Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube do Buggy de Recife

+6
valclei souza
Gilberto
fyber- star.
RONALDO
Jos ( Zé )
Marco Pontes
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife - Página 2 Empty clube do buggy ( recife) local e hora do encontro 2º encontro.

Mensagem por fyber- star. Dom Fev 21, 2010 3:11 pm

OLÁ... devido ao carnaval, tivemos que adiar nossa data do proximo encontro do clube do buggy recife. Clube do Buggy de Recife - Página 2 Icon_cool
local o mesmo- avenida boa viagem enfrente ao edificio - casa alta. -segundo jardim de boa viagem enfrente a lombada eletronica.
DATA- 03-03 -2010. quarta feira. Clube do Buggy de Recife - Página 2 Icon_biggrin
HORA- 19h30.
contamos com a presença de todos.. qual quer duvida é so me adicionar no meu msn ou mandar um email.
estou sempre online- [url=mailto://valterjunior28@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]

fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife - Página 2 Empty clube do buggy ( recife) local e hora do encontro 2º encontro.

Mensagem por fyber- star. Seg Fev 22, 2010 11:54 am

OLÁ... devido ao carnaval, tivemos que adiar nossa data do proximo encontro do clube do buggy recife. Clube do Buggy de Recife - Página 2 Icon_cool
local o mesmo- avenida boa viagem enfrente ao edificio - casa alta. -segundo jardim de boa viagem enfrente a lombada eletronica.
DATA- 03-03 -2010. quarta feira. Clube do Buggy de Recife - Página 2 Icon_biggrin
HORA- 19h30.
contamos com a presença de todos.. qual quer duvida é so me adicionar no meu msn ou mandar um email.
estou sempre online- [url=mailto://valterjunior35@hotmail.com][url=mailto://valterjunior35@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url][/url]
qual quer pessoa pode entrar no clube, é inteiramente gratis, basta ter um buggy, seja ele de qual quer marca..
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5301
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife - Página 2 Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por Marco Pontes Seg Fev 22, 2010 6:51 pm

fyber- star. escreveu:OLÁ... devido ao carnaval, tivemos que adiar nossa data do proximo encontro do clube do buggy recife. Clube do Buggy de Recife - Página 2 Icon_cool
local o mesmo- avenida boa viagem enfrente ao edificio - casa alta. -segundo jardim de boa viagem enfrente a lombada eletronica.
DATA- 03-03 -2010. quarta feira. Clube do Buggy de Recife - Página 2 Icon_biggrin
HORA- 19h30.
contamos com a presença de todos.. qual quer duvida é so me adicionar no meu msn ou mandar um email.
estou sempre online- [url=mailto://valterjunior35@hotmail.com][url=mailto://valterjunior35@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url][/url]
qual quer pessoa pode entrar no clube, é inteiramente gratis, basta ter um buggy, seja ele de qual quer marca..

OK grande Valter estarei lá! Grande abraço a todos
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5547
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife - Página 2 Empty clube do buggy ( recife) local e hora do encontro 2º encontro.

Mensagem por fyber- star. Qua Fev 24, 2010 8:02 am

galera nao esqueçam ok, dia 03 -03. as 19h30, será o proximo encontro do clubbe do buggy recife..
contamos com a presença de todos.
local 2 jardim de boa viagem na lombada eletronica..
qual quer duvida é so me adicionar no msn ou mandar um email. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quem quiser entrar no clube é total mente gratis. basta ter um buggy e gostar de passeios. abraços... Clube do Buggy de Recife - Página 2 Icon_biggrin
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5301
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife - Página 2 Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por ROBERTINHO Ter Abr 13, 2010 8:06 pm

Marcos, sou e Recife, quero entrar pro club e fazer passeios com a turma, meu email é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] meu cel (81) 8524-2846 se der, ntra em contato amigão.
Abraços!

ROBERTINHO
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : Recife
Tipo de Buggy : Fyber Star 1992
Pontos : 5163
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife - Página 2 Empty ENCONTRO DO CLUB DO BUGGY RECIFE..

Mensagem por fyber- star. Ter Abr 20, 2010 6:21 am

olá amigos . nossa proxima reuniao será no mesmo local. av. boa viagem 2 jardim de boa viagem enfrente a lombada eletronica.
hora e data.. dia 21 de abril as 19h 30. contamos com todos vcs por la.
qual quer duvida entrar é so me adicionar no msn ou emal..
valterjunior35@hotmail. com
Clube do Buggy de Recife - Página 2 Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife - Página 2 Icon_biggrin Clube do Buggy de Recife - Página 2 Lol
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5301
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife - Página 2 Empty ENCONTRO DO CLUB DO BUGGY RECIFE..

Mensagem por fyber- star. Ter Abr 20, 2010 6:23 am

Marco Pontes escreveu:Olá colegas planetários, procuro parceiros do PB que queiram fundar um clube de buggy em Pernambuco para organizarmos passeios e encontros! Fico no aguardo. Abraço a todos


OLÁ amigos. nossa proxima reuniao será no mesmo local de sempre, av. boa viagem. 2 jardim de boa viagem. enfrente a lombada eletronica apartir das 19h30.. dia 21 de abril. qual quer duvida é so me contactar ok msn ou email. [url=mailto://valterjunior35@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]
fyber- star.
fyber- star.
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Localização : recife
Tipo de Buggy : buggy fyber star-
Pontos : 5301
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife - Página 2 Empty CLUBE DO BUGGY RECIFE????? TO DENTRO!!!!!!!!!

Mensagem por FERNANDO FRADIQUE Qui Jun 03, 2010 6:22 pm

TO DENTRO AQUI EM PERNAMBUCO TA CARENTE DE TUDO ISSO.
ATÉ NO ORKUT NÃO TINHA NADA
RESOLVI CRIAR UMA COMUNIDADE
E SO ENTRAR
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FERNANDO FRADIQUE
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 46
Localização : RECIFE/PE
Tipo de Buggy : POTRO 1990
Pontos : 5148
Data de inscrição : 01/05/2010

http://brasilrentacar.no.comunidades.net/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife - Página 2 Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por clube do bugue pe Qua Dez 29, 2010 8:41 am

cara desculpa sei que demorei muito pra responder mais ja existe um clube de buggy aqui em pernanbuco ele e meu e do meu pai site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entrem ai
num tinha coo divulgar mais ai estar

clube do bugue pe
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : recife
Tipo de Buggy : piu piu amarelo (bugue sem marca fabricador por um cara)
Pontos : 4892
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife - Página 2 Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por VIVINHOM Qua Dez 29, 2010 5:10 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk monopolizaram esse tópico, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9385
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife - Página 2 Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por Convidad Qua Jul 06, 2011 9:54 am

neste domingo estarei saindo de Fortaleza para Cabo de Santo Agostinho(Pe) pelo litoral, voltando por Recife, João pessoa e Natal apreciando as praias. se algum clube dessas cidades tiverem encontros ou passeios, favor responder,vlw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Buggy de Recife - Página 2 Empty Re: Clube do Buggy de Recife

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos