Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foto do Mês - fevereiro 2012

+25
DIRCEU BORBOLETA
Luciano Bohn
Sergio Augusto
Ed
Robson Duarte
Alker
Mario - Canavieiras-BA
Nil
leo freire
Bugólatra
xgames
Volnei S
Sergiosjs
UNDERGROUND
Gustavo
Waybecker
jperson
Julia/Luiz
Nevio
Gui Kaufmann
basso
Louro_José
Kleyton Maia
nettomietto
Pietro
29 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mês curto, mas com muita curtição. Mas não vamos passar em branco, estão aí as fotos. Vamos votar!

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 I_vote1033%Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 I_vote_rcap 33% 
[ 14 ]
Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 I_vote1035%Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 I_vote_rcap 35% 
[ 15 ]
Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 I_vote1032%Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 I_vote_rcap 32% 
[ 14 ]
Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 I_vote100%Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Luciano Bohn Seg Mar 05, 2012 6:14 am

Bugólatra escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:Eu mudei meu voto pq achei que minha foto não merecia ser a vencedora...

Buggy nas dunas vc bate fotos aos montes......agora uma foto aérea como essa, é dificil viu.....por isso dei valor....

leo freire escreveu:O mês já passou a questão não é mais sobre as fotos e sim sobre mudar ou não o voto durante a disputa;Continuo pensando que não é interessante para identificação e transparência da votação, visto que, as vezes se questiona a condição dos participantes(fantasmas).
independente da fórmula usada, no fundo isso é uma manipulação de resultados tal qual os outros métodos já denunciados aqui, por isso nem me animo mais em participar dessas disputas.

2.............

Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Convidad Seg Mar 05, 2012 8:53 am

Ta bom ta bom.....manipulei pra perder affraid...pronto....rsrss
















Bom senso não existe mais então..aiai...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por UNDERGROUND Seg Mar 05, 2012 8:56 am

Acho que merecia um tópico com uma enquete aqui desse lance de anular o voto, sim ou não, dai encerraria o assunto, rs.
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5211
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Convidad Seg Mar 05, 2012 9:13 am

Uma coisa é voto fantasma....sou totalmente contra esse tipo de "crime" na brincadeira...nunca faria um nick pra me beneficiar do voto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Bugólatra Seg Mar 05, 2012 10:22 am

Alemão/Floripa escreveu:Ta bom ta bom.....manipulei pra perder affraid...pronto....rsrss
















Bom senso não existe mais então..aiai...

Alemão/Floripa escreveu:Uma coisa é voto fantasma....sou totalmente contra esse tipo de "crime" na brincadeira...nunca faria um nick pra me beneficiar do voto...

o questionamento aqui não se refere apenas em manipular pra vencer ou perder e sim manipular pra alterar o resultado natural da votação, num caso desses qualquer que sejam os métodos utilizados eles se igualham na essência e isso não é legal em nenhuma circunstância e se agrava mais ainda principalmente vindo de quem sempre denunciou possíveis manipulações nas votações.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11770
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Julia/Luiz Seg Mar 05, 2012 10:53 am

nossa, quanto polemica e discussao em cima de uma brincadeira.
O que deveria ser agradavel por voce estar compartilhando uma alegria vira um desgaste enorme e inutil! (minha opiniao pessoal)

penso que se voce tem um prazo para fazer determinada coisa, ate o final daquele voce pode fazer e desfazer o que bem entender, que ainda tera legalidade. A ocilação faz parte de uma eleiçao e de um jogo, e voce pode sim perder nos 45 do 2 tempo, ou ate mesmo na prorrogaçao.
Sem mais delongas, vamos as fotos de março, pois o objetivo do site esta sendo desvirtuado.
abs

Julia / SC
Julia/Luiz
Julia/Luiz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 130
Localização : Floripa / Urussanga (SC)
Tipo de Buggy : Way97 / Kadron65
Pontos : 5751
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por leo freire Seg Mar 05, 2012 11:34 am

É isso, quem não quiser brincar não desce pro play;Bora BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5443
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por UNDERGROUND Seg Mar 05, 2012 12:03 pm

Diferença que numa eleição você não pode retirar os votos de um e colocar em outro depois de já votado, seria bom até, pra tentar evitar de algum fdp ganhasse as eleições, rs.
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5211
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por UNDERGROUND Seg Mar 05, 2012 12:07 pm

Mas já que essa é a regra vamu lá, só aconselho a todos se ligarem no última dia da votação, dai decidirem se ficam no seu candidato ou preferem ir pra outro dependendo do resultado do momento, rs.
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5211
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Convidad Seg Mar 05, 2012 12:44 pm

A foto do mês é figura antiga aqui no PB que por algum tempo desapareceu e acabou caindo no esquecimento. Nessa época, haviam menos participantes cadastrados e o Planeta era bem maior que o Fórum (infelizmente hoje parece que as coisas se inverteram), então todos tinham muita curiosidade em ver tudo, absolutamente tudo que fosse referente aos buggys.. qualquer imagem era uma referência e um prazer!

Há alguns anos, percebendo que o PB tinha ficado meio órfão por conta da ausência dessa brincadeira participativa, relancei a idéia que foi imediatamente comprada pelo Administrador, Pietro e alguns membros e reinserida com uma série de regras que aí estão. Se repararem, estas, estão muito mais voltadas para a proteção do direito de imagem e do PB que propriamente para organização de disputa por razão óbvia... não é uma disputa, é como disse antes, uma brincadeira de integração, de participação livre entre os membros do fórum... deveríamos ficar felizes ao conhecer as belezas de cada canto do país pelos olhos dos buggueiros, por angulos exclusivíssimos, pela alegria em participar estampada em cada um.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por UNDERGROUND Seg Mar 05, 2012 2:32 pm

Trocou de buggy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? Ou é só a foto mesmo?
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5211
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Convidad Seg Mar 05, 2012 3:39 pm

Evilásio.......eu denuncio e repudio a "manipulaçao feita por inclusao
de nicks apenas para votaçao"....eu repensar e ter a opçao de trocar,
porque isso existe em "opçoes" não pode ser chamado manipulaçao, vc não
acha???

E outra Evi, to aqui debatendo e me desgastando à toa apenas por um motivo......eu faço e dou a
minha cara pra bater, pq assumo as coisas que faço, como sempre o
fiz.....não sou covarde, não faço nick falso pra levar vantagem e não me escondo....sou o
primeiro a levantar o dedo e dizer, fui eu......pq eu seria a ultima pessoa de quem vc iria suspeitar que tirou seu proprio voto....pense nisso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Convidad Seg Mar 05, 2012 4:29 pm

UNDERGROUND escreveu:Trocou de buggy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? Ou é só a foto mesmo?

É o futuro Under, mas por enquanto é só foto mesmo!!

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Julia/Luiz Seg Mar 05, 2012 4:37 pm

Marcio@, comungo com a sua forma de pensar...

Julia


Márcio ® escreveu:A foto do mês é figura antiga aqui no PB que por algum tempo desapareceu e acabou caindo no esquecimento. Nessa época, haviam menos participantes cadastrados e o Planeta era bem maior que o Fórum (infelizmente hoje parece que as coisas se inverteram), então todos tinham muita curiosidade em ver tudo, absolutamente tudo que fosse referente aos buggys.. qualquer imagem era uma referência e um prazer!

Há alguns anos, percebendo que o PB tinha ficado meio órfão por conta da ausência dessa brincadeira participativa, relancei a idéia que foi imediatamente comprada pelo Administrador, Pietro e alguns membros e reinserida com uma série de regras que aí estão. Se repararem, estas, estão muito mais voltadas para a proteção do direito de imagem e do PB que propriamente para organização de disputa por razão óbvia... não é uma disputa, é como disse antes, uma brincadeira de integração, de participação livre entre os membros do fórum... deveríamos ficar felizes ao conhecer as belezas de cada canto do país pelos olhos dos buggueiros, por angulos exclusivíssimos, pela alegria em participar estampada em cada um.
Julia/Luiz
Julia/Luiz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 130
Localização : Floripa / Urussanga (SC)
Tipo de Buggy : Way97 / Kadron65
Pontos : 5751
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Convidad Seg Mar 05, 2012 4:48 pm

Julia/Luiz escreveu:Marcio@, comungo com a sua forma de pensar...

Julia


Márcio ® escreveu:A foto do mês é figura antiga aqui no PB que por algum tempo desapareceu e acabou caindo no esquecimento. Nessa época, haviam menos participantes cadastrados e o Planeta era bem maior que o Fórum (infelizmente hoje parece que as coisas se inverteram), então todos tinham muita curiosidade em ver tudo, absolutamente tudo que fosse referente aos buggys.. qualquer imagem era uma referência e um prazer!

Há alguns anos, percebendo que o PB tinha ficado meio órfão por conta da ausência dessa brincadeira participativa, relancei a idéia que foi imediatamente comprada pelo Administrador, Pietro e alguns membros e reinserida com uma série de regras que aí estão. Se repararem, estas, estão muito mais voltadas para a proteção do direito de imagem e do PB que propriamente para organização de disputa por razão óbvia... não é uma disputa, é como disse antes, uma brincadeira de integração, de participação livre entre os membros do fórum... deveríamos ficar felizes ao conhecer as belezas de cada canto do país pelos olhos dos buggueiros, por angulos exclusivíssimos, pela alegria em participar estampada em cada um.

Valeu Julia! Bela foto!

É muito bom ver você e o Luiz por aqui, fico feliz mesmo de coração!!

Grande abraço pra vocês.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Julia/Luiz Seg Mar 05, 2012 5:16 pm

Prezados,

Percebi que ao lado da minha mensagem (abaixo) apareceu um simbolo em cor vermelha como forma de represalia, repudio ou algo que o valha.
Gostaria de saber quem o fez para tentar entender tamanha repulsa a minha pessoa e tambem que o justificasse.
Ja que alguns aqui prezam tento por voto aberto, entao que o comecem por aqui.
No aguardo da manifestaçao de quem de direito (Pode ser por mensagem privada).

Julia
Obs. tentei na mensagem passar por cima das discussoes e tocar em frente com o objetivo do site, que é buggy, mas ao inves disso persistem as agressoes.


Julia/Luiz escreveu:
nossa, quanto polemica e discussao em cima de uma brincadeira.
O que deveria ser agradavel por voce estar compartilhando uma alegria vira um desgaste enorme e inutil! (minha opiniao pessoal)

penso que se voce tem um prazo para fazer determinada coisa, ate o final daquele voce pode fazer e desfazer o que bem entender, que ainda tera legalidade. A ocilação faz parte de uma eleiçao e de um jogo, e voce pode sim perder nos 45 do 2 tempo, ou ate mesmo na prorrogaçao.
Sem mais delongas, vamos as fotos de março, pois o objetivo do site esta sendo desvirtuado.
abs

Julia / SC
Julia/Luiz
Julia/Luiz
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 130
Localização : Floripa / Urussanga (SC)
Tipo de Buggy : Way97 / Kadron65
Pontos : 5751
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty FOTO DO MÊS

Mensagem por leo freire Seg Mar 05, 2012 6:43 pm

Querer desvirtuar o site ? Esse é o motivo da negativação, apenas existem pessoas que pensam de forma diferente e colocam suas opiniões para eventuais mudanças positivas para todos e não vê nisso um desgaste enorme e inútil;Fui eu JULIA/SC.
leo freire
leo freire
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Localização : salvador/bahia
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5443
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Bugólatra Seg Mar 05, 2012 10:02 pm

Alemão/Floripa escreveu:Evilásio.......eu denuncio e repudio a "manipulaçao feita por inclusao
de nicks apenas para votaçao"....eu repensar e ter a opçao de trocar,
porque isso existe em "opçoes" não pode ser chamado manipulaçao, vc não
acha???

E outra Evi, to aqui debatendo e me desgastando à toa apenas por um motivo......eu faço e dou a
minha cara pra bater, pq assumo as coisas que faço, como sempre o
fiz.....não sou covarde, não faço nick falso pra levar vantagem e não me escondo....sou o
primeiro a levantar o dedo e dizer, fui eu......pq eu seria a ultima pessoa de quem vc iria suspeitar que tirou seu proprio voto....pense nisso...
Alemão em nenhum momento eu lhe acusei de você ter usado de má fé na sua intervenção que eu a chamo talvez erroneamente de (manipulação), sei que a opção anular voto existe pra ser usada mesmo mas eu entendo que quando se faz isso no ultimo instante da votação e essa ação modifica completamente o resultado que praticamente já estava definido então eu considero isso uma manipulação de resultado sim, vejamos como seria o resultado oficial se você não tivesse feito essa interferência! 1ª DUNAS DO SUL que desde o inicio vinha liderando, 2ª VERDE KAVASAKI que também desde o inicio da votação vinha como vice campeã, 3ª FOTO AÉRIA que apesar de estar empatada com a 2ª isso só veio a acontecer no finzinho da votação, agora vejamos como ficou o resultado após a sua interferência: a que estava em terceiro lugar ganhou a votação, a que ia ganhar caiu pra segundo lugar e com isso a que estava em segundo lugar automaticamente caiu pra terceiro lugar já que durante a votação ela permaneceu sempre atrás da sua foto, agora tu percebeu como essa tua intervenção mudou todo o resultado? volto a afirmar que comentando isso eu não estou julgando se você agiu de boa ou má fé mas apenas porque fiquei surpreso com essa atitude vindo justamente de você que tanto denunciou e combateu as inúmeras manipulações ocorridas nessas votações.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11770
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Convidad Ter Mar 06, 2012 5:54 am

Agradeço teu puxão de orelha Evilásio.......mais é ai que tu te engana amigo........até dia 28 (a dois dias do encerramento) apenas duas fotos empatavam com uma ampla margem de vantagem, relembre minha postagem desse dia:

Alemão/Floripa escreveu:Votar nao......afff.....eu continuo nos meus 11 votos o besta.....rsrsss


11 a 11 a 11?????????????? Razz Razz Razz Razz .....gzuis, o KAWAZAKY ontem tava com 4 votos.....que que deu???....o milagre da multiplicaçao????

aiai...tadinha da Julia e do Luiz, onde foram amarrar a éguinha deles...


Agora tu entendeu o porque digo que tudo no max devia acabar no 0 a 0 ???......pra não haver vencidos nem vencedores, essa foi a minha indignaçao e por isso que resolvi tirar meu proprio voto parceiro....

Queria deixar bem claro que não foi manipulaçao de ma fé não, foi uma forma de mostrar que aqui não precisamos ser vencedores ou os melhores sempre....Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por DIRCEU BORBOLETA Ter Mar 06, 2012 6:06 am

Alemão/Floripa escreveu:Agradeço teu puxão de orelha Evilásio.......mais é ai que tu te engana amigo........até dia 28 (a dois dias do encerramento) apenas duas fotos empatavam com uma ampla margem de vantagem, relembre minha postagem desse dia:

Alemão/Floripa escreveu:Votar nao......afff.....eu continuo nos meus 11 votos o besta.....rsrsss


11 a 11 a 11?????????????? Razz Razz Razz Razz .....gzuis, o KAWAZAKY ontem tava com 4 votos.....que que deu???....o milagre da multiplicaçao????

aiai...tadinha da Julia e do Luiz, onde foram amarrar a éguinha deles...


Agora tu entendeu o porque digo que tudo no max devia acabar no 0 a 0 ???......pra não haver vencidos nem vencedores, essa foi a minha indignaçao e por isso que resolvi tirar meu proprio voto parceiro....

Queria deixar bem claro que não foi manipulaçao de ma fé não, foi uma forma de mostrar que aqui não precisamos ser vencedores ou os melhores sempre....Abraços.







o limao azedo



vamos elaborar a votação para o hospedeiro do mes

adivinha em quem vai meu voto

pode comprar a carne , a cerva e o wisk

eu, vivinhom, marcio e mais alguns amigos ja estamos de mala pronta pra floripa

mais vc ta muito azedo

aff

vai pescar vai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem umas praias boas no nordeste

quer indicações????



uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DIRCEU BORBOLETA
DIRCEU BORBOLETA
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 258
Idade : 58
Localização : lauro de freitas
Tipo de Buggy : buggy valente ano 1996
Pontos : 5065
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Convidad Ter Mar 06, 2012 6:16 am

Tem praias boas sim...Stella Maris, Flamengo, do Forte, ou até mesmo em São Tomé do Paripe...rsrrssss....o calmaria..... Razz Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por DIRCEU BORBOLETA Ter Mar 06, 2012 6:19 am

Alemão/Floripa escreveu:Tem praias boas sim...Stella Maris, Flamengo, do Forte, ou até mesmo em São Tomé do Paripe...rsrrssss....o calmaria..... Razz Razz Razz
kkk



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







ai ai

eu prefiro as do ceara sao as melhores
DIRCEU BORBOLETA
DIRCEU BORBOLETA
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 258
Idade : 58
Localização : lauro de freitas
Tipo de Buggy : buggy valente ano 1996
Pontos : 5065
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Bugólatra Ter Mar 06, 2012 6:20 am

Alemão/Floripa escreveu:Agradeço teu puxão de orelha Evilásio.......mais é ai que tu te engana amigo........até dia 28 (a dois dias do encerramento) apenas duas fotos empatavam com uma ampla margem de vantagem, relembre minha postagem desse dia:

Alemão/Floripa escreveu:Votar nao......afff.....eu continuo nos meus 11 votos o besta.....rsrsss


11 a 11 a 11?????????????? Razz Razz Razz Razz .....gzuis, o KAWAZAKY ontem tava com 4 votos.....que que deu???....o milagre da multiplicaçao????

aiai...tadinha da Julia e do Luiz, onde foram amarrar a éguinha deles...


Agora tu entendeu o porque digo que tudo no max devia acabar no 0 a 0 ???......pra não haver vencidos nem vencedores, essa foi a minha indignaçao e por isso que resolvi tirar meu proprio voto parceiro....

Queria deixar bem claro que não foi manipulaçao de ma fé não, foi uma forma de mostrar que aqui não precisamos ser vencedores ou os melhores sempre....Abraços.
blz garoto, não esquenta a cabeça não que aqui ninguém esta lhe condenando por nada e sim apenas comentando o andamento e finalização da votação, futebol não tinha graça nenhuma se depois de cada jogo não existisse os comentários, e com essa votação é o mesmo, na verdade eu quase não estava acompanhando a votação tanto que nem votar eu votei mesmo tendo a minha foto preferida que seria a foto 2 por esta desestimulado pelos motivos que você sempre denunciava (possível inscrição de fantasmas apenas no intuito de votar) e na verdade pelo resultado final eu imaginei que a apuração total dos votos instantes antes do final era na proporção que eu comentei na mensagem acima 1º subindo nas dunas 15 votos, 2º verde kawasaki 14 votos e 3º foto aeria também 14 votos e que o resultado havia mudado com a retirada de seu voto na foto 1 e adicionada a foto 3 e com isso eu imaginei você clicando na foto 3 e arrastando-a para a frente da foto 1 rsrsrs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11770
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Convidad Ter Mar 06, 2012 6:29 am

Ah bom....ta explicado Evi...vc não vinha acompanhando a votaçao....relaxa...

Nunca iria fazer uma foto vencer em pról da derrota do outro.....longe disso...

Vamos pra próxima... cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Red Buggy Ter Mar 06, 2012 8:33 am

...E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!

THE END


Ufa..! What a Face


Última edição por Red Buggy em Ter Mar 06, 2012 10:01 am, editado 1 vez(es)

Red Buggy
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 218
Idade : 40
Localização : Búzios / Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : BABY 2007 Vermelho "Sangue" - Boxer 1600, carbur. simples (Solex Brosol 30PIC)
Pontos : 5094
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por UNDERGROUND Ter Mar 06, 2012 9:14 am

Mas ainda continuo sendo contra o "Anular Voto", rsrsrsrsrsrs
UNDERGROUND
UNDERGROUND
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 271
Idade : 50
Localização : Campo Grande MS
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5211
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - fevereiro 2012 - Página 3 Empty Re: Foto do Mês - fevereiro 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos