Dicas para reforma
3 participantes
Página 1 de 1
Dicas para reforma
Galera, tenho um Kadron 72 1300 que ainda está com mecânica 100% fusca. Tirando a carroceria e o chassi reduzido, é um fusquinha básico, sem tirar nem por.
Aí começa o problema. Eu peguei o gosto por trilhas. Nada muito pesado, mas umas estradas de terra são sempre boas pra passar as manhãs dominicais. =D
O motor dele está 100%. Não penso em fazer nenhuma alteração nele. Mas estou querendo fazer uma reforma geral nos outros quesitos, incluindo direção, suspensão, câmbio, transmissão, talvez uma injeção assistida, e a mecânica em geral.
O problema é que não sei por onde começar. Devo manter a suspensão original do Fusca? Ela tá conta do recado?
E quanto ao preparo geral? Oh, quantas dúvidas! aiuhaiuahiauha
Se alguém puder me ajudar com um checklist do que fazer para preparar o buggy para aguentar essas trilhas sem problemas, eu agradeço muito. Como brinde, vai aí em anexo uma foto do Smurfão curtindo a zona rural. =D
Aí começa o problema. Eu peguei o gosto por trilhas. Nada muito pesado, mas umas estradas de terra são sempre boas pra passar as manhãs dominicais. =D
O motor dele está 100%. Não penso em fazer nenhuma alteração nele. Mas estou querendo fazer uma reforma geral nos outros quesitos, incluindo direção, suspensão, câmbio, transmissão, talvez uma injeção assistida, e a mecânica em geral.
O problema é que não sei por onde começar. Devo manter a suspensão original do Fusca? Ela tá conta do recado?
E quanto ao preparo geral? Oh, quantas dúvidas! aiuhaiuahiauha
Se alguém puder me ajudar com um checklist do que fazer para preparar o buggy para aguentar essas trilhas sem problemas, eu agradeço muito. Como brinde, vai aí em anexo uma foto do Smurfão curtindo a zona rural. =D
brunno.lacerda- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 85
Tipo de Buggy : Kadron 72
Pontos : 5703
Re: Dicas para reforma
Bonito Buggy...
Posta mais fotos...rsrs
Posta mais fotos...rsrs
Elvis- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 391
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5380
Re: Dicas para reforma
Smurfão foi ótimo, kkkkkkkkkkkk....
Nevio- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 411
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5292