O que devo observar na compra de um bom Buggy?
+5
Fabrício®©
Fabiano Marques
Waybecker
Volnei S
Emerson Barcos
9 participantes
Página 1 de 1
O que devo observar na compra de um bom Buggy?
Boa noite pessoal!!
Sou novo aquí e estou muito afim e compra um Buggy pra eu curtir com minha esposa e minhas filhas, então peça a ajudda de vcs:
O que devo observar, na compra de um Buggy, já que não atenho muita grana, então estou olhando alguns antigos?
Por favor, qualquer dica é bem vinda...
Obrigado
Sou novo aquí e estou muito afim e compra um Buggy pra eu curtir com minha esposa e minhas filhas, então peça a ajudda de vcs:
O que devo observar, na compra de um Buggy, já que não atenho muita grana, então estou olhando alguns antigos?
Obrigado
Emerson Barcos- Novato
- Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : Ainda não adquirido, mas por enquanto!!!!!!!!!!!
Pontos : 4481
Re: O que devo observar na compra de um bom Buggy?
Bem vindo ao PB e ao mundo bugueiro. Voce vai ver a diversão e a alegria que este brinquedo traz para a famílha. Clique no link abaixo que já temos dicas postadas sobre o assunto.
https://planetabuggy.forumeiros.com/t1493-o-que-olhar-em-um-buggy-usado-para-comprar
https://planetabuggy.forumeiros.com/t1493-o-que-olhar-em-um-buggy-usado-para-comprar
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7785
https://planetabuggy.forumeiros.com/t1493-o-que-olhar-em-um-buggy-usado-para-comprar[/quote[/url]]Volnei S escreveu:Bem vindo ao PB e ao mundo bugueiro. Voce vai ver a diversão e a alegria que este brinquedo traz para a famílha. Clique no link abaixo que já temos dicas postadas sobre o assunto.
[url=https://planetabuggy.forumeiros.com/t1493-o-que-olhar-em-um-buggy-usado-para-comprar
Bhá cara que alivio,tu voltou????
eu tava muito preocupado e com medo te ligar pro teu celular,tu ficou dois mêses fora do ar nem email tu mandou mais,que alivio.
como é que tu tá?
vamo andar de buggy?
grande abraço.
waybecker
Seja bem vindo Emerson!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
Grande Volnei, anda sumido! Sua presença faz falta...
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112
Emerson seja bem vindo ao Fórum do PB. Todas as dicas você encontrará no link indicado pelo amigo Volnei.
P,S. - Volnei seja muito bem vindo também....
P,S. - Volnei seja muito bem vindo também....
Convidad- Convidado
Ok! Pessoal, gostei muito da recepção que encontrei aquí neste site, sou leigo no assunto, mas aquí encontrei feras dispostos a fornecer informações apenas pelo prazer de ajudar...
Obrigado pelas dicas.
Obrigado pelas dicas.
Emerson Barcos- Novato
Emerson Barcos escreveu:Ok! Pessoal, gostei muito da recepção que encontrei aquí neste site, sou leigo no assunto, mas aquí encontrei feras dispostos a fornecer informações apenas pelo prazer de ajudar...
Obrigado pelas dicas.
Emerson,descupa ai de não te desejar boas vindas,é que fiquei tão feliz com o reaparecimento do amigo volnei que esqueci de ti,segue o linque que ele postou que tu vai achar as respostas que tu procuras.
seja bem vindo parceiro.
se quiser ver muita foto entra no nosso site http://www.papaterra-rs.com.br/ aqui do RS
Abraço.
waybecker
Waybecker escreveu:Emerson Barcos escreveu:Ok! Pessoal, gostei muito da recepção que encontrei aquí neste site, sou leigo no assunto, mas aquí encontrei feras dispostos a fornecer informações apenas pelo prazer de ajudar...
Obrigado pelas dicas.
Emerson,descupa ai de não te desejar boas vindas,é que fiquei tão feliz com o reaparecimento do amigo volnei que esqueci de ti,segue o linque que ele postou que tu vai achar as respostas que tu procuras.
seja bem vindo parceiro.
se quiser ver muita foto entra no nosso site http://www.papaterra-rs.com.br/ aqui do RS
Abraço.
waybecker
Isso que é elegância! por isso gosto tanto de vc Way, um grande abraço pra ti e família.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
é isso ai Becker, mandou bem, o Volnei é um dos membros que mais faz falta aqui no PB, ha dias eu venho sentindo falta dele aqui e até já havia comentado isso num outro tópico mas ainda bem que o bom filho a casa retorna.Waybecker escreveu:https://planetabuggy.forumeiros.com/t1493-o-que-olhar-em-um-buggy-usado-para-comprar[/quote[/url]]Volnei S escreveu:Bem vindo ao PB e ao mundo bugueiro. Voce vai ver a diversão e a alegria que este brinquedo traz para a famílha. Clique no link abaixo que já temos dicas postadas sobre o assunto.
[url=https://planetabuggy.forumeiros.com/t1493-o-que-olhar-em-um-buggy-usado-para-comprar
Bhá cara que alivio,tu voltou????
eu tava muito preocupado e com medo te ligar pro teu celular,tu ficou dois mêses fora do ar nem email tu mandou mais,que alivio.
como é que tu tá?
vamo andar de buggy?
grande abraço.
waybecker
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Emerson Barcos escreveu:Boa noite pessoal!!
Obrigado
Emerson todas as dicas postadas, inclusive no link fornecido serão importantes para você, mas tem uma que apesar de parecer óbvia ainda não foi citada aqui no Fórum...cuidado com quem vende, papo de vendedor é uma desgraça... antes procure se informar bem sobre o assunto para não cair em qualquer conversa fiada!!
Abraço e boa sorte!!
Convidad- Convidado
minha falta ninguem sente... agora o VOLNEI...
kkkkk tambem senti a falta dele... é um dos poucos que teem coragem de me defender... ja estava em apuros cara bem vindo devolta
kkkkk tambem senti a falta dele... é um dos poucos que teem coragem de me defender... ja estava em apuros cara bem vindo devolta
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070
Me sinto muito bem com os amigos que tenho aqui e não consigo ficar muito tempo longe. Me afastei para fazer um tratamento e agora estou de volta. Obrigado pela lembrança. PS: quase não acreditei que ficaraem pegando no pé de uma "santa criatura". Mad não se preocupe meu guri, agora estou de volta.
Emerson: já tens uma idéia de que buggy se encaixa em seu perfil?
Emerson: já tens uma idéia de que buggy se encaixa em seu perfil?
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7785
Boa Noite Volnei.
Ainda não tenho idéia.
Sei que preciso de um Buggy com 4 lugares, pra eu tirar onda junto com minhas crianças e um carro que eu possa subir as montanhas tranquilo (não é fazer trilhas), para ter fácil acesso às rampas de vôo livre.
O problema é que não tenho muita grana!!!!!!rs
Ainda não tenho idéia.
Sei que preciso de um Buggy com 4 lugares, pra eu tirar onda junto com minhas crianças e um carro que eu possa subir as montanhas tranquilo (não é fazer trilhas), para ter fácil acesso às rampas de vôo livre.
O problema é que não tenho muita grana!!!!!!rs
Emerson Barcos- Novato
Grana não é problema. O problema é a falta da grana. Mas vai em qualquer banco que eles te emprestam.
Moacir- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 367
Tipo de Buggy : VW GLASPAC 1971/1971, motor 1500, quase zero, alternador novinho, ignição eletrônica, estribos laterais precisando de um retoque na pintura, espelhos retrovisores externos do toyota bandeirantes 1984, carburador zerinho, zerinho, amortecedores também zerinhos.
Pontos : 5629