Márcio SPA escreveu:Bacana Carlão! Se a menina chegou até aí é porque merece ... como está no começo, o potencial é muito maior!!! Fico feliz pelo pai coruja e pela filha de muito talento.
EU JÁ CONHEÇO O POTENCIAL DA SAMANTHA A MUITO TEMPO :D:D:D:D:D:D. escreveu: MAS O QUE É QUE TEM DE NOVIDADE NISSO?!???!!!!??!?!?!?!?!?
SOU FÃ.
[/quote]Também sou pai Coruja.
Agora Carlão, já que todos estamos "corujando" a Samanta, pede pra ela uma sugestão pra bandeirola do PB.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7787
Ela fez este desenho para mim, há algum tempo, mas não gosta de desenhar carros...
Já tinha visto a tempo nem lembrei. Ela é boa mesmo no traçado, fez um com o "Velho" e colocou as "Pantufas do Alcapone" em forma de nuvens.
Mostre as sugestoes atuais que temos pra ver se ela consegue montar um apartir destas idéias.
Mostre as sugestoes atuais que temos pra ver se ela consegue montar um apartir destas idéias.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7787
Parabéns Carlão, realmente é pra nos encher de orgulho os bons feitos de nossas crias, tenho certeza que sua filha vai ter um futuro promissor, e com méritos.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9573
Grande Carlão, transmita os parabéns a Samanta não é sempre que conseguimos realizar sonhos de infância por isso quando conseguimos é motivo e festa e realização pessoal, e um forte abraço para esse pai Coruja.
Abraço
Farina
Abraço
Farina