Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

caninho do oleo do freio

4 participantes

Ir para baixo

freio - caninho do oleo do freio  Empty caninho do oleo do freio

Mensagem por gersaum Dom Out 28, 2012 4:19 pm

To reformando meu bugre e o caninho de oleo passa em cima do assoalho e vai até o motor. Tem como esconder ele? talvez dentro do tunel? alguem poderia dar uma força aeeee?!?!

valeuuuuu

gersaum
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 31
Localização : santo andre
Tipo de Buggy : em fase de aquisição de um bugre ano 1974
Pontos : 4588
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

freio - caninho do oleo do freio  Empty Re: caninho do oleo do freio

Mensagem por Beco Dom Out 28, 2012 4:28 pm

o meu também vai por fora do túnel, mas nem dá para percebe-lo, já que fica encostadinho ali. Acho que o original é ali mesmo. Não sei de é uma boa idéia colocar dentro do túnel, que já é poluído de tanto cano e cabo...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11928
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

freio - caninho do oleo do freio  Empty Re: caninho do oleo do freio

Mensagem por Bugólatra Dom Out 28, 2012 4:40 pm

nessa ultima reforma do chassi do meu emis eu havia projetado soldar na lateral externas algumas chapas mais finas pra segurar as conexões do freio mas devido ao extress causado pela demora do serviço eu acabei esquecendo de mandar fazer isso mas ainda esta em tempo e inclusive marquei na oficina pra terça feira fazer uma revisão geral no sistema de freio e já comprei as lonas novas, cilindros novos pras 4 rodas, os dois cabos do freio de mão e os 4 parafusos de regulagem das lonas, mas pra aumentar a segurança no sistema de freio eu estou pensando em substituir logo o burrinho mestre e todas as suas conexões ai aproveito e passo elas pelo lado externo do chassi, isso é bom porque se aparecer qualquer vazamento nessas conexões logo percebemos pois o óleo vai pingar no chão e elas passando por dentro do túnel não percebemos esses vazamentos de imediato, outra vantagem delas passarem por fora é a de facilitar futuras trocas dessas conexões.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11765
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

freio - caninho do oleo do freio  Empty Re: caninho do oleo do freio

Mensagem por fmgsm Dom Out 28, 2012 9:15 pm

o meu passa por fora, e tem no chassi uns chapinhas de ferro que segura toda a tubulação do burrinho até atrás.

pelo que eu vi, alguns é por dentro do túnel mesmo. mais não acho que seja o melhor lugar. pois ali tem muito mais chance de danificar a tubulação.
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6349
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

freio - caninho do oleo do freio  Empty Re: caninho do oleo do freio

Mensagem por gersaum Seg Out 29, 2012 5:32 am

valeu galeraa pela atenção! vamos ver na hora o que eu decido onde colocar. Esse maldito caninho me incomoda.rsssss

gersaum
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 31
Localização : santo andre
Tipo de Buggy : em fase de aquisição de um bugre ano 1974
Pontos : 4588
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

freio - caninho do oleo do freio  Empty Re: caninho do oleo do freio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos