Kadron 71
+17
Nil
Terra
Terrorista
Sergiosjs
ClaudioLC
Rodrigovieira
jperson
Bocca
MACHADO
Elvis
fmgsm
Mad Well
Bruno Carvalho
Sergio Augusto
zzefinho
Luciano Bohn
Nieto
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Kadron 71
Obrigado Sergio, muito bacana seu Kadron tb!!!
Abração
Abração
Nieto- Interessado
- Número de Mensagens : 21
Novos Up's
Nova aparencia do motor cromado
Troca de modelo dos bancos e mais baixo
Pegando uma estradinha
Nova aparencia do motor cromado
Troca de modelo dos bancos e mais baixo
Pegando uma estradinha
Nieto- Interessado
Tipo de Buggy : Kadron 71
Pontos : 4474
Está muito louco o carro!
Parabéns!
Parabéns!
Terrorista- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 314
Tipo de Buggy : BRM M7 - 1600 Turbo
Vulgo SOLUÇO
Pontos : 5438
espetáculo !!!!!
parabens pelo bom gosto !!!!
parabens pelo bom gosto !!!!
ClaudioLC- Desbravador
- Número de Mensagens : 179
Tipo de Buggy : Zuggy
Pontos : 4497
Nieto, confesso que o kadron não é o modelo de buggy que me agrada não, mas esse seu tá simplesmente lindo cara, sério mesmo, parabéns pelo bom gosto, deve atrair muitos olhares por onde passa. Se colocar umas rodas cromadas, aí fecha bonito.
Terra- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 463
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5454
Ficou show cara!
Abrçs.
Abrçs.
Sergiosjs- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 59
Tipo de Buggy : Kadron - Swell - 1974
Pontos : 4742
É UM BELO EXEMPLAR!! SÓ NÃO ENTENDO COMO OS GUARDAS DE SAO PAULO NÃO MULTAM OS BUGGYS SEM PARACHOQUES??!!! OBSERVEI QUE NO SAMPABUGGY É COMUM.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Obrigado pessoal pelas dicas e elogios!!!
Então Nil eu até já fiz o parachoque traseiro dele tubular, só não mandei cromar ainda, mais achei que ficou um baita trambolhão por isso não coloquei...rs
Então Nil eu até já fiz o parachoque traseiro dele tubular, só não mandei cromar ainda, mais achei que ficou um baita trambolhão por isso não coloquei...rs
Nieto- Interessado
Nil escreveu: É UM BELO EXEMPLAR!! SÓ NÃO ENTENDO COMO OS GUARDAS DE SAO PAULO NÃO MULTAM OS BUGGYS SEM PARACHOQUES??!!! OBSERVEI QUE NO SAMPABUGGY É COMUM.
Os guardas daqui consideram como se a fibra fosse o próprio prachoque, mas esses Buggys quase nunca oegam estrada, na estrada talvez desse problema...
Gui Kaufmann- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 736
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5485
Gui Kaufmann escreveu:Nil escreveu: É UM BELO EXEMPLAR!! SÓ NÃO ENTENDO COMO OS GUARDAS DE SAO PAULO NÃO MULTAM OS BUGGYS SEM PARACHOQUES??!!! OBSERVEI QUE NO SAMPABUGGY É COMUM.
Os guardas daqui consideram como se a fibra fosse o próprio prachoque, mas esses Buggys quase nunca oegam estrada, na estrada talvez desse problema...
Então Gui nunca tive problemas com o meu mesmo na estrada, sem parachoque traseiro e sem capota!!! Já fui pra tudo que é canto com ele, só uma unica vez que eu descendo pra praia um policial rodoviario se agaixou pra ver minha placa da frente que estava deitada, mais não me parou ai assim que eu perdi ele de vista parei no acostamento puxei a placa pra deixar ela reta e fui embora...rs
Nieto- Interessado
Nieto escreveu:Gui Kaufmann escreveu:Nil escreveu: É UM BELO EXEMPLAR!! SÓ NÃO ENTENDO COMO OS GUARDAS DE SAO PAULO NÃO MULTAM OS BUGGYS SEM PARACHOQUES??!!! OBSERVEI QUE NO SAMPABUGGY É COMUM.
Então Gui nunca tive problemas com o meu mesmo na estrada, sem parachoque traseiro e sem capota!!! Já fui pra tudo que é canto com ele, só uma unica vez que eu descendo pra praia um policial rodoviario se agaixou pra ver minha placa da frente que estava deitada, mais não me parou ai assim que eu perdi ele de vista parei no acostamento puxei a placa pra deixar ela reta e fui embora...rs
Entao .. Se pegar um policia enjoado toma bucha sim! É que não temos buggys aqui como se tem no NE. Eu já tomei um sabugo, até por não ter quebra sol já levei pipa! É f oda!
Terrorista- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 314
Tipo de Buggy : BRM M7 - 1600 Turbo
Vulgo SOLUÇO
Pontos : 5438
Capota não é item obrigatorio mas parachoque é, e necessariamente tem que proteger o motor e essa de que a fibra seria o parachoque é sem sentido pois o parachoque tem que ser na parte de baixo onde não tem fibra. Falo isso por uma questão de segurança!
Quanto ao visual, depende do modelo do parachoque que vc colocar fica muito bonito. No estilo do seu dianteiro realmente não fica legal.
Quanto ao visual, depende do modelo do parachoque que vc colocar fica muito bonito. No estilo do seu dianteiro realmente não fica legal.
Nieto escreveu:Gui Kaufmann escreveu:Nil escreveu: É UM BELO EXEMPLAR!! SÓ NÃO ENTENDO COMO OS GUARDAS DE SAO PAULO NÃO MULTAM OS BUGGYS SEM PARACHOQUES??!!! OBSERVEI QUE NO SAMPABUGGY É COMUM.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
É então achei que fico meio desproporcional o parachoque traseiro q eu fiz, os tubos de apoio fiz do tamanho do parachoque dianteiro, se eu não me engano a parte que protege o motor o tubo tem 2", fico monstrão ai deixei queto e nem coloquei...
Nieto- Interessado
Nieto, ta muito lindo o carrinho, parabéns............
Nevio- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 411
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5292
Obrigado Nevio!!! Abraço
Nieto- Interessado
Fala Nieto,
Parabéns pelo seu Kadron. Sou fã deste buggy desde criança quando o dono de um posto de gasolina aqui perto de casa tinha um com as cores da Malboro. Eu sempre achei este modelo lindo e o seu está show ...
Bem comprei um Buggy Way e preciso restaurar algumas partes. Caso possível, gostaria de conversar com você para algumas dicas de locais para executar os serviços.
Abraços,
Rodrigo
Parabéns pelo seu Kadron. Sou fã deste buggy desde criança quando o dono de um posto de gasolina aqui perto de casa tinha um com as cores da Malboro. Eu sempre achei este modelo lindo e o seu está show ...
Bem comprei um Buggy Way e preciso restaurar algumas partes. Caso possível, gostaria de conversar com você para algumas dicas de locais para executar os serviços.
Abraços,
Rodrigo
rodrigo rodrigues- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : Buggy Way vermelho ano 71
MOTOR 1.600 DUPLA CARBURAÇÃO;
RODAS GAUCHAS 15" E 17";
PNEUS 195 e 275;
FREIO A DISCO NAS 4
HIDROVÁCUO
FREIO DE MÃO SELETIVO
CAIXA DE DIREÇÃO DO PÁLIO
VOLANTE MOMO
FAROIS DE NEBLINA
Pontos : 4122
Obrigado Rodrigo!!!
Infelizmente vendi esse Kadron para um amigo meu, e já me arrependi!!!rs
Precisei dar uns up's no meu fusca e como também estava complicando a garagem com tanto carro acabei me desfazendo...
Esse buggy reformei ele inteiro a única coisa que não mexi foi com a pintura, mais do resto troquei tudo!!!
Caso precise me mande msg sim, te dou um toque sobre onde achar peças e executar alguns serviços...
Parabéns pela aquisição, assim como eu curtia o meu, vc vai curtir bastante também!!!
Abração
Infelizmente vendi esse Kadron para um amigo meu, e já me arrependi!!!rs
Precisei dar uns up's no meu fusca e como também estava complicando a garagem com tanto carro acabei me desfazendo...
Esse buggy reformei ele inteiro a única coisa que não mexi foi com a pintura, mais do resto troquei tudo!!!
Caso precise me mande msg sim, te dou um toque sobre onde achar peças e executar alguns serviços...
Parabéns pela aquisição, assim como eu curtia o meu, vc vai curtir bastante também!!!
Abração
Nieto- Interessado
Fala Nieto,
Na verdade eu precisarei de alguem que faça o serviço de dobra dos tubos para fazer um novo Santo Antonio. Os demais eu já tenho, pois as uns 7 anos eu transformei uma CB 360 em uma Chopper.
Abçs,
Rodrigo
Na verdade eu precisarei de alguem que faça o serviço de dobra dos tubos para fazer um novo Santo Antonio. Os demais eu já tenho, pois as uns 7 anos eu transformei uma CB 360 em uma Chopper.
Abçs,
Rodrigo
RODAS GAUCHAS 15" E 17";
PNEUS 195 e 275;
FREIO A DISCO NAS 4
HIDROVÁCUO
FREIO DE MÃO SELETIVO
VOLANTE MOMO
FAROIS DE NEBLINA
Então Rodrigo esse serviço de dobra de tubos qualquer casa que faça escapamentos especiais faz esse tipo de serviço porque eles tem a maquina certa, você que mora em scs tem a Oriente Escapamentos na Rua Oriente, 884, Barcelona, procura o Rafa lá e explica pra ele o que você precisa que tenho certeza que ele vai te ajudar...
Abraço
Abraço
Nieto- Interessado
Nieto,
Sei que em São Caetano é pleonasmo falar que um lugar é perto do outro, mas estes caras estão a menos de dez minutos após de casa ...
Vou falar com eles e tentarei fazer direto em aço inox.
Valeu pela dica.
Abçs,
Rodrigo
Sei que em São Caetano é pleonasmo falar que um lugar é perto do outro, mas estes caras estão a menos de dez minutos após de casa ...
Vou falar com eles e tentarei fazer direto em aço inox.
Valeu pela dica.
Abçs,
Rodrigo
RODAS GAUCHAS 15" E 17";
PNEUS 195 e 275;
FREIO A DISCO NAS 4
HIDROVÁCUO
FREIO DE MÃO SELETIVO
VOLANTE MOMO
FAROIS DE NEBLINA
Parabens esta muito bonito quem sabe o meu fica assim algum dia .
artur marques- Buggueiro
- Número de Mensagens : 35
Tipo de Buggy : buggy kadron preto 1974 com rodas cor de laranjas com motor injeçao.
Pontos : 3960
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos