Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EMIS CARIOCA

+4
Fabrício®©
Luciano Bohn
Bugólatra
Nil
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

EMIS CARIOCA - Página 2 Empty Re: EMIS CARIOCA

Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 8:49 pm

Luciano Bohn escreveu:
Márcio ® escreveu:Luciano os Emis que rodam aqui tem os bancos traseiros iguais ao do seu modelo, pra falar a verdade ainda não vi essa configuração do anuncio.... deve ser algum modelo de entrada que depois foi ajustado.

Acho que foram os primeiros modelos Marcinho, porque se você perceber eles não tinham porta-malas............o meu deve ter sido um modelo posterior (uma espécie de fase II), ainda que não tenha esta denominação na marca...............esse do nosso grupo se não me engano é 82 e tem chassis de VW..................é bem diferente (santo antônio, desenho da corroceria, etc....), nem tampa do motor ele tem (se tiver que fazer a manutenção no motor, só por baixo da carroceria).....................além do "bancão traseiro", rsrsssss.

Deve ser isso Luciano, acredito que por uma questão de evolução da marca, começaram a usar os espaços ociosos e melhoraram a carroceria... só pode ser essa a explicação, mas fica no campo do "achismo".

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 8:55 pm

Luciano Bohn escreveu:
Márcio ®️ escreveu:
Fabrício®️©️ escreveu:É vdd Marcio, eu tb nunca vi! um vizinho aqui tinha um e era normal!

Minha mãe teve um 0Km quando eu tinha 15 anos de idade e era exatamente como o do Luciano!

Que legal Marcinho...............então no seu caso a paixão é de geração em geração, muito bacana saber disso..............showwwww.

Esse eu andei bastante, triste foi o dia que fui flagrado depois de tê-lo roubado na garagem!! hehehehehe coisas de adolescente!

Meu velho tem 73 anos e é dono de um Baby que usa durante o verão inteiro, minha mãe também passeia bastante de BUGRE V e eu tenho fotos num BUGRE II de quando tinha apenas 2 anos de idade... olha de onde vem minha história com os buggys e com a BUGRE... tem só 40 anos Very Happy Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Bugólatra Seg Ago 06, 2012 8:59 pm

Nil Araujo escreveu:PROPAGANDA DE ÉPOCA.

EMIS CARIOCA - Página 2 Emis

Apesar do marketing, não era monobloco ,pois a carroceria era separada do chassi.

EMIS CARIOCA - Página 2 Publicidade

Nil tu tem alguma carroceria dessas sobrando? esse do Emanuel já é do modelo atual com o bageiro na frente mas mesmo assim deixaram o segundo bagageiro embaixo do banco traseiro, isso facilita muito a vida de quem usa o buggy como o unico automóvel e pecisa deixar algum objeto no carro enquanto resolve alguma coisa.

EMIS CARIOCA - Página 2 40725699
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962

Mensagem por Nil Seg Ago 06, 2012 9:01 pm

Evilasio escreveu:
Nil tu tem alguma carroceria dessas sobrando? esse do Emanuel já é do modelo atual com o bageiro na frente mas mesmo assim deixaram o segundo bagageiro embaixo do banco traseiro, isso facilita muito a vida de quem usa o buggy como o unico automóvel e pecisa deixar algum objeto no carro enquanto resolve alguma coisa.
evilasio, sei onde tem uma na sucata... se tiver interesse é só falar.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Mensagem por Bugólatra Seg Ago 06, 2012 9:06 pm

Nil Araujo escreveu:
Evilasio escreveu:
evilasio, sei onde tem uma na sucata... se tiver interesse é só falar.
diz onde é que amanhã eu vou a Fortaleza e se sobrar um tempinho eu dou uma passada lá.
Bugólatra
Bugólatra

Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.

Mensagem por Nil Seg Ago 06, 2012 9:14 pm

Evilasio escreveu:
diz onde é que amanhã eu vou a Fortaleza e se sobrar um tempinho eu dou uma passada lá.

sucata do Dedé na Av. Augusto do Anjos, proximo entrada do conj Ceará.
ele até me ofereceu e eu falei que não colecionava e ja queria era me desfazer das varias que tenho rsrsrrs
detalhe: ela tem porta de um lado....
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Mensagem por Luciano Bohn Seg Ago 06, 2012 9:18 pm

Márcio ®️ escreveu:
Luciano Bohn escreveu:
Márcio ®️ escreveu:
Fabrício®️©️ escreveu:É vdd Marcio, eu tb nunca vi! um vizinho aqui tinha um e era normal!

Minha mãe teve um 0Km quando eu tinha 15 anos de idade e era exatamente como o do Luciano!

Que legal Marcinho...............então no seu caso a paixão é de geração em geração, muito bacana saber disso..............showwwww.

Esse eu andei bastante, triste foi o dia que fui flagrado depois de tê-lo roubado na garagem!! hehehehehe coisas de adolescente!

Meu velho tem 73 anos e é dono de um Baby que usa durante o verão inteiro, minha mãe também passeia bastante de BUGRE V e eu tenho fotos num BUGRE II de quando tinha apenas 2 anos de idade... olha de onde vem minha história com os buggys e com a BUGRE... tem só 40 anos Very Happy Wink

Nossa, que privilégio...............meu velho tem a mesma idade mas no máximo que ele consegue e dar umas voltas de carona comigo (teve AVC e tem algumas limitações físicas), mas sempre dou meu jeito de dar umas voltas com ele na praia..............já a minha mãe nunca dirigiu, uma pena pois hoje eles são totalmente dependentes de mim para se locomover de carro................segue uma foto do meu velhinho que apesar da doença, não esquece a nossa outra paixão (Mengão), rsrssss..............abs.

EMIS CARIOCA - Página 2 Scaled.php?server=4&filename=014pcd
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7276

Mensagem por Bugólatra Seg Ago 06, 2012 9:27 pm

Nil Araujo escreveu:
Evilasio escreveu:

sucata do Dedé na Av. Augusto do Anjos, proximo entrada do conj Ceará.
ele até me ofereceu e eu falei que não colecionava e ja queria era me desfazer das varias que tenho rsrsrrs
detalhe: ela tem porta de um lado....
hã? porta só de um lado? que doideira é essa rsrsrs, vou ver se da tempo eu ir lá mas estou achando meio contramão pois vou sair daqui de Itapipoca depois do meio dia e vou resolver uns assuntos na reitoria e depois la na receita Federal ai já viu né, a distância compromete um pouco o tempo pra ir para aqueles lados da parangaba.
Bugólatra
Bugólatra

Mensagem por Fabrício®© Seg Ago 06, 2012 9:32 pm

Linda foto Luciano, parabéns, pai é pai, e sempre falam que eu sou um paizão com meu filho e vc e um filhão com seu pai. Eu tenho pai, mas nós nao temos muita amizade...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112

Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 9:37 pm

Muito bacana Luciano, o coroa é cheio de virtudes mesmo, além de buggueiro é Flamenguista... só alegria! Privilégio é poder devolver um pouco do carinho imenso que nos foi dado, cuide cada dia melhor deles!! Very Happy cheers

Convidad
Convidado

Mensagem por Luciano Bohn Ter Ago 07, 2012 7:29 am

Fabrício®© escreveu:Linda foto Luciano, parabéns, pai é pai, e sempre falam que eu sou um paizão com meu filho e vc e um filhão com seu pai. Eu tenho pai, mas nós nao temos muita amizade...

É isso aí Fabricio, temos que cuidar e dar valor enquanto eles estão conosco.....................ciente de que cada um sabe de sí (cada um com seus problemas), aproveita que Domingo é o seu dia e o dia de todos os pais para refletir se existe alguma chance de retomar esta amizade enquanto é tempo...................pois a vida é curta e o tempo voa.....................desculpe se estou invadindo sua intimidade mas também tive minha fase que as idéias "não encaixavam" e a alguns anos superei esta fase e hoje ele é o meu melhor e talvez único amigo....................forte abraço, Luciano.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por Luciano Bohn Ter Ago 07, 2012 7:32 am

Márcio ®️ escreveu:Muito bacana Luciano, o coroa é cheio de virtudes mesmo, além de buggueiro é Flamenguista... só alegria! Privilégio é poder devolver um pouco do carinho imenso que nos foi dado, cuide cada dia melhor deles!! Very Happy cheers

Pode deixar Marcinho, cuido deles como poucos o fazem................dou muita atenção principalmente por questões da saúde deles que é bem comprometida (meu pai além do AVC, é safenado, tem Alzheimer, etc, etc, etc), o que exige cuidados especias.................dos quais tenho me dedicado sempre............e o papai do céu reconhece me dando saúde e condições para cuidar deles como merecem.........................abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por Fabrício®© Ter Ago 07, 2012 8:06 am

É isso ai Luciano, vlw.
Você não está invadindo, obrigado pela sugestão, bons conselhos sempre são bem vindos! Abração.
Luciano Bohn escreveu:
Fabrício®© escreveu:Linda foto Luciano, parabéns, pai é pai, e sempre falam que eu sou um paizão com meu filho e vc e um filhão com seu pai. Eu tenho pai, mas nós nao temos muita amizade...

É isso aí Fabricio, temos que cuidar e dar valor enquanto eles estão conosco.....................ciente de que cada um sabe de sí (cada um com seus problemas), aproveita que Domingo é o seu dia e o dia de todos os pais para refletir se existe alguma chance de retomar esta amizade enquanto é tempo...................pois a vida é curta e o tempo voa.....................desculpe se estou invadindo sua intimidade mas também tive minha fase que as idéias "não encaixavam" e a alguns anos superei esta fase e hoje ele é o meu melhor e talvez único amigo....................forte abraço, Luciano.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy

Mensagem por VIVINHOM Ter Ago 07, 2012 8:14 am

Bonito heim!
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571

Mensagem por Fabrício®© Ter Ago 07, 2012 11:08 am

Very Happy
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Mensagem por jorgefpd Sáb Mar 15, 2014 12:55 am

Boas Amigos,
Li alguns comentários e fiquei surpreso, pois o meu não tem porta malas dianteiro, é chassis da EMIS e tem abertura para o motor. Inclusive estou reformando ele.

EMIS CARIOCA - Página 2 2rqofb5

EMIS CARIOCA - Página 2 25ahicx
Abs

jorgefpd
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 52
Tipo de Buggy : EMIS 82
Pontos : 5995

Mensagem por Viniciussr Sáb Mar 15, 2014 3:34 pm

O modelo é mais antigo,
Viniciussr
Viniciussr
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 147
Tipo de Buggy : Emis 1987 vermelho em restauração.....
Pontos : 4667

Mensagem por Luciano Bohn Dom Mar 16, 2014 6:39 am

Emis carioca.............com certeza. Amigo meu tem um destes porém chassis de VW...........abs.

EMIS CARIOCA - Página 2 2qd8y0j
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo