Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube do Buggy de Recife

+6
valclei souza
Gilberto
fyber- star.
RONALDO
Jos ( Zé )
Marco Pontes
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Clube do Buggy de Recife

Mensagem por Marco Pontes Sex Jan 01, 2010 12:22 pm

Olá colegas planetários, procuro parceiros do PB que queiram fundar um clube de buggy em Pernambuco para organizarmos passeios e encontros! Fico no aguardo. Abraço a todos


Última edição por Marco Pontes em Qui Fev 04, 2010 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5537
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por Jos ( Zé ) Sex Jan 01, 2010 12:51 pm

Marco Pontes escreveu:Olá colegas planetários, procuro parceiros do PB que queiram fundar um clube de buggy em Pernambuco para organizarmos passeios e encontros! Fico no aguardo. Abraço a todos

Boa Marcos , ano novo, novos objetivos, metas a serem alcançadas , e a tua iniciativa é louvável, acho que a tua tarefa não vai se difícil,
vai em frente, desde já aqui do sul. te dou apoio nesta empreitada, se precisar de alguma estou por aqui... Clube do Buggy de Recife Icon_cheers Clube do Buggy de Recife Icon_cheers
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5633
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por Marco Pontes Sex Jan 01, 2010 1:01 pm

Jos escreveu:
Marco Pontes escreveu:Olá colegas planetários, procuro parceiros do PB que queiram fundar um clube de buggy em Pernambuco para organizarmos passeios e encontros! Fico no aguardo. Abraço a todos

Boa Marcos , ano novo, novos objetivos, metas a serem alcançadas , e a tua iniciativa é louvável, acho que a tua tarefa não vai se difícil,
vai em frente, desde já aqui do sul. te dou apoio nesta empreitada, se precisar de alguma estou por aqui... Clube do Buggy de Recife Icon_cheers Clube do Buggy de Recife Icon_cheers

Obrigado Jos, também acabei de fundar uma comunidade no orkut, quem quizer participar é só procurar por ( CLUBE DO BUGGY DE PERNAMBUCO) e participar. Abraço a todos
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5537
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por Marco Pontes Dom Jan 03, 2010 3:27 pm

Estou organizando um passeio agora na segunda quinzena de janeiro de 2010 para porto de galinhas. Espero contar com todos planetários da região. Abraço a todos
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5537
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por RONALDO Sex Jan 15, 2010 2:23 pm

Marco,

É só dizer quando será o passeio pra poder fazer a programação. E quando a fundação do clube podemos ver com nossos companheios do PB. O passeio será bom pra amadurecermos a ideia.

Forte abraço.

Ronaldo.
RONALDO
RONALDO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 27
Idade : 45
Localização : Recife
Tipo de Buggy : Coyote - 77 VW 1.6
Pontos : 5402
Data de inscrição : 22/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por Marco Pontes Seg Jan 18, 2010 5:59 am

RONALDO escreveu:Marco,

É só dizer quando será o passeio pra poder fazer a programação. E quando a fundação do clube podemos ver com nossos companheios do PB. O passeio será bom pra amadurecermos a ideia.

Forte abraço.

Ronaldo.

Ronaldo,

Meu buggy está reformando e iria ficar pronto agora dia 10 de janeiro, por isso estava orgonizando o passeio pra segunda quinzenda de janeiro, como deu uma atrasada no serviço estou sem data, mas gostaria de com vc e outros organizar um clube aqui em PE para fazermos passeios. Estou pegando bugueiro até na rua pra se juntar a nós, assim que meu buggy ficar pronto entro em contato.

Marco Pontes
(81)32423257
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5537
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty clube do buggy em pernambuco.

Mensagem por fyber- star. Seg Jan 18, 2010 9:46 am

ola marcos moro em recife, e tenho um buggy fyber. tb achei otima a ideia de um clube do buggy aqui em recife. me adicone pra Clube do Buggy de Recife Icon_smile gente conversar. a gente pode tb fazer encontros 1 x por semana tipo o moto clube de recife no qual eu faço parte tb..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5291
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por Marco Pontes Seg Jan 18, 2010 5:32 pm

fyber- star. escreveu:ola marcos moro em recife, e tenho um buggy fyber. tb achei otima a ideia de um clube do buggy aqui em recife. me adicone pra Clube do Buggy de Recife Icon_smile gente conversar. a gente pode tb fazer encontros 1 x por semana tipo o moto clube de recife no qual eu faço parte tb..
[url=mailto://valterjunior35@hotmail.com
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/quote[/url]]

Valter,


A idéia é bem essa, poderiamos organizar encontros uma vez por semana e um passeio longo por mes. Vou tentar te adicionar no msn, qualquer coisa o telefone da minha empresa é:(81)32423257 . Grande abraço
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5537
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty clube do buggy em pernambuco.

Mensagem por fyber- star. Seg Jan 18, 2010 6:12 pm

Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin beleza entao, ja tenho 2 amigos que tb possuem buggy e topam na hora a gente se organizar. seria bem legal. fico sempre online no horario comercial.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clube do Buggy de Recife Icon_cheers
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5291
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por Marco Pontes Seg Jan 18, 2010 6:23 pm

fyber- star. escreveu:Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin beleza entao, ja tenho 2 amigos que tb possuem buggy e topam na hora a gente se organizar. seria bem legal. fico sempre online no horario comercial.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clube do Buggy de Recife Icon_cheers

Ok Valter,

Fala com teus amigos que por mim já podemos começar a nos organizarmos. Grande abraço
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5537
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty clube do buggy em pernambuco.

Mensagem por fyber- star. Seg Jan 18, 2010 6:27 pm

RONALDO escreveu:Marco,

É só dizer quando será o passeio pra poder fazer a programação. E quando a fundação do clube podemos ver com nossos companheios do PB. O passeio será bom pra amadurecermos a ideia.

Forte abraço.

Ronaldo.
fala ronaldo. estaremos entrando en contato com vc pr agente s eorganizar a respeito do nosso clube do buggy de pernambuco..
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5291
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por RONALDO Ter Jan 19, 2010 10:50 am

Meus nobres amigos,

Estou add vcs ao meu msn, pelo que estou percebendo a vontade de todos é grande pelo inicio desse nosso projeto assim como tambem o inicio de nossas atividades (passeios). Fico feliz em poder participar deste seleto grupo.
As vezes é normal de ficar ausente por alguns dias é que tenho duas atividades profissionais. Mas podem postar mensagens aki no PB e tambem enviar e-mail.

Forte abraço a todos.

Ronaldo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RONALDO
RONALDO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 27
Idade : 45
Localização : Recife
Tipo de Buggy : Coyote - 77 VW 1.6
Pontos : 5402
Data de inscrição : 22/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por Marco Pontes Qui Jan 21, 2010 6:07 pm

RONALDO escreveu:Meus nobres amigos,

Estou add vcs ao meu msn, pelo que estou percebendo a vontade de todos é grande pelo inicio desse nosso projeto assim como tambem o inicio de nossas atividades (passeios). Fico feliz em poder participar deste seleto grupo.
As vezes é normal de ficar ausente por alguns dias é que tenho duas atividades profissionais. Mas podem postar mensagens aki no PB e tambem enviar e-mail.

Forte abraço a todos.

Ronaldo
[url=mailto://ronnaldo51@hotmail.com
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/quote[/url]]

Está adicionado!!!Grande abraço
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5537
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty clube do buggy ( recife)

Mensagem por fyber- star. Qui Fev 04, 2010 12:14 pm

Galera. boa tarde , pra quem nao pode ir no encontro ontem. lamentamos. sabemos do compromisso que cada um tem. nosso proximo encontro vai ser no mesmo local . data ainda pra ser definida devido ao carnaval que se aproxima. .. iremos marcar todo semana pra gente se reunir em algum local pra que fique bom pra todos. e faremos um passeio por mes.. tipo: praias, trilhas. barzinhos. etc..
´depois do carnaval eu ja aviso aqui onde faremos nosso proximo encontro. conto com a participaçao de todos.. abraços e bom carnaval.. Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5291
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por Marco Pontes Qui Fev 04, 2010 12:22 pm

É isso ai galera, vamos botar esse clube pra rodar! Bom carnal e abraço a todos.
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5537
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty clube do buggy ( recife)

Mensagem por fyber- star. Qui Fev 04, 2010 12:24 pm

grande marcos. é isso ai. vamos botar quente.. deixa passar o carnaval. que a gente moi. Clube do Buggy de Recife Icon_cyclops
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5291
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por Marco Pontes Qui Fev 04, 2010 12:25 pm

fyber- star. escreveu:grande marcos. é isso ai. vamos botar quente.. deixa passar o carnaval. que a gente moi. Clube do Buggy de Recife Icon_cyclops

kkkkkkkkkk blz meu irmão vamos nessa! Grande abraço
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5537
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por RONALDO Sáb Fev 06, 2010 8:22 am

fyber- star. escreveu:Galera. boa tarde , pra quem nao pode ir no encontro ontem. lamentamos. sabemos do compromisso que cada um tem. nosso proximo encontro vai ser no mesmo local . data ainda pra ser definida devido ao carnaval que se aproxima. .. iremos marcar todo semana pra gente se reunir em algum local pra que fique bom pra todos. e faremos um passeio por mes.. tipo: praias, trilhas. barzinhos. etc..
´depois do carnaval eu ja aviso aqui onde faremos nosso proximo encontro. conto com a participaçao de todos.. abraços e bom carnaval.. Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin

Meus nobres amigos, lamento não poder ter comparecido ao encontro, mas como teremos um por semana podem contar com minha presença nos proximos.

Forte abraço a todos.

Ronaldo.
RONALDO
RONALDO
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 27
Idade : 45
Localização : Recife
Tipo de Buggy : Coyote - 77 VW 1.6
Pontos : 5402
Data de inscrição : 22/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por Marco Pontes Sáb Fev 06, 2010 8:50 am

RONALDO escreveu:
fyber- star. escreveu:Galera. boa tarde , pra quem nao pode ir no encontro ontem. lamentamos. sabemos do compromisso que cada um tem. nosso proximo encontro vai ser no mesmo local . data ainda pra ser definida devido ao carnaval que se aproxima. .. iremos marcar todo semana pra gente se reunir em algum local pra que fique bom pra todos. e faremos um passeio por mes.. tipo: praias, trilhas. barzinhos. etc..
´depois do carnaval eu ja aviso aqui onde faremos nosso proximo encontro. conto com a participaçao de todos.. abraços e bom carnaval.. Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin

Meus nobres amigos, lamento não poder ter comparecido ao encontro, mas como teremos um por semana podem contar com minha presença nos proximos.

Forte abraço a todos.

Ronaldo.

É isso ai Ronaldo, vamos botar esse clube pra rodar!!! Grande abraço
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5537
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Formar Clube do Buggy em Recife

Mensagem por Gilberto Sex Fev 19, 2010 7:47 pm

Prezado colega,

Sou sócio do Clube do Buggy da Paraíba, o clube é bem organizado a nossa presidente (Mônica & Carlinhos), s]ao legais, porém, moro em Olinda/Jardim Brasil ll, tenho buggy Malibu na cor preta, apesar de João Pessoa parecer ser perto, não consigo participar de todas as reuniões com também de alguns passeios, é que as vezes também viajo a serviço, gostaria de saber como está o formação do Clube aqui em Recife/Olinda, pois é de meu interesse. Meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Vamos ver se dar certo, pois as praias de Pernambuco além de serem de difícil acesso, as demais são muito vigiadas p/ passeios de buggys.

Um forte abraço,
Gilberto
Gilberto
Gilberto
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Idade : 63
Pontos : 5220
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Mais um companheiro

Mensagem por valclei souza Sáb Fev 20, 2010 8:16 pm

Infelizmente perdi o primeiro encontro, mas gostaria de saber o local e a data do próximo, pois gostaria muito de participar. Meu MSN é [url=mailto://valcleisouza@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]. Grande abraço a todos.
valclei souza
valclei souza
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 57
Localização : Recife
Tipo de Buggy : Walksport 2004
Pontos : 5216
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty clube do buggy ( recife) local e hora do encontro 2º encontro.

Mensagem por fyber- star. Dom Fev 21, 2010 3:09 pm

OLÁ... devido ao carnaval, tivemos que adiar nossa data do proximo encontro do clube do buggy recife. Clube do Buggy de Recife Icon_cool
local o mesmo- avenida boa viagem enfrente ao edificio - casa alta. -segundo jardim de boa viagem enfrente a lombada eletronica.
DATA- 03-03 -2010. quarta feira. Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin
HORA- 19h30.
contamos com a presença de todos.. qual quer duvida é so me adicionar no meu msn ou mandar um email.
estou sempre online- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clube do Buggy de Recife Icon_twisted
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5291
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty clube do buggy ( recife) local e hora do encontro 2º encontro.

Mensagem por fyber- star. Dom Fev 21, 2010 3:09 pm

valclei souza escreveu:Infelizmente perdi o primeiro encontro, mas gostaria de saber o local e a data do próximo, pois gostaria muito de participar. Meu MSN é [url=mailto://valcleisouza@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]. Grande abraço a todos.
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5291
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty clube do buggy ( recife) local e hora do encontro 2º encontro.

Mensagem por fyber- star. Dom Fev 21, 2010 3:10 pm

valclei souza escreveu:Infelizmente perdi o primeiro encontro, mas gostaria de saber o local e a data do próximo, pois gostaria muito de participar. Meu MSN é [url=mailto://valcleisouza@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]. Grande abraço a todos.
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5291
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty clube do buggy ( recife) local e hora do encontro 2º encontro.

Mensagem por fyber- star. Dom Fev 21, 2010 3:11 pm

OLÁ... devido ao carnaval, tivemos que adiar nossa data do proximo encontro do clube do buggy recife. Clube do Buggy de Recife Icon_cool
local o mesmo- avenida boa viagem enfrente ao edificio - casa alta. -segundo jardim de boa viagem enfrente a lombada eletronica.
DATA- 03-03 -2010. quarta feira. Clube do Buggy de Recife Icon_biggrin
HORA- 19h30.
contamos com a presença de todos.. qual quer duvida é so me adicionar no meu msn ou mandar um email.
estou sempre online- [url=mailto://valterjunior28@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5291
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos