Foto do Mês - fevereiro 2012
+25
DIRCEU BORBOLETA
Luciano Bohn
Sergio Augusto
Ed
Robson Duarte
Alker
Mario - Canavieiras-BA
Nil
leo freire
Bugólatra
xgames
Volnei S
Sergiosjs
UNDERGROUND
Gustavo
Waybecker
jperson
Julia/Luiz
Nevio
Gui Kaufmann
basso
Louro_José
Kleyton Maia
nettomietto
Pietro
29 participantes
Planeta Buggy :: Foto do Mês :: 2012 :: Fevereiro 2012
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Mês curto, mas com muita curtição. Mas não vamos passar em branco, estão aí as fotos. Vamos votar!
Re: Foto do Mês - fevereiro 2012
Mas ainda continuo sendo contra o "Anular Voto", rsrsrsrsrsrs
UNDERGROUND- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 271
UNDERGROUND escreveu:Mas ainda continuo sendo contra o "Anular Voto", rsrsrsrsrsrs
Eu tbm, depois dessa nunca mais....
Convidad- Convidado
é sim, querer disvirtuar o site, pois ficar debatendo sobre votar ou deixar de ser votado, esquecendo-se das fotos, nao é com certeza o objetivo do site, nem mesmo a intenção dos que aqui frequentam.
E se voce tem sua opiniao propria, que pode ser diferente sim, nao precisa ficar alfinetando e negativando a dos outros, simplesmente exponha a sua e pronto. A discussão que estava sendo travada é desgastante sim, e nao é porque voce quem esta encabençando que ela nao pode ser inutil.
Quem nao tem argumentos, ataca...
Eu nao estou nem ai se a foto que eu indiquei ficou em primeiro lugar ou nao. O que eu queria era mostrar para voces um angulo totalmente inedito de um passeio que fizemos aqui em janeiro. É so isso. E ficar discutindo se a foto tal teve tantos votos ou nao, ou se pode ou nao votar aqui ou acola, realmente é disvirtuar as coisas. Penso que o objetivo nao é ganhar, mas sim dividir as alegrias.
E com essa discussão gerada o que rendeu foi tao-somente desviar a atenção das fotos que foram tao bonitas e diferentes. Mas para voces isso nao importa, nao é mesmo!? Estao mais preocupados em contar votos. Por que nao fizeram comentarios as proprias fotos?! ao lugares e aos buggys?!
É muita pequinez de espirito causar tempestade em copo d´agua, sem se ater à real finalidade.
Simplesmente no que depender de mim, voces nao terao mais informações nem fotos dos passeios e encontros ocorridos no sul do Brasil.
Os que tiverem a mesma forma de viver o buggy que nós, serão sempre bem vindos a nossa companhia aqui.
Julia
OBS.: acredito que a maioria coaduna com a minha forma de pensar. A estes, apenas lamento terem que estar lendo esta lamentavel mensagem.
E se voce tem sua opiniao propria, que pode ser diferente sim, nao precisa ficar alfinetando e negativando a dos outros, simplesmente exponha a sua e pronto. A discussão que estava sendo travada é desgastante sim, e nao é porque voce quem esta encabençando que ela nao pode ser inutil.
Quem nao tem argumentos, ataca...
Eu nao estou nem ai se a foto que eu indiquei ficou em primeiro lugar ou nao. O que eu queria era mostrar para voces um angulo totalmente inedito de um passeio que fizemos aqui em janeiro. É so isso. E ficar discutindo se a foto tal teve tantos votos ou nao, ou se pode ou nao votar aqui ou acola, realmente é disvirtuar as coisas. Penso que o objetivo nao é ganhar, mas sim dividir as alegrias.
E com essa discussão gerada o que rendeu foi tao-somente desviar a atenção das fotos que foram tao bonitas e diferentes. Mas para voces isso nao importa, nao é mesmo!? Estao mais preocupados em contar votos. Por que nao fizeram comentarios as proprias fotos?! ao lugares e aos buggys?!
É muita pequinez de espirito causar tempestade em copo d´agua, sem se ater à real finalidade.
Simplesmente no que depender de mim, voces nao terao mais informações nem fotos dos passeios e encontros ocorridos no sul do Brasil.
Os que tiverem a mesma forma de viver o buggy que nós, serão sempre bem vindos a nossa companhia aqui.
Julia
OBS.: acredito que a maioria coaduna com a minha forma de pensar. A estes, apenas lamento terem que estar lendo esta lamentavel mensagem.
leo freire escreveu:Querer desvirtuar o site ? Esse é o motivo da negativação, apenas existem pessoas que pensam de forma diferente e colocam suas opiniões para eventuais mudanças positivas para todos e não vê nisso um desgaste enorme e inútil;Fui eu JULIA/SC.
Julia/Luiz- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 130
Tipo de Buggy : Way97 / Kadron65
Pontos : 5943
AH Julia liga pra isso nao ,eu gosto pacas de ver as fotos do kadron de voces ! Eu quando coloco a foto aqui nem ligo pra ver o resultado pois a disputa é (deveria ser) saudavel ... afinal nao conheço niguem que ficou rico $$ com uma foto dessas rsrsrsr
Isso já foi discutido e rediscutido , causou e causa polêmica , as vezes desnecessárias .
Mas é fato que pode ocorrer má fé , no caso de users fantasmas , mas isso é relativamente fácil de resolver , limitando o voto de acordo com o "tempo de casa " ou reputação/pontos ou até mesmo numero de msg .
Se rolar um estudo do caso , podemos amenizar alguns problemas .
Abraços .
Mas é fato que pode ocorrer má fé , no caso de users fantasmas , mas isso é relativamente fácil de resolver , limitando o voto de acordo com o "tempo de casa " ou reputação/pontos ou até mesmo numero de msg .
Se rolar um estudo do caso , podemos amenizar alguns problemas .
Abraços .
Gustavo- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 805
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6510
Pessoal, limitar não é a solução, eu acho que cada um sabe o que faz somos todos responsáveis por nosso atos temos uma media de votantes todos os meses se fugir muito chamara atenção, e depois não acredito que alguém iria ser tão ridículo a esse ponto, continuem mandando fotos e votando de forma honesta e vamos trocando idéias pois quanto mais informação melhor a qualidade de nossos buggys.
Sem stress galera, acho q não existe manipulação de votos de fantasmas, isso não acredito, só não gosto do recurso anular o voto, não acho legal, mas nem vou discutir isso, já q regras são regras né, então vamu lá, rs.
UNDERGROUND- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 271
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5403
FOTO DO MÊS
O Brasil é um país democrático e a interpretação faz parte do texto;Respeitar a opinão dos outros é uma questão de educação;Aos que contam votos deve ser por algum complexo de inferioridade ou interesse comercial e decisões infantis támbem.
leo freire- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 109
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5635
Também sou contrário a limitação dos votos por vários motivos, dentre eles, talvez o mais importante, está o fato de limitar a brincadeira a um grupo de usuários, porém, o voto aberto poderia ser muito proveitoso para evitar determinadas "surpresas" que já aconteceram por aqui... mudança de voto faz parte das regras, mas se o pessoal entender que não é legal, é só mudar!
Última edição por Márcio ® em Qui Mar 08, 2012 6:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acréscimo na mensagem)
Convidad- Convidado
Alemão, estou ao seu lado, sei que ñ foi por maldade, já aconteceram coisas bem piores por aqui e foram poucos os que se manifestaram a respeito, quem quiser votar vote, quem ñ quiser como eu, ñ vote, só acho que já deu.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
VIVINHOM escreveu:Alemão, estou ao seu lado, sei que ñ foi por maldade, já aconteceram coisas bem piores por aqui e foram poucos os que se manifestaram a respeito, quem quiser votar vote, quem ñ quiser como eu, ñ vote, só acho que já deu.
É isso ai Alvinho,concordo contigo.
Hoje a noite postarei uma foto da trilha que foi feita pelo nosso club no sabado.
gostaria que os votantes prestase atenção no angulo da foto,nos arredores da foto,no grau de dificuldade da foto,no esforço da carona que teve que sair do buggy para pegar a foto em um bom angulo e principalmente no buggy e no dono do buggy,pois depois de cada trilha pega o brinquedo faz revizão lava e seca e coloca uma capa para não pegar pó enquanto parado na garagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
aguardem pois não consegui deu pane.
abração.
waybecker
Última edição por Waybecker em Qui Mar 08, 2012 10:35 pm, editado 1 vez(es)
Perfeito Way, o fato de eu ñ votar não significa que ñ goste de ve-las, muito pelo contrário, dou bastante importância a todos esses detalhes que vc mencionou, tenho uma ZENITH com objetiva que para até carro de f1 quando do clik da exposição, uma varavilha, postem suas fotos e os demais membros também que vou admirar com certeza, mas sem votar, abração.
Mas a compra de votos, sendo o pagamento com adesivos do Vascão vai poder continuar, né?????
Márcio Barbas- Desbravador
- Número de Mensagens : 226
Tipo de Buggy : Bugre IV 1974 trilheiro / Gaiola (aranha)
Pontos : 5315
Márcio Barbas escreveu:Mas a compra de votos, sendo o pagamento com adesivos do Vascão vai poder continuar, né?????
Adesivos do Vasco... aí a situação fica realmente grave!!... configura ameaça!!
Convidad- Convidado
KKKKKKKKKKKKK, VERDADE, PERIGA SERMOS VICE, ISSO É COISA GRAVÍSSIMA:affraid:
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4