Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

+10
Luciano Bohn
Bugólatra
Victor Hugo (vtr_kd)
Louro_José
Rapho
jalbas
Guga Pedrosa
jperson
lubisomem01
ERICK
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. - Página 2 Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Alker Qua Nov 09, 2011 9:00 pm

ERICK escreveu:AMIGOS O QUE VCS ME DIZEM?
MEU CARBURADOR ESTA NOVINHO (REMANUFATURADO) O CONSUMO É BAIXO, MAS ACHO QUE FALTA FOLEGO EM ALTA ROTAÇÃO O QUE VCS ACHAM?
MEU CARRO TEM TAXA ( BAIXEI O CABAÇOTE OU TAMPÃO EM 1mm) TEM 4X1 DA TRUQUE, QUERO UMA PIMENTINHA A MAIS GASTANDO POUCO.



Pelo que vi em alguns buggys, só de trocar do carburador simples para o duplo, já deu uma bela diferença. Acho que você conseguira essa pimentinha com um par de carburadores.
Mas lembre-se de que vai precisar de um bom mecânico pra regular o brinquedinho. =)

Alker
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/10/2011

https://www.facebook.com/alkerbarni

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. - Página 2 Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por GTMartini Qui Nov 10, 2011 1:28 pm

Uso dupla mesmo em dunas, apesar de realmente nao serem aconselhadas. O melhor de todos é um central duplo simultaneo.

Com a dupla o que acontece é que ele nao fica centrado no eixo do veiculo, os chacoalhoes do piso fazem elas balancarem muito e transbordarem. Da um aumento no consumo, falhas e perda de potencia. Nao sao coisas tao significantes que inutilizem seu uso, mas ocorrem certamente.

Ainda nao sei o que farei no futuro, mas fico em duvida se gastarei pra colocar uma weber ou similar central ou manterei a dupla 32 ou dupla 40 pois nao ando mais em dunas, mas off-road é sempre bem vindo qdo precisar hehehe.

De qqr forma não pretendo voltar pra simples solex 30 de forma alguma, gosto de dor de cabeça (minha mulher tem as dela, pq nao posso ter as minhas??? kkkkkk)

flw
GTMartini
GTMartini
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 708
Idade : 43
Localização : Tatui
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5642
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. - Página 2 Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Kleyton Maia Qui Nov 10, 2011 1:49 pm

Essa foi boa GT!
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7200
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2. - Página 2 Empty Re: ESTOU QUERENDO TROCAR UM CARBURADOR POR 2.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos