PNEUS, O FUTURO ESTÁ AS PORTAS!
+6
Clayton
Luciano Bohn
Gui Kaufmann
k2
jperson
Fabiano Marques
10 participantes
Página 1 de 1
PNEUS, O FUTURO ESTÁ AS PORTAS!
Já estão em testes de rodagem em carros de rua e off-road, não demora estarão nas lojas especializadas sabe Deus a que custo.
Convidad- Convidado
Re: PNEUS, O FUTURO ESTÁ AS PORTAS!
Se esses pneus der certo os borracheiros estão lascados!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7486
Pode ser bom, faz é feio.
Com o tempo talvez a gente se acostuma.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10986
Essa foto mostra como vai ser por dentro, por fora será igual aos aruais.jperson escreveu:Pode ser bom, faz é feio.
k2- Desbravador
- Número de Mensagens : 174
Tipo de Buggy : BIRD
Pontos : 5317
Menos mal.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10986
jperson escreveu:Menos mal.
.......2........
Gui Kaufmann- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 736
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5486
k2 escreveu:Essa foto mostra como vai ser por dentro, por fora será igual aos aruais.jperson escreveu:Pode ser bom, faz é feio.
Aaaaa bom, que susto...............rsrssss.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7277
Quem diria! A suposta primeira invenção ainda se renovando!
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7309
galera eu acho que esses pneus não vão vingar não, imagina ai um pneu desses passando dentro de uma poça de lama misturada com barro como ficaria o balanceamento dele onde uma grande parte desses furos laterais seria preenchida com o barro dessa lama.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11963
Fabiano Marques escreveu:Se esses pneus der certo os borracheiros estão lascados!
da mesma forma falaram quando invetaram o "tubeless".
lembro que a uns dias vi um carro que o pneu era com ar, mais com esse sistema dentro, para que quando furar, o cara poder continuar a viagem sem precisar parar, só que tem que reduzir um pouco a velocidade (acho que uns ~80km/h, pelo fato do pneu estar mais "mole").
lembrei agora onde passou, no Carlos cunha mortor show.
lembrei agora onde passou, no Carlos cunha mortor show.
Pneu anti-furo
Há várias marcas de pneus no mercado e todas têm um tipo de pneu anti-furo. No entanto, a marca que se destacou foi a Michelin com o seu sistema PAX.
Este sistema tem um anel interior que evita que ,se danifique a jante e o próprio pneu, aquando de um furo.
Assim, pode-se continuar a circular até a uma estação de serviço, onde se procederá à reparação do furo.
Há várias marcas de pneus no mercado e todas têm um tipo de pneu anti-furo. No entanto, a marca que se destacou foi a Michelin com o seu sistema PAX.
Este sistema tem um anel interior que evita que ,se danifique a jante e o próprio pneu, aquando de um furo.
Assim, pode-se continuar a circular até a uma estação de serviço, onde se procederá à reparação do furo.
nesse sistema, o pito, tem um sistema de monitoração da pressão do pneu, quando seca, alerta o motorista, por ser sem fio, com uma luz ou sinal sonoro no painel.
Evilasio escreveu:galera eu acho que esses pneus não vão vingar não, imagina ai um pneu desses passando dentro de uma poça de lama misturada com barro como ficaria o balanceamento dele onde uma grande parte desses furos laterais seria preenchida com o barro dessa lama.
Até onde entendi, a lateral deles sera fechada com borracha, tendo uma aprencia semelhante aos atuais.
Gui Kaufmann- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 736
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5486
Gui Kaufmann escreveu:Evilasio escreveu:galera eu acho que esses pneus não vão vingar não, imagina ai um pneu desses passando dentro de uma poça de lama misturada com barro como ficaria o balanceamento dele onde uma grande parte desses furos laterais seria preenchida com o barro dessa lama.
Até onde entendi, a lateral deles sera fechada com borracha, tendo uma aprencia semelhante aos atuais.
É sendo dessa maneira a coisa pode da certo mesmo.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11963
E no caso de baixar a calibragem pra uso na areia?
Será se vai ter um com borrachas mais moles?
Será se vai ter um com borrachas mais moles?
Elvis- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 391
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5381
creio que isso ai seria para utilização em carros de uso "normais".
para um buggy off-road, acho que não ah necessidade...
ou mesmo colocando assim: isso é só uma opção a mais no mercado, cada um usa segundo a necessidade que o momento exige.
para um buggy off-road, acho que não ah necessidade...
ou mesmo colocando assim: isso é só uma opção a mais no mercado, cada um usa segundo a necessidade que o momento exige.
Temo pelo conforto também...
Como será 'cair' em um buraco com esses pneus?
Acho que deve dá uma dor até no coração!!!rss
Como será 'cair' em um buraco com esses pneus?
Acho que deve dá uma dor até no coração!!!rss
cicerofidelis- Desbravador
- Número de Mensagens : 187
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 78/89 Amarelo - Uma das coisas mais lindas desse mundo e o principal... EM CONSTANTE MUTAÇÃO!
Pontos : 5344