BUGGY CLUBE EM UBERLANDIA, MINAS GERAIS??
+3
brunno.lacerda
Emanuel
Paulo - BLOG DO BUGGY
7 participantes
Página 1 de 1
BUGGY CLUBE EM UBERLANDIA, MINAS GERAIS??
olah pessoALL!!!
alguem aih eh de uberlandia - minas gerais? ou regiao - prata, araguari, uberaba, ituiutaba, tupaciguara, patrocinio...?
bom se alguem aih for e tiver um buggy, vamos nos encontrar!!!
abrassssssssss,
paulo - de uberlandia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: BUGGY CLUBE EM UBERLANDIA, MINAS GERAIS??
Tô na área. Buggy Clube já!!!
brunno.lacerda- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 85
Tipo de Buggy : Kadron 72
Pontos : 5703
caldas novas X uberlandia
Emanuel escreveu:sou de Caldas Novas, muito longe?
cara, caldas novas tah ateh perto!!!!
vamos nos encontrar mais, mesmo que virtualmente!!! hehhhhe
envie fotos do bugao.
abrassssssssss,
paulo rogerio luciano.
opa, uberlandia na area...
brunno.lacerda escreveu:Tô na área. Buggy Clube já!!!
fala bruno, tranquilo?
tah com o kadron ainda?
acho que vai rolar um clube do buggy de 2 aqui em udi.... eheheeehhe
abrassssssssssss e vamos nos falando,
paulo rogerio luciano
2 pensam melhor q um. Vamos estabelecer o clube, hehehehe. Faz o design do site aí que eu faço os textos.
brunno.lacerda- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 85
Tipo de Buggy : Kadron 72
Pontos : 5703
clube do buggy uberlandia - 2 associados...
certamente sim meu amigo....
quem sabe utilizar o blog do buggy.... de começo - assim economizamos tempo ehheheh
se achar legal cadastro seu email pra poder postar coisas de buggy lah.
abrasssssssss,
paulo rogerio luciano.
quem sabe utilizar o blog do buggy.... de começo - assim economizamos tempo ehheheh
abrasssssssss,
paulo rogerio luciano.
brunno.lacerda escreveu:2 pensam melhor q um. Vamos estabelecer o clube, hehehehe. Faz o design do site aí que eu faço os textos.
certamente sim meu amigo....
abrasssssssss,
paulo rogerio luciano.
olah pessoal que tem buggy em uberlandia.
geralmente tenho me encontrado com o pessoal do CLUBE DO FUSCA DE UBERLANDIA, pois aqui são poucos buggies e a turma do fusca nos recebe muito bem. quem quiser saber mais sobre esses encontros, geralmente são aos sábados, uma vez ao mes (ou mais às vezes) e o link para informações é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abrassssssssssss,
paulo.
geralmente tenho me encontrado com o pessoal do CLUBE DO FUSCA DE UBERLANDIA, pois aqui são poucos buggies e a turma do fusca nos recebe muito bem. quem quiser saber mais sobre esses encontros, geralmente são aos sábados, uma vez ao mes (ou mais às vezes) e o link para informações é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abrassssssssssss,
paulo.
ola pessoal sou mineiro mais sou de santa luzia ao lado de capital queria saber como vcs fizeram o bagageiro para o buggy
OCELO- Desbravador
- Número de Mensagens : 187
Tipo de Buggy : buggy REBELDE FABRICAÇAO 80 MODELO 97 AMARELO INTERLAGOS, MOTOR DE FUSCA 1600 1 CARBURADOR, DOC 4 PESSOAS
Pontos : 5395
ola pessoal de minas e como vcs fazem para sair na chuca fizeram capota de lona ou de fibra?
OCELO- Desbravador
Tipo de Buggy : buggy REBELDE FABRICAÇAO 80 MODELO 97 AMARELO INTERLAGOS, MOTOR DE FUSCA 1600 1 CARBURADOR, DOC 4 PESSOAS
OCELO escreveu:ola pessoal sou mineiro mais sou de santa luzia ao lado de capital queria saber como vcs fizeram o bagageiro para o buggy
Uma vez eu encontrei um buggy com um bagageiro bem interessante e fotografei depois postei aqui e isso me rendeu a negativação de um ponto não sei porque, mas vou postar agora novamente, acho que o bagageiro é o do FIAT DUBLÔ mas achei que combinou legal no buggy.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
[quote="Evilasio"]..., mas vou postar agora novamente, acho que o bagageiro é o do FIAT DUBLÔ mas achei que combinou legal no buggy.
EVILÁSIO, ESSE THULE É UNIVERSAL E PODE SER UTILIZADO EM QUALQUER VEÍCULO. O PROBLEMA É O PREÇO!!!!
EVILÁSIO, ESSE THULE É UNIVERSAL E PODE SER UTILIZADO EM QUALQUER VEÍCULO. O PROBLEMA É O PREÇO!!!!
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
e quanto deve custar um bagageiro destes? e aquele tipo um bauleto de 300l litros nao e mais facil de adpatar no teto do buggy
OCELO- Desbravador
OCELO escreveu:e quanto deve custar um bagageiro destes? e aquele tipo um bauleto de 300l litros nao e mais facil de adpatar no teto do buggy
TEM APARTIR DE R$ 600,00
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Nil na verdade eu não tenho interesse num desses porque quando eu viajo no buggy geralmente ele vai rebocado então sobra espaço para as bagagens, sugeri porque achei que pode ser interessante a alguns bugueiros que goste de viajar no buggy, e por R$ 600,00 claro que não é tão barato mas também não é tão caro não, comparando os preço dele com um conjunto de malas de viagem que é de um material parecido e custa praticamente o esse mesmo valor eu achei justo o preço dele, e pra quem usa o buggy diariamente e costuma transportar algum volume e é obrigado as vezes deixa-los dentro do buggy enquanto resolve alguma coisa esse bagageiro pode dar mais tranquilidade ao dono e pensando nisso eu acho que o custo beneficio dele compensa.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
TO VEDENO UM BUGGY SE TIVER LAGUEM DE UBERLANDIA QUERENDO ME AVISA
Paulo - BLOG DO BUGGY escreveu:
olah pessoALL!!!
alguem aih eh de uberlandia - minas gerais? ou regiao - prata, araguari, uberaba, ituiutaba, tupaciguara, patrocinio...?
bom se alguem aih for e tiver um buggy, vamos nos encontrar!!!
abrassssssssss,
paulo - de uberlandia.
OCELO- Desbravador
como ta o buggy clube de MG?
Jhonatan Jho Jho- Interessado
- Número de Mensagens : 15
Tipo de Buggy : Buggy MON/PROTOTIPO
Ano 1974, Azul, Motor Volkswagen AP 1.8
Pontos : 3414