Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha sobrinha na Seleção Carioca de Volei Mirim!

+4
jperson
Waybecker
Fabiano Marques
Pietro
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Minha sobrinha na Seleção Carioca de Volei Mirim! Empty Minha sobrinha na Seleção Carioca de Volei Mirim!

Mensagem por Pietro Sex Jul 29, 2011 9:25 am

Pessoal, é com orgulho de tio que comunico que a minha sobrinha Giovanna Crespo foi convocada para integrar a seleção carioca de volei mirim.

Ela ainda é pré-mirim, tem apenas 12 anos e 1,75m. Está jogando bem e gosta de volei.

No mesmo time está a Sasha, que também joga bem; para minha surpresa, queimei a língua.

Todas de parabéns e rumo a seleção brasileira.

http://www.voleirio.com.br/base.asp?pag=noticia_integra.asp&IDNoticia=976

Aguardem Giovanna nas olimpiadas.Very Happy

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7869

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sobrinha na Seleção Carioca de Volei Mirim! Empty Re: Minha sobrinha na Seleção Carioca de Volei Mirim!

Mensagem por Fabiano Marques Sex Jul 29, 2011 9:30 am

Parabéns tio babão, rsrsrs!!!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485

Minha sobrinha na Seleção Carioca de Volei Mirim! Empty Re: Minha sobrinha na Seleção Carioca de Volei Mirim!

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 10:17 am

Que legal,tambem ficaria orgulhoso, agora 1,75 com 12 anos!!!, putz tenho 1,72..Crying or Very sad

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 5:38 pm

Legal Pietro, em breve termos um tio de medalhista olímpica participando do fórum... incentive bastante! O esporte é um ambiente saudável e a cura para as novas gerações que terão muitos problemas a enfrentar nesse país.
Parabéns.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 6:17 pm

Boa Pietro...o que essa garotada precisa mesmo, é de incentivo ao esporte...parabéns pela sobrinha.

Convidad
Convidado

Mensagem por Waybecker Sex Jul 29, 2011 7:39 pm

parabens tio babão,

abração.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7426

http://www.papaterra-rs.com.br/

Mensagem por jperson Sex Jul 29, 2011 8:13 pm

Também tenho 1,72 m, grandinha ela para 12 anos.
Meu filho mais novo tem 13 anos e tem 1,65m.
Espero
ve-la na seleção principal em pouco tempo.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985

Mensagem por Fabiano Marques Sex Jul 29, 2011 9:51 pm

A filha da Xuxa também foi convocada pra essa seleção!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485

Mensagem por Volnei S Sáb Jul 30, 2011 5:58 am

Márcio ... escreveu: Legal Pietro, em breve termos um tio de medalhista olímpica participando do fórum... incentive bastante! O esporte é um ambiente saudável e a cura para as novas gerações que terão muitos problemas a enfrentar nesse país.
Parabéns.
Esta mochinha agora terá uma torcida especial (do PB). Acho que é por aí Marcio.

Parabéns Tiozão.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7785

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 7:33 am

Não quero nem saber, quero meu ingresso de grátis, Pietro que bacana, espero todo sucesso pra ela e que seja muito feliz, principalmente fazendo o que gosta, lembro que o danado do meu filho foi selecionado pra jogar no Katar, a mãe quase deu um treco, uma vez que também ñ foi para o cruzeiro pois ela achava muito longe, que dirá o Katar, conclusão:

Não é jogador profissional e ainda por cima acaba de me dar uma linda neta, acabei gostando do resultado quando ví a menina, as vezes além do empurrão a gente tem que dar um pescoção Razz Razz Razz Razz Razz Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571

Mensagem por Beco Sáb Jul 30, 2011 7:34 am

Diz para ela que tem um bando de velhos torcendo por aqui!!!!! hehehe
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 12125

http://planetabuggy.com.br

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 1:04 pm

VIVINHOM escreveu:Não quero nem saber, quero meu ingresso de grátis, Pietro que bacana, espero todo sucesso pra ela e que seja muito feliz, principalmente fazendo o que gosta, lembro que o danado do meu filho foi selecionado pra jogar no Katar, a mãe quase deu um treco, uma vez que também ñ foi para o cruzeiro pois ela achava muito longe, que dirá o Katar, conclusão:

Não é jogador profissional e ainda por cima acaba de me dar uma linda neta, acabei gostando do resultado quando ví a menina, as vezes além do empurrão a gente tem que dar um pescoção Razz Razz Razz Razz Razz Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Caramba cara, você já é avô e o Coyote ainda não anda??!! Shocked Shocked Vou lançar uma campanha na internet... "anda Coyote"... ou no PB! "Vamos fazer de um quadro uma realidade!" (pra ver se essa carroceria sai da exposição e vem pra areia) Very Happy Very Happy What a Face
Mesmo assim parabéns pela netinha!!! (prepare o buggy para ele andar quando fizer 21 anos!!!! Hahahahaha lol! lol! bounce

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 1:48 pm

Márcio ... escreveu:
VIVINHOM escreveu:Não quero nem saber, quero meu ingresso de grátis, Pietro que bacana, espero todo sucesso pra ela e que seja muito feliz, principalmente fazendo o que gosta, lembro que o danado do meu filho foi selecionado pra jogar no Katar, a mãe quase deu um treco, uma vez que também ñ foi para o cruzeiro pois ela achava muito longe, que dirá o Katar, conclusão:

Caramba cara, você já é avô e o Coyote ainda não anda??!! Shocked Shocked Vou lançar uma campanha na internet... "anda Coyote"... ou no PB! "Vamos fazer de um quadro uma realidade!" (pra ver se essa carroceria sai da exposição e vem pra areia) Very Happy Very Happy What a Face
Mesmo assim parabéns pela netinha!!! (prepare o buggy para ele andar quando fizer 21 anos!!!! Hahahahaha lol! lol! bounce

Marcião,é sobrinha!!!!drunken

Agora quando ao buggy, logo a menina vai estar na seleção feminina SENIOR e o buggy parado....rs

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:09 pm

MARCELO BRASIL escreveu:

Marcião,é sobrinha!!!!drunken

Agora quando ao buggy, logo a menina vai estar na seleção feminina SENIOR e o buggy parado....rs

Hehehehe Marcelão, Marcelão!!! Fim e semana... Sábado ... vc se recuperando de uma pneumonia, não deveria estar fazendo travessuras!! drunken drunken drunken drunken drunken
Estou chateando o Alvinho e não o Pietro!!! Leia minha postagem outra vez!!! Very Happy Very Happy cheers lol! lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:13 pm

Putz, deixa eu ir tomar meu remédio, calar minha boca e ir dormir.....rsrs

Convidad
Convidado

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 3:14 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs são fods, Márcio vou te pegar heim! antes dela completar um aninho eu pinto a carroceria.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 3:15 pm

Não faça isso Marcelo, até que ficou legal, vc só ñ pode rir muito forte, já viu né?
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:18 pm

MARCELO BRASIL escreveu:Putz, deixa eu ir tomar meu remédio, calar minha boca e ir dormir.....rsrs

Xiiiiiiiiiiiiiii Marcelo, quem vai ficar quitinho agora sou eu ... o "homi" chegou, viu tudo e já me ameaçou!!! Suspect

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:21 pm

VIVINHOM escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs são fods, Márcio vou te pegar heim! antes dela completar um aninho eu pinto a carroceria.

Caramba 1 aninho!! Cara de pau mesmo!!! Shocked Shocked
Minha previsão estava certa... aos 21 ela terá o prazer de dar o primeiro passeio no carro do Vovô!! KKKKKKKKKKKK Very Happy Very Happy

P.S. - Não briga, não! Fica calminho!!! lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:22 pm

Ta ai minha desculpa, leiam o negrito...

O que se sente?

A pneumonia bacteriana clássica inicia abruptamente, com febre, calafrios, dor no tórax e tosse com expectoração (catarro) amarelada ou esverdeada que pode ter um pouco de sangue misturado à secreção. A tosse pode ser seca no início.

A respiração pode ficar mais curta e dolorosa, a pessoa pode ter falta de ar e em torno dos lábios a coloração da pele pode ficar azulada, nos casos mais graves.

Em idosos, confusão mental pode ser um sintoma freqüente, além da piora do estado geral (fraqueza, perda do apetite e desânimo, por exemplo). Nas crianças, os sintomas podem ser vagos (diminuição do apetite, choro, febre).
Outra alteração que pode ocorrer é o surgimento de lesões de herpes nos lábios, por estar o sistema imune debilitado.
Em alguns casos, pode ocorrer dor abdominal, vômitos, náuseas e sintomas do trato respiratório superior como dor de garganta, espirros, coriza e dor de cabeça.

Convidad
Convidado

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 3:30 pm

Filho da mãe, confusão mental e geral em idosos, vou te rogar uma praga, tomara que toda vez que vc tossir, vc se lembre de mim papudo Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:34 pm

VIVINHOM escreveu:Filho da mãe, confusão mental e geral em idosos, vou te rogar uma praga, tomara que toda vez que vc tossir, vc se lembre de mim papudo Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Não fala isso não........kkkkkkkk

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:38 pm

Que praga horrorosa!!! Cruzes!!! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jul 30, 2011 3:39 pm

E olha que é praga de infartado.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 3:51 pm

VIVINHOM escreveu:E olha que é praga de infartado.
Minha sobrinha na Seleção Carioca de Volei Mirim! Unledvzt.th

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo