Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As velhas senhoras ainda no batente (feira livre)

+2
Elvis
Josias Tito Gomes
6 participantes

Ir para baixo

As velhas senhoras ainda no batente (feira livre) Empty As velhas senhoras ainda no batente (feira livre)

Mensagem por Josias Tito Gomes Seg Set 10, 2012 10:45 am

As velhas senhoras ainda no batente (feira livre) Imagem464m

Josias Tito Gomes
Josias Tito Gomes
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 477
Idade : 73
Localização : São Pauilo - Capital
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5500
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As velhas senhoras ainda no batente (feira livre) Empty Re: As velhas senhoras ainda no batente (feira livre)

Mensagem por Elvis Seg Set 10, 2012 10:51 am

Elas são otimas para esse serviço...
Elvis
Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 391
Idade : 36
Localização : Teresina - PI
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5194
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As velhas senhoras ainda no batente (feira livre) Empty Re: As velhas senhoras ainda no batente (feira livre)

Mensagem por Diogo Lima Seg Set 10, 2012 11:26 am

O meu pai tem uma dessas ano 79, mes passado nós reformamos a kombosa toda, ficou um brinco parecendo zero, meu pai foi trabalhar com ela e a deixou estacionada num terreno ao lado do local onde ele esta trabalhando, uma mulher e um cara se atracaram num cruzamento e o cara veio desgovernado entrou no terreno e saiu carregando a kombinha pela lateral do motorista, a batida foi tão feia q o banco de passageiro do salão saiu pelo outro lado, a coitada agora ta toda torta, houve tanta pericia, tanta policia, uma dor de cabeça sem fim e no final cada um ficou com seu prejuizo mesmo, o meu pai se quiser receber alguma coisa vai ter que procurar na justiça, como ele é um cara de paz e se aborrece mais com essas burocracia do que com o prejuizo, ja providenciou a lateral no ferro velho e a kombosa vai voltar pra reforma.

A coitada sofre de mais mas é muito guerreira, o ultimo acidente dela antes desses foi no casamento do pastor da igreja q meu pai frequentava, ele foi buscar o bolo e os noivos numa ladeira dessas de saltar de asa delta, quando ele foi manobrar pra descer o burrinho de freio traseiro foi pro espaço e ele desceu de ré sem freio, pra sorte dele tinha um caminhão parado e ele foi de ré na frente do caminhão e acabou com a traseira da kombi, logo depois do caminhão tinha a pista, se ele desce direto ia ser uma tragédia, tirando o susto e o bolo de casamento, nada se perdeu.

Se for contar todas as história da kombi.. puts... ia longe, chega a ser engraçado... rs

A kombi é o grande utilitário da história, ouvi dizer que sairá da montagem em 2014, a do meu pai é idêntica a bege da foto.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6215
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

As velhas senhoras ainda no batente (feira livre) Empty Re: As velhas senhoras ainda no batente (feira livre)

Mensagem por fmgsm Seg Set 10, 2012 11:54 am

Acho bonita aquelas do modelo antigo de duas cores...
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6360
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

As velhas senhoras ainda no batente (feira livre) Empty Re: As velhas senhoras ainda no batente (feira livre)

Mensagem por fmgsm Seg Set 10, 2012 11:57 am

Pelo que eu li é só boato... A VW não falou nada sobre..
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6360
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

As velhas senhoras ainda no batente (feira livre) Empty Re: As velhas senhoras ainda no batente (feira livre)

Mensagem por jperson Seg Set 10, 2012 1:07 pm

Sou fã das Kombi.
Quase comprei uma 1970 antes do fuscão.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10799
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

As velhas senhoras ainda no batente (feira livre) Empty Re: As velhas senhoras ainda no batente (feira livre)

Mensagem por Fabrício®© Seg Set 10, 2012 1:44 pm

Diogo Lima escreveu:O meu pai tem uma dessas ano 79, mes passado nós reformamos a kombosa toda, ficou um brinco parecendo zero, meu pai foi trabalhar com ela e a deixou estacionada num terreno ao lado do local onde ele esta trabalhando, uma mulher e um cara se atracaram num cruzamento e o cara veio desgovernado entrou no terreno e saiu carregando a kombinha pela lateral do motorista, a batida foi tão feia q o banco de passageiro do salão saiu pelo outro lado, a coitada agora ta toda torta, houve tanta pericia, tanta policia, uma dor de cabeça sem fim e no final cada um ficou com seu prejuizo mesmo, o meu pai se quiser receber alguma coisa vai ter que procurar na justiça, como ele é um cara de paz e se aborrece mais com essas burocracia do que com o prejuizo, ja providenciou a lateral no ferro velho e a kombosa vai voltar pra reforma.

A coitada sofre de mais mas é muito guerreira, o ultimo acidente dela antes desses foi no casamento do pastor da igreja q meu pai frequentava, ele foi buscar o bolo e os noivos numa ladeira dessas de saltar de asa delta, quando ele foi manobrar pra descer o burrinho de freio traseiro foi pro espaço e ele desceu de ré sem freio, pra sorte dele tinha um caminhão parado e ele foi de ré na frente do caminhão e acabou com a traseira da kombi, logo depois do caminhão tinha a pista, se ele desce direto ia ser uma tragédia, tirando o susto e o bolo de casamento, nada se perdeu.

Se for contar todas as história da kombi.. puts... ia longe, chega a ser engraçado... rs

A kombi é o grande utilitário da história, ouvi dizer que sairá da montagem em 2014, a do meu pai é idêntica a bege da foto.

Poxa Diogo, é uma pena ter acontecido essas coisas, mas o bom que ela vai ficar zeradinha novamente.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9926
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

As velhas senhoras ainda no batente (feira livre) Empty Re: As velhas senhoras ainda no batente (feira livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos