Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kits de chicote eletrico

+6
Viniciussr
LucasDiego
Nil
jperson
Luk
Mad Well
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty kits de chicote eletrico

Mensagem por Mad Well Dom Dez 02, 2012 7:45 am

pessoal eu to querendo refazer a eletrica do meu buggy TODAAA queria saber se vale a pena comprar esse kit veja
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447376138-chicote-eletrico-buggy-e-baja-caterramento-especial-esquema-_JM#questionText
abraços
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6874
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Luk Dom Dez 02, 2012 4:54 pm

ÓTIMO TEMA PARA DEBATERMOS...
JÁ GASTEI UMA FORTUNA COM A ELÉTRICA DO MEU BUGGY E NUNCA ESTA BOM.CADA VEZ QUE TROCO DE ELETRECISTA CONDENAM O CHICOTE E FAZEM NOVO.JÁ FIZ PELO MENOS TRÊS E A ATUAL INSTALAÇÃO ATUAL PARECE ATÉ UM NINHO DE RATOS,DE TANTO FIO SOLTO POR TUDO.
TAMBÉM NÃO SEI A SOLUÇÃO MAS ATRAVÉS DESTE TÓPICO ESPERO ENCONTRAR.
AGUARDO A MANIFESTAÇÃO DOS MAIS ESCLARECIDOS...
ABRAÇOS.
LUCIANO AVILA.
Luk
Luk
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Idade : 50
Localização : Uruguaiana RS
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 5715
Data de inscrição : 01/12/2008

http://www.recuperadoraluciano.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por jperson Dom Dez 02, 2012 5:52 pm

O meu é o original vw que estava no TL doador.
Quem sabe comprar um em bom estado num desmanche mata a charada de vez.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10789
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Convidad Dom Dez 02, 2012 6:21 pm

Do meu Qt é original de 70 e a única coisa que eu mesmo substituir,foram todos os terminais(latão e estanhados na colocação) e coloquei mais um cabo de 10mm para auxiliar o fornecimento pois aumentei e muito a demanda de tensão na caixa de fusível; o conselho de amigo que posso dar é que:se não está dando problema não mexa no que está quieto!!Mas isso não quer dizer que é para não fazer manuntenção.É só dar uma olhadinha de fez em quando.

para ser sincero eu duvido e muito que um bugre 93 esteja com problema de elétrica, só se foi lesionado por algum "mexanico" condutores eletricos tem média de vida útil de mais ou menos de 25 anos,des que estejam em conformidade com a sua capacidade nominal.Obs:cuidado para não morrer da cura! hehe

Abração e espero que tenha te dado alguma luz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Nil Dom Dez 02, 2012 6:57 pm

Mad Well escreveu:pessoal eu to querendo refazer a eletrica do meu buggy TODAAA queria saber se vale a pena comprar esse kit veja
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447376138-chicote-eletrico-buggy-e-baja-caterramento-especial-esquema-_JM#questionText
abraços

Mad esse chicote é de qualidade sim, mas não é adequado para buggys nordestinos. O seu eletricista terá que fazer alguns acertos. Por exemplo: o padrão nordestinos são 5 relogios (velocimetro, rpm, voltimetro, marc. combustivel e sinaleiras) O tamanho do chicote é outra diferença: no nordestinos o chicote é pela lateral e nos buggys derivados de fusca, geralmente o chicote é central. outro diferencial é o aterramento, pois o seu tem chassi tubular. O ideal é adquirir um chicote especifico para o seu buggy porque ai é plug and play. lembrando ainda que o buggy tem menos fios que o fusca pois itens a menos.


esse chicote do ML é para buggys derivados de fusca.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10118
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por LucasDiego Dom Dez 02, 2012 8:09 pm

Mad, também tive que fazer minha parte elétrica toda comecei do ZERO! Tem um amigo meu que é eletricista, fui com ele na casa do fio lá na Hermes Fontes e comprei tudo que ele pediu e fizemos a elétrica do buggy. Ficou show! Nunca mais tive dor de cabeça.. se quiser te passo o contato dele.. Ah sim e contribuindo com o tópico: a meu ver comprar o material e usar conduites de construção para a elétrica do buggy foi a melhor opção pois fazendo assim você pode moldar e atender as suas necessidades e as necessidades do buggy, além de apresentar mais segurança pois você pode pedir fio e conduites anti-chamas. Possa ser que saia um pouco mais caro coisa de 15% a mais mas o resultado final é ótimo e duradouro, não confio muito nos espaguetes dos chicotes prontos pois quando novo ela é maleável mas depois de 1 ou 2 anos resseca tudo. Abraço!
LucasDiego
LucasDiego
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 66
Idade : 36
Localização : Nossa Senhora do Socorro - Sergipe
Tipo de Buggy : Abais 1979 amarelo com um AP 1.6, só alegria!!
Pontos : 4914
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Nil Dom Dez 02, 2012 8:24 pm

perfeito.

LucasDiego escreveu:Mad, também tive que fazer minha parte elétrica toda comecei do ZERO! Tem um amigo meu que é eletricista, fui com ele na casa do fio lá na Hermes Fontes e comprei tudo que ele pediu e fizemos a elétrica do buggy. Ficou show! Nunca mais tive dor de cabeça.. se quiser te passo o contato dele.. Ah sim e contribuindo com o tópico: a meu ver comprar o material e usar conduites de construção para a elétrica do buggy foi a melhor opção pois fazendo assim você pode moldar e atender as suas necessidades e as necessidades do buggy, além de apresentar mais segurança pois você pode pedir fio e conduites anti-chamas. Possa ser que saia um pouco mais caro coisa de 15% a mais mas o resultado final é ótimo e duradouro, não confio muito nos espaguetes dos chicotes prontos pois quando novo ela é maleável mas depois de 1 ou 2 anos resseca tudo. Abraço!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10118
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Viniciussr Seg Dez 03, 2012 3:43 am

To precisando de um chicote urgente, o meu foi pro saco!
To quase fechando com esse cara do ML a dúvida é entre o do fusca ou do buggy que é 50 merréis mais caro devido a um tipo de aterramento sei lá do quê.
Nil, vc tem esse chicote pra vender? O meu é um Emis, cabe nele?
Se positivo passa o preço aí.

Vlw!!!
Viniciussr
Viniciussr
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 147
Localização : Arraial do Cabo RJ
Tipo de Buggy : Emis 1987 vermelho em restauração.....
Pontos : 4471
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Mad Well Seg Dez 03, 2012 8:01 am

Armando f escreveu:Do meu Qt é original de 70 e a única coisa que eu mesmo substituir,foram todos os terminais(latão e estanhados na colocação) e coloquei mais um cabo de 10mm para auxiliar o fornecimento pois aumentei e muito a demanda de tensão na caixa de fusível; o conselho de amigo que posso dar é que:se não está dando problema não mexa no que está quieto!!Mas isso não quer dizer que é para não fazer manuntenção.É só dar uma olhadinha de fez em quando.

para ser sincero eu duvido e muito que um bugre 93 esteja com problema de elétrica, só se foi lesionado por algum "mexanico" condutores eletricos tem média de vida útil de mais ou menos de 25 anos,des que estejam em conformidade com a sua capacidade nominal.Obs:cuidado para não morrer da cura! hehe

Abração e espero que tenha te dado alguma luz
ja se foi tudo ali deu oque tinha que dar ate o alternador vai ser substituido!
seu eu tirar uma foto voce tem um infarto dai! conexoes de fios um emcima do outro milhoes de fios sem saida ta uma loucura so!!
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6874
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Mad Well Seg Dez 03, 2012 8:03 am

Nil escreveu:
Mad Well escreveu:pessoal eu to querendo refazer a eletrica do meu buggy TODAAA queria saber se vale a pena comprar esse kit veja
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447376138-chicote-eletrico-buggy-e-baja-caterramento-especial-esquema-_JM#questionText
abraços

Mad esse chicote é de qualidade sim, mas não é adequado para buggys nordestinos. O seu eletricista terá que fazer alguns acertos. Por exemplo: o padrão nordestinos são 5 relogios (velocimetro, rpm, voltimetro, marc. combustivel e sinaleiras) O tamanho do chicote é outra diferença: no nordestinos o chicote é pela lateral e nos buggys derivados de fusca, geralmente o chicote é central. outro diferencial é o aterramento, pois o seu tem chassi tubular. O ideal é adquirir um chicote especifico para o seu buggy porque ai é plug and play. lembrando ainda que o buggy tem menos fios que o fusca pois itens a menos.


esse chicote do ML é para buggys derivados de fusca.
nil voce vende algum? ou indica algum? to desesperado!
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6874
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Mad Well Seg Dez 03, 2012 8:04 am

LucasDiego escreveu:Mad, também tive que fazer minha parte elétrica toda comecei do ZERO! Tem um amigo meu que é eletricista, fui com ele na casa do fio lá na Hermes Fontes e comprei tudo que ele pediu e fizemos a elétrica do buggy. Ficou show! Nunca mais tive dor de cabeça.. se quiser te passo o contato dele.. Ah sim e contribuindo com o tópico: a meu ver comprar o material e usar conduites de construção para a elétrica do buggy foi a melhor opção pois fazendo assim você pode moldar e atender as suas necessidades e as necessidades do buggy, além de apresentar mais segurança pois você pode pedir fio e conduites anti-chamas. Possa ser que saia um pouco mais caro coisa de 15% a mais mas o resultado final é ótimo e duradouro, não confio muito nos espaguetes dos chicotes prontos pois quando novo ela é maleável mas depois de 1 ou 2 anos resseca tudo. Abraço!
poo lucas vou te mandar uma mp pra trocarmos contato entao! cara minha situação eh triste! medonha! indescritível
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6874
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Farina Seg Dez 03, 2012 9:48 am

Pessoal a parte elétrica é a parte mais simples, agente é que complica:

O chicote do ML serve no buggy sim é só pedir ele um pouco mais comprido.

Quanto aos relógios é só pedir com mais 2 fios extras no chicote (1 para RPM e outro para temperatura do óleo).

Outra opção é comprar um chicote de fusca ou kombi e adaptar, o que oxida são as pontas do chicote, no meio ele estará perfeito e como tem que encurtar mesmo.

No resto é barbada, usem conectores estanhados (são diferentes dos de latão)

http://www.rainhadassete.com.br/produtos/produto/1169/ete-7020-ae_-_terminais-de-encaixe-femea

assim nunca mais ira incomodar!!!

Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6626
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Fabrício®© Seg Dez 03, 2012 10:28 am

MAd, pode comprar o chicote, eu comprei a este vendedor, pede o especial para buggy, ele vem bem longo, muito bem acabado e da para passar pela lateral sim, é só vc escolher o lado e passar!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Fabrício®© Seg Dez 03, 2012 10:30 am

Falou tudo farina, o meu eu pedi para buggy, coube como uma luva, e foi com este vendedor que o med colocou.
Veio com fio da cebolinha, temperatura, e conta giro, o cara é super caprichoso e ainda mad conectores fios e macarroes de isolamento sobrando!

Farina escreveu:Pessoal a parte elétrica é a parte mais simples, agente é que complica:

O chicote do ML serve no buggy sim é só pedir ele um pouco mais comprido.

Quanto aos relógios é só pedir com mais 2 fios extras no chicote (1 para RPM e outro para temperatura do óleo).

Outra opção é comprar um chicote de fusca ou kombi e adaptar, o que oxida são as pontas do chicote, no meio ele estará perfeito e como tem que encurtar mesmo.

No resto é barbada, usem conectores estanhados (são diferentes dos de latão)

http://www.rainhadassete.com.br/produtos/produto/1169/ete-7020-ae_-_terminais-de-encaixe-femea

assim nunca mais ira incomodar!!!

Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Fabrício®© Seg Dez 03, 2012 10:34 am

Pode comprar vinicius, não vai se arrepender, o meu tem esse, olha ai no link da minha reforma;


Viniciussr escreveu:To precisando de um chicote urgente, o meu foi pro saco!
To quase fechando com esse cara do ML a dúvida é entre o do fusca ou do buggy que é 50 merréis mais caro devido a um tipo de aterramento sei lá do quê.
Nil, vc tem esse chicote pra vender? O meu é um Emis, cabe nele?
Se positivo passa o preço aí.

Vlw!!!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Nil Seg Dez 03, 2012 10:47 am

MAD, FARINA E FABRICIO. ESSE CHICOTE DO ML NÃO É PADRAO PRA O BUGGY DO MAD E TEM QUE MODIFICAR MUITA COISA. UM CLIENTE AQUI COMPROU E GASTOU COM ELETRICISTA PARA ACOMODAR O CHICOTE. SERIA MELHOR O PROPRIO ELETRICISTA TER FEITO O CHICOTE COMPLETO. SE COLOCAR O CHICOTE PELA LATERAL, TERÁ QUE CORRIGIR OS FIOS DO MOTOR DE PARTIDA, OU SEJA, EMENDAR UM CHICOTE NOVO É GAMBIARRA.



AQUI NAS AUTOPEÇAS TEM O CHICOTE PADRÃO PARA O BUGGY LOCAL POR R$ 320,00
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10118
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Fabrício®© Seg Dez 03, 2012 10:55 am

O fio do meu motor de partida veio bem grande, que eu tive que enrolar ele e prender com presilha de nylon, porque fiquei com pena de cortar. Acredito que não será necessário Gambiarra, mas como não conheço o buggy dele.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Nil Seg Dez 03, 2012 11:00 am

Fabrício®© escreveu:O fio do meu motor de partida veio bem grande, que eu tive que enrolar ele e prender com presilha de nylon, porque fiquei com pena de cortar. Acredito que não será necessário Gambiarra, mas como não conheço o buggy dele.


DE QUALQUER FORMA, CONFORME ESTA ESCRITO NO MEU PRIMEIRO POST, O CHICOTE É DE QUALIDADE MAS NÃO É PADRAO DO BUGGY DELE. E NÃO ESTOU DIZENDO PARA NÃO COMPRAR, ESTOU APENAS RELATANDO O QUE TERÁ QUE FAZER POR EXPERIENCIA NO ASSUNTO.

em tempo. eu indico esse chicote para quem me compra o kit do way, pois o way nao é padrao nordestino. ai dá beleza.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10118
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Farina Seg Dez 03, 2012 11:20 am

Mad, vale a inf. do Nil se existe um chicote pronto especifico para esse buggy não temos nem o que questionar!!!
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6626
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Fabrício®© Seg Dez 03, 2012 11:24 am

TA resolvido a sua duvida MAD.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Viniciussr Seg Dez 03, 2012 12:25 pm

Acabei de comprar o kit do ML.

Liguei o dane-se e vamos ver no que vai dar. Qdo chegar eu coloco fotos aqui pra galera avaliar.

Já aviso de antemão que vou encher o saco do pessoal aqui pra me ajudar a instalar pq não vou pagar pra eletricista. Aqui eles estão enfiando a mão.

Vlw!
Viniciussr
Viniciussr
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 147
Localização : Arraial do Cabo RJ
Tipo de Buggy : Emis 1987 vermelho em restauração.....
Pontos : 4471
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Fabrício®© Seg Dez 03, 2012 12:30 pm

Vinicius, o chicote vem com manual para instalação, se vc tiver conhecimento basico de eletrica vai ser moleza, mas tamo ai para o que de e vier.
Verifique os itens que o seu buggy tem, ignição eletronica, alternador ou gerador e fale para o vendedor que ele manda o correto para seu uso, e diga a ele que vc quer o chicote aterrado para buggy.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Viniciussr Seg Dez 03, 2012 12:43 pm

Fabrício;

Cara, de elétrica só sei ligar e apagar a luz, trocar lampada e por aí vai...Very Happy

Se vier td debulhado no manual, tipo tirar um e por o outro, blz...Mas se não for assim...

Comprei o kit 64. embora meu buggy seja platinado, no futuro vou por ignição.

Meu chicote tava numa de dar dó. O antigo dono dna eixava ter emenda de 4 cores num fio só em menos de 20 cm!

Pô, vai ser porco assim lá PQP!!!

O carro tá an mecânica e vai ser desencarroçado, aproveito e faço a eletrica junto.



Vlw!
Viniciussr
Viniciussr
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 147
Localização : Arraial do Cabo RJ
Tipo de Buggy : Emis 1987 vermelho em restauração.....
Pontos : 4471
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Fabrício®© Seg Dez 03, 2012 12:57 pm

Não é uma moleza, tem um grau de dificuldade, mas com paciência e dedicação, vai ser tranquilo instalar! o meu kit foi o 64 tb.
Duvidas estamos a disposição.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9916
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Mad Well Ter Dez 04, 2012 8:16 am

o lucas diego fez a eletrica do buggy dele todinha do zero um amigo me indicou um eletricista que fez a de um opala de arrancada do zero e duas pessoas me indicaram uma mesma terceira pessoa fernando... hoje a tarde vou fazer a pesquisa melhor porque vou fazer do zero e depois vai vim meu painelzao da cronomac linha carbono com o maximo de acessorios rsrsrs...
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6874
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kits de chicote eletrico Empty Re: kits de chicote eletrico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos