Minha sobrinha na Seleção Carioca de Volei Mirim!
Página 1 de 2 • 1, 2
Minha sobrinha na Seleção Carioca de Volei Mirim!
Ela ainda é pré-mirim, tem apenas 12 anos e 1,75m. Está jogando bem e gosta de volei.
No mesmo time está a Sasha, que também joga bem; para minha surpresa, queimei a língua.
Todas de parabéns e rumo a seleção brasileira.
http://www.voleirio.com.br/base.asp?pag=noticia_integra.asp&IDNoticia=976
Aguardem Giovanna nas olimpiadas.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7869
Re: Minha sobrinha na Seleção Carioca de Volei Mirim!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
Convidad- Convidado
Parabéns.
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
Meu filho mais novo tem 13 anos e tem 1,65m.
Espero
ve-la na seleção principal em pouco tempo.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
Esta mochinha agora terá uma torcida especial (do PB). Acho que é por aí Marcio.Márcio ... escreveu: Legal Pietro, em breve termos um tio de medalhista olímpica participando do fórum... incentive bastante! O esporte é um ambiente saudável e a cura para as novas gerações que terão muitos problemas a enfrentar nesse país.
Parabéns.
Parabéns Tiozão.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7785
Não é jogador profissional e ainda por cima acaba de me dar uma linda neta, acabei gostando do resultado quando ví a menina, as vezes além do empurrão a gente tem que dar um pescoção
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
VIVINHOM escreveu:Não quero nem saber, quero meu ingresso de grátis, Pietro que bacana, espero todo sucesso pra ela e que seja muito feliz, principalmente fazendo o que gosta, lembro que o danado do meu filho foi selecionado pra jogar no Katar, a mãe quase deu um treco, uma vez que também ñ foi para o cruzeiro pois ela achava muito longe, que dirá o Katar, conclusão:
Não é jogador profissional e ainda por cima acaba de me dar uma linda neta, acabei gostando do resultado quando ví a menina, as vezes além do empurrão a gente tem que dar um pescoção
Caramba cara, você já é avô e o Coyote ainda não anda??!! Vou lançar uma campanha na internet... "anda Coyote"... ou no PB! "Vamos fazer de um quadro uma realidade!" (pra ver se essa carroceria sai da exposição e vem pra areia)
Mesmo assim parabéns pela netinha!!! (prepare o buggy para ele andar quando fizer 21 anos!!!! Hahahahaha
Convidad- Convidado
Márcio ... escreveu:VIVINHOM escreveu:Não quero nem saber, quero meu ingresso de grátis, Pietro que bacana, espero todo sucesso pra ela e que seja muito feliz, principalmente fazendo o que gosta, lembro que o danado do meu filho foi selecionado pra jogar no Katar, a mãe quase deu um treco, uma vez que também ñ foi para o cruzeiro pois ela achava muito longe, que dirá o Katar, conclusão:
Caramba cara, você já é avô e o Coyote ainda não anda??!! Vou lançar uma campanha na internet... "anda Coyote"... ou no PB! "Vamos fazer de um quadro uma realidade!" (pra ver se essa carroceria sai da exposição e vem pra areia)
Mesmo assim parabéns pela netinha!!! (prepare o buggy para ele andar quando fizer 21 anos!!!! Hahahahaha
Marcião,é sobrinha!!!!
Agora quando ao buggy, logo a menina vai estar na seleção feminina SENIOR e o buggy parado....rs
Convidad- Convidado
MARCELO BRASIL escreveu:
Marcião,é sobrinha!!!!
Agora quando ao buggy, logo a menina vai estar na seleção feminina SENIOR e o buggy parado....rs
Hehehehe Marcelão, Marcelão!!! Fim e semana... Sábado ... vc se recuperando de uma pneumonia, não deveria estar fazendo travessuras!!
Estou chateando o Alvinho e não o Pietro!!! Leia minha postagem outra vez!!!
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
MARCELO BRASIL escreveu:Putz, deixa eu ir tomar meu remédio, calar minha boca e ir dormir.....rsrs
Xiiiiiiiiiiiiiii Marcelo, quem vai ficar quitinho agora sou eu ... o "homi" chegou, viu tudo e já me ameaçou!!!
Convidad- Convidado
VIVINHOM escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs são fods, Márcio vou te pegar heim! antes dela completar um aninho eu pinto a carroceria.
Caramba 1 aninho!! Cara de pau mesmo!!!
Minha previsão estava certa... aos 21 ela terá o prazer de dar o primeiro passeio no carro do Vovô!! KKKKKKKKKKKK
P.S. - Não briga, não! Fica calminho!!!
Convidad- Convidado
O que se sente?
A pneumonia bacteriana clássica inicia abruptamente, com febre, calafrios, dor no tórax e tosse com expectoração (catarro) amarelada ou esverdeada que pode ter um pouco de sangue misturado à secreção. A tosse pode ser seca no início.
A respiração pode ficar mais curta e dolorosa, a pessoa pode ter falta de ar e em torno dos lábios a coloração da pele pode ficar azulada, nos casos mais graves.
Em idosos, confusão mental pode ser um sintoma freqüente, além da piora do estado geral (fraqueza, perda do apetite e desânimo, por exemplo). Nas crianças, os sintomas podem ser vagos (diminuição do apetite, choro, febre).
Outra alteração que pode ocorrer é o surgimento de lesões de herpes nos lábios, por estar o sistema imune debilitado.
Em alguns casos, pode ocorrer dor abdominal, vômitos, náuseas e sintomas do trato respiratório superior como dor de garganta, espirros, coriza e dor de cabeça.
Convidad- Convidado
VIVINHOM escreveu:Filho da mãe, confusão mental e geral em idosos, vou te rogar uma praga, tomara que toda vez que vc tossir, vc se lembre de mim papudo
Não fala isso não........kkkkkkkk
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
VIVINHOM escreveu:E olha que é praga de infartado.
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
» Seleçao de músicas
» Adesivos do Planeta!
» EMIS CARIOCA
» A EDUCAÇÃO CARIOCA E BRASILEIRA ESTÃO DE LUTO