As velhas senhoras ainda no batente (feira livre)
+2
Elvis
Josias Tito Gomes
6 participantes
Página 1 de 1
Josias Tito Gomes- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 477
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5686
Re: As velhas senhoras ainda no batente (feira livre)
Elas são otimas para esse serviço...
Elvis- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 391
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5380
O meu pai tem uma dessas ano 79, mes passado nós reformamos a kombosa toda, ficou um brinco parecendo zero, meu pai foi trabalhar com ela e a deixou estacionada num terreno ao lado do local onde ele esta trabalhando, uma mulher e um cara se atracaram num cruzamento e o cara veio desgovernado entrou no terreno e saiu carregando a kombinha pela lateral do motorista, a batida foi tão feia q o banco de passageiro do salão saiu pelo outro lado, a coitada agora ta toda torta, houve tanta pericia, tanta policia, uma dor de cabeça sem fim e no final cada um ficou com seu prejuizo mesmo, o meu pai se quiser receber alguma coisa vai ter que procurar na justiça, como ele é um cara de paz e se aborrece mais com essas burocracia do que com o prejuizo, ja providenciou a lateral no ferro velho e a kombosa vai voltar pra reforma.
A coitada sofre de mais mas é muito guerreira, o ultimo acidente dela antes desses foi no casamento do pastor da igreja q meu pai frequentava, ele foi buscar o bolo e os noivos numa ladeira dessas de saltar de asa delta, quando ele foi manobrar pra descer o burrinho de freio traseiro foi pro espaço e ele desceu de ré sem freio, pra sorte dele tinha um caminhão parado e ele foi de ré na frente do caminhão e acabou com a traseira da kombi, logo depois do caminhão tinha a pista, se ele desce direto ia ser uma tragédia, tirando o susto e o bolo de casamento, nada se perdeu.
Se for contar todas as história da kombi.. puts... ia longe, chega a ser engraçado... rs
A kombi é o grande utilitário da história, ouvi dizer que sairá da montagem em 2014, a do meu pai é idêntica a bege da foto.
A coitada sofre de mais mas é muito guerreira, o ultimo acidente dela antes desses foi no casamento do pastor da igreja q meu pai frequentava, ele foi buscar o bolo e os noivos numa ladeira dessas de saltar de asa delta, quando ele foi manobrar pra descer o burrinho de freio traseiro foi pro espaço e ele desceu de ré sem freio, pra sorte dele tinha um caminhão parado e ele foi de ré na frente do caminhão e acabou com a traseira da kombi, logo depois do caminhão tinha a pista, se ele desce direto ia ser uma tragédia, tirando o susto e o bolo de casamento, nada se perdeu.
Se for contar todas as história da kombi.. puts... ia longe, chega a ser engraçado... rs
A kombi é o grande utilitário da história, ouvi dizer que sairá da montagem em 2014, a do meu pai é idêntica a bege da foto.
Diogo Lima- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 523
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6401
Acho bonita aquelas do modelo antigo de duas cores...
Pelo que eu li é só boato... A VW não falou nada sobre..
Sou fã das Kombi.
Quase comprei uma 1970 antes do fuscão.
Quase comprei uma 1970 antes do fuscão.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Diogo Lima escreveu:O meu pai tem uma dessas ano 79, mes passado nós reformamos a kombosa toda, ficou um brinco parecendo zero, meu pai foi trabalhar com ela e a deixou estacionada num terreno ao lado do local onde ele esta trabalhando, uma mulher e um cara se atracaram num cruzamento e o cara veio desgovernado entrou no terreno e saiu carregando a kombinha pela lateral do motorista, a batida foi tão feia q o banco de passageiro do salão saiu pelo outro lado, a coitada agora ta toda torta, houve tanta pericia, tanta policia, uma dor de cabeça sem fim e no final cada um ficou com seu prejuizo mesmo, o meu pai se quiser receber alguma coisa vai ter que procurar na justiça, como ele é um cara de paz e se aborrece mais com essas burocracia do que com o prejuizo, ja providenciou a lateral no ferro velho e a kombosa vai voltar pra reforma.
Poxa Diogo, é uma pena ter acontecido essas coisas, mas o bom que ela vai ficar zeradinha novamente.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112