Novo no Planeta Buggy
2 participantes
Página 1 de 1
Novo no Planeta Buggy
Boa tarde a todos!
Estou procurando meu primeiro Buggy, mas sou alto, tenho 1,95m de altura. Qual seria o tipo de Buggy que tem um espaço maior? Alguma recomendação além de ajustar os trilhos do banco?
Abraço!
Estou procurando meu primeiro Buggy, mas sou alto, tenho 1,95m de altura. Qual seria o tipo de Buggy que tem um espaço maior? Alguma recomendação além de ajustar os trilhos do banco?
Abraço!
vinnicius.mello- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : Emis
Pontos : 1423
Re: Novo no Planeta Buggy
Depende muito do buggy e de como ele foi montado. Acho que o maior espaço de todos está no Selvagem, depois os outros nordestinos têm bom espaço. Em Porto Alegre, o F1600 da Farina tem um bom espaço também. Já Emis e outros mais esportivos são meio apertados.
Mas a melhor maneira é experimentando, mesmo.
Tenho um Glaspac, não sou tão alto (1,80), mas tenho uma "circunferência" avantajada! hehehe. Fiz algumas adaptações, como uma coluna de direção escamoteável do Santana e levantei os bancos.
Mas a melhor maneira é experimentando, mesmo.
Tenho um Glaspac, não sou tão alto (1,80), mas tenho uma "circunferência" avantajada! hehehe. Fiz algumas adaptações, como uma coluna de direção escamoteável do Santana e levantei os bancos.
Beco, obrigado pela resposta. Boa ideia isso q vc fez. o F1600 é bonito mesmo, mas nao pretendo investir 60k nesse momento. Eu entrei num Baby Buggy, achei bem confortavel, mas meu joelho direito tranca na direção. Vc acha q é possível fazer um ajuste para levantar a direção? Posso estar perguntando algo um pouco obvio, mas sou leigo no assunto kkkk
Dirigi um Emis tb q nao tinha ajuste no banco, talvez colocando um trilho p ajuste resolva um pouco, mas é um tanto apertado mesmo.
Dirigi um Emis tb q nao tinha ajuste no banco, talvez colocando um trilho p ajuste resolva um pouco, mas é um tanto apertado mesmo.
vinnicius.mello- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : Emis
Pontos : 1423
hi, rapaz, demorei a ver isso aqui!
No meu buggy, resolvi este problema trocando a coluna de direção. Comprei do Santana em um desmanche (legalizado) e fiquei com uma direção regulável. No meu caso, fiz para facilitar a entrada e saída, pois não tinha problema de bater nela, mas acho que pode ter o mesmo efeito.
Talvez de outro carro também sirva bem. A do Santana fixou até nos mesmos furos que já tinha no painel.
No meu buggy, resolvi este problema trocando a coluna de direção. Comprei do Santana em um desmanche (legalizado) e fiquei com uma direção regulável. No meu caso, fiz para facilitar a entrada e saída, pois não tinha problema de bater nela, mas acho que pode ter o mesmo efeito.
Talvez de outro carro também sirva bem. A do Santana fixou até nos mesmos furos que já tinha no painel.