Sexta-Feira 18/04/2014 - Ibirapuera
2 participantes
Página 1 de 1
Sexta-Feira 18/04/2014 - Ibirapuera
Para o pessoal que vai ficar em São Paulo no feriado.
Que tal um encontro no Ibirapuera na Sexta-Feira(Amanhã), logo depois do almoço?
A previsão do tempo é de Sol o dia inteiro só nesta Sexta-Feira, depois vai chover muito...
Eu vou passear por lá amanhã a tarde, quem quiser ir também é só dar um alô ou aparecer por lá.
Abraços.
Reinaldo
Que tal um encontro no Ibirapuera na Sexta-Feira(Amanhã), logo depois do almoço?
A previsão do tempo é de Sol o dia inteiro só nesta Sexta-Feira, depois vai chover muito...
Eu vou passear por lá amanhã a tarde, quem quiser ir também é só dar um alô ou aparecer por lá.
Abraços.
Reinaldo
Re: Sexta-Feira 18/04/2014 - Ibirapuera
Eu estarei em Sampa mas nao tenho Buggy...o meu ta desmontado ainda...BUAAAAA
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5722
Não tem problema... O Ibirapuera vai ficar aqui em SP por muito tempo ainda... Rrsrsrrsrsrsrsr!!!!
Reinaldo
Reinaldo
kkkkkkkkkkkReinaldo escreveu:Não tem problema... O Ibirapuera vai ficar aqui em SP por muito tempo ainda... Rrsrsrrsrsrsrsr!!!!
Reinaldo
pelo que eu sei, o Parque do Ibirapuera ja foi vendido duas vezes!! que talento tem os gatunos...kkkkkk
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5722
Pessoal, boa noite.
A cidade estava uma "delicia", sem transito, clima agradável e a companhia da esposa.
Adoro quando tem feriado e a cidade fica assim, parece que estamos em outro País...
Ficamos a tarde inteira no Ibirapuera e já a noite, fomos ao Burger King da Av. Hélio Pellegrino.
Segue a foto e o Vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reinaldo
A cidade estava uma "delicia", sem transito, clima agradável e a companhia da esposa.
Adoro quando tem feriado e a cidade fica assim, parece que estamos em outro País...
Ficamos a tarde inteira no Ibirapuera e já a noite, fomos ao Burger King da Av. Hélio Pellegrino.
Segue a foto e o Vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reinaldo