Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mexendo de novo no buggy.....

+4
Beco
Bugólatra
jperson
Luk
8 participantes

Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Luk Dom Out 28, 2012 11:45 am

Ola Pessoal.
Mais uma vez mexendo no brinquedo....Parece que nunca ta pronto...Agora estou colocando setor de direção de monza e trocando santo antonios novos e capota de fibra do Cauypi adquirida com o nosso colega NIl Araujo e que estou ancioso esperando que chegue para poder dar andamento na construção dos santo antonio.
Quando estiver pronto mando fotos.
Abraços.
Luciano Avila.
Luk
Luk
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Idade : 50
Localização : Uruguaiana RS
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 5725
Data de inscrição : 01/12/2008

http://www.recuperadoraluciano.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por jperson Dom Out 28, 2012 1:55 pm

Luciano, buggy nunca tá pronto.
Sempre voce vai querer alterar algo.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10799
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Bugólatra Dom Out 28, 2012 4:19 pm

jperson escreveu:Luciano, buggy nunca tá pronto.
Sempre voce vai querer alterar algo.
hehe, realmente JP um buggy nunca esta pronto mesmo não e sempre estaremos fazendo algumas intervenções nele, só que isso nem sempre é querendo não, muitas vezes as mexidas são por necessidade mesmo rsrsrs. Razz Razz Razz
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Beco Seg Out 29, 2012 4:20 pm

Beleza, Luciano! Espero que o Nil tenha dado o "desconto do Planeta" para ti!!! Mas quando ela chegar, tira fotos do antes e de depois, já que vais ter que adaptar algumas coisinhas para casar bem ao teu buggy. Ou ele já manda com a formatação do BRM? Estou curioso para ver como vai ficar.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11939
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Bocca Ter Out 30, 2012 9:22 am

Que legal, Luciano. O meu também tem a capota de verão em fibra. Ela é show. Fora que fica bem mais aceitável o calor dentro do buggy. A de lona esquentaaaaa... Luciano, que transportadora você usou para receber a capota? Tentei comprar umas peças com o Nil, mas sempre esbarrei no problema frete e nunca consegui.
Uma vez por ano vou até Uruguaiana visitar uns clientes (arrozeiros). Na próxima vez que eu for te dou um toque e, se você puder, me apresente teu buggão. E vamos tomar uns refrisss. huahuahua... Abração
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5551
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Luk Ter Out 30, 2012 12:19 pm

Bocca escreveu:Que legal, Luciano. O meu também tem a capota de verão em fibra. Ela é show. Fora que fica bem mais aceitável o calor dentro do buggy. A de lona esquentaaaaa... Luciano, que transportadora você usou para receber a capota? Tentei comprar umas peças com o Nil, mas sempre esbarrei no problema frete e nunca consegui.
Uma vez por ano vou até Uruguaiana visitar uns clientes (arrozeiros). Na próxima vez que eu for te dou um toque e, se você puder, me apresente teu buggão. E vamos tomar uns refrisss. huahuahua... Abração


Blz.
Será motivo de satisfação receber você por aqui. É só dar um toque pelo PB ou pelo e-mail Luciano@recuperadoraluciano.com.br ou dar uma ligadinha no 55-99761365 que com certeza nos encontramos. Tambem trabalho com os arrozeiros tenho uma tornearia aqui em Uruguaiana. E quanto ao transporte quem vai fazer é a expresso Mercurio assim que o NIL conseguir embalar a capota.
Abração.
Luk
Luk
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Idade : 50
Localização : Uruguaiana RS
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 5725
Data de inscrição : 01/12/2008

http://www.recuperadoraluciano.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Luk Ter Out 30, 2012 1:19 pm

Carlão escreveu:Beleza, Luciano! Espero que o Nil tenha dado o "desconto do Planeta" para ti!!! Mas quando ela chegar, tira fotos do antes e de depois, já que vais ter que adaptar algumas coisinhas para casar bem ao teu buggy. Ou ele já manda com a formatação do BRM? Estou curioso para ver como vai ficar.

Fala ai Carlão..
To ansioso na espera da mesma e com certeza vou ter que adaptar como tudo no meu buggy.Eu acho que ele ja esta até em crise de identidade pois é difícil descobrir se ainda tem algo original.Uma das poucas coisas que eu ainda não tinha mexido era no sistema de direção e agora coloquei o setor do monza e a coluna de direção escamotiavel do corsa. Parece que ficou muito bom,mas ainda não andei.Agora falta só o NIU enviar a capota para eu fabricar o Santo Antonio.Vou tentar deixar o mais próximo possível do Cauypi (Meu sonho de consumo).
Abração.
Luk
Luk
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Idade : 50
Localização : Uruguaiana RS
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 5725
Data de inscrição : 01/12/2008

http://www.recuperadoraluciano.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Nil Qui Nov 01, 2012 12:10 pm

fiz sim um preço camarada...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431801751-capota-original-buggy-fyber-magnatamarinas-equus-mx-way-_JM

Luk escreveu:
Carlão escreveu:Beleza, Luciano! Espero que o Nil tenha dado o "desconto do Planeta" para ti!!! Mas quando ela chegar, tira fotos do antes e de depois, já que vais ter que adaptar algumas coisinhas para casar bem ao teu buggy. Ou ele já manda com a formatação do BRM? Estou curioso para ver como vai ficar.

Fala ai Carlão..
To ansioso na espera da mesma e com certeza vou ter que adaptar como tudo no meu buggy.Eu acho que ele ja esta até em crise de identidade pois é difícil descobrir se ainda tem algo original.Uma das poucas coisas que eu ainda não tinha mexido era no sistema de direção e agora coloquei o setor do monza e a coluna de direção escamotiavel do corsa. Parece que ficou muito bom,mas ainda não andei.Agora falta só o NIU enviar a capota para eu fabricar o Santo Antonio.Vou tentar deixar o mais próximo possível do Cauypi (Meu sonho de consumo).
Abração.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10128
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Beco Qui Nov 01, 2012 5:51 pm

te confesso que fico babando nela para colocar no Velho, mas não dá! Mesmo adaptando, eu ficaria sem condições de entrar no buggy... explico melhor: com a capotinha de verão que venho usando (para não danificar a pele do velho - eu, não o buggy) eu consigo entrar e sair facilmente, pois ela é flexível.


Última edição por Carlão em Sáb Nov 03, 2012 2:54 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : apaguei uma parte desta mensagem e algumas outras que não tinham a ver com o tópico, ok?)
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11939
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Luk Ter Nov 27, 2012 6:32 pm

Pois é Carlão....é complicado o negócio deixei para mexer no buggy na hora de usar e agora já ta quase tudo pronto só esperando pela tal capota que já acho que nem vem mais,pois já faz um mês e meio que negociei e até agora nada. E com as modificações que eu fiz não servem os Santo Antonios velhos e não posso fazer os novos por falta da capota. Fiquei atado.

Luk
Luk
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Idade : 50
Localização : Uruguaiana RS
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 5725
Data de inscrição : 01/12/2008

http://www.recuperadoraluciano.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Beco Ter Nov 27, 2012 10:46 pm

Ei Nil, dá uma posição para o Luk de como está a entrega da capota!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11939
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Beco Qui Nov 29, 2012 6:54 pm

Luk escreveu:Pois é Carlão....é complicado o negócio deixei para mexer no buggy na hora de usar e agora já ta quase tudo pronto só esperando pela tal capota que já acho que nem vem mais,pois já faz um mês e meio que negociei e até agora nada. E com as modificações que eu fiz não servem os Santo Antonios velhos e não posso fazer os novos por falta da capota. Fiquei atado.


Luk, falta mais alguma coisa no buggy ou é só a capota?
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11939
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Nil Qui Nov 29, 2012 7:17 pm

Carlão ja foi dada a posição. o Luciano pode explicar.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10128
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Luk Qui Nov 29, 2012 7:56 pm

Boa noite pessoal.
Carlão, falta fabricar e instalar os santo antonios que sem a capota não tem como fazer e como ja comentei antes os velhos não servirão mais porque foram feitas algumas alterações tal como altura do para brisa e outras mais.Quanto a posição do Nill é de que as transportadoras disponíveis que são duas e renomadas no Brasil não carregão com o tipo de Nota fiscal que ele emiti. Já aceitei a opção que ele me propôs que é a de cortar a capota ao meio e enviar pelos correios. Continuo na espera.
Grande abraço....
Luk
Luk
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Idade : 50
Localização : Uruguaiana RS
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 5725
Data de inscrição : 01/12/2008

http://www.recuperadoraluciano.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Beco Sex Nov 30, 2012 2:17 am

Luk, o santoantônio que vais fazer tem algum tipo de curva, fora as superiores? Não dá para fabricar e depois cortar embaixo para ajustar o tamanho? Quer dizer, faz o santoantônio e depois ajusta, desde que ele seja reto para cima, como é o meu.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11939
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Luk Sex Nov 30, 2012 3:09 am

Carlão, Não é só a altura mas fundamentalmente a largura para que ele acompanhe a capota...para dar certo só fazendo um pelo outro.Na frente é tranquilo pois meu buggy tem o mesmo tamanho de para brisa dos cearenses,mas na traeeira o bicho pega....
Luk
Luk
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Idade : 50
Localização : Uruguaiana RS
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 5725
Data de inscrição : 01/12/2008

http://www.recuperadoraluciano.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Nil Sex Nov 30, 2012 4:46 am

Luk escreveu:Carlão, Não é só a altura mas fundamentalmente a largura para que ele acompanhe a capota...para dar certo só fazendo um pelo outro.Na frente é tranquilo pois meu buggy tem o mesmo tamanho de para brisa dos cearenses,mas na traeeira o bicho pega....

Luciano, seu parabrisa não tem mada a ver com o dos buggy cearenses. O seu é semelhante aos modelos do sudeste. os daqui tem 114 cm de base e 105 na parte de cima. A grade então é totalmente diferente.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10128
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Luk Qua Dez 05, 2012 2:03 pm

Nil escreveu:
Luk escreveu:Carlão, Não é só a altura mas fundamentalmente a largura para que ele acompanhe a capota...para dar certo só fazendo um pelo outro.Na frente é tranquilo pois meu buggy tem o mesmo tamanho de para brisa dos cearenses,mas na traeeira o bicho pega....

Luciano, seu parabrisa não tem mada a ver com o dos buggy cearenses. O seu é semelhante aos modelos do sudeste. os daqui tem 114 cm de base e 105 na parte de cima. A grade então é totalmente diferente.

E AI NILL,TUDO BLZ?
JÁ QUE ESTAMOS COM DIFICULDADES PARA NOS COMUNICARMOS POR OUTROS CANAIS APROVEITO PARA PERGUNTAR POR AQUI MESMO....VOCÊ JÁ CONSEGUIU ENVIAR A CAPOTA PELO CORREIO?
AGUARDO RETORNO...
Luk
Luk
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Idade : 50
Localização : Uruguaiana RS
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 5725
Data de inscrição : 01/12/2008

http://www.recuperadoraluciano.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por basso Sáb Dez 15, 2012 7:57 am

ae Luk, você está engatado ainda ou já recebeste?
eu não entendi aquela questão da transporrtadora não carrega com o tipo de nota que emite..
não é NFE ? Creio eu que a fábrica emite nfe, a não ser que seja feita nf por outra empresa ou de maneira estranha.
Trabalho com transportadoras, sei de alguns motivos que poderiam recusar de não transportarem a peça..
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5544
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Luk Seg Dez 24, 2012 11:53 am

Blz.
Chegou a capota....Agora é só confeccionar os Santo Antonio e aproveitar o verão.
Obrigado Nill.
Luk
Luk
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Idade : 50
Localização : Uruguaiana RS
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 5725
Data de inscrição : 01/12/2008

http://www.recuperadoraluciano.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por cicerofidelis Qui Dez 27, 2012 7:53 am

Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilzão.... Quero uma pra um cobra! Tu faz? Laughing

A minha faz uns 10 anos que tá nele e tá meio que deformada! Dependendo do valor agente já fecha negócio e tu traria (se desse, claro) quando tu vinhesse pra terrinha!

Vou te mandar e-mail;

Abração

cicerofidelis
cicerofidelis
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : João Pessoa/PB
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 78/89 Amarelo - Uma das coisas mais lindas desse mundo e o principal... EM CONSTANTE MUTAÇÃO!
Pontos : 5157
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mexendo de novo no buggy..... Empty Re: Mexendo de novo no buggy.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos