Foto do Mês - fevereiro 2012
+25
DIRCEU BORBOLETA
Luciano Bohn
Sergio Augusto
Ed
Robson Duarte
Alker
Mario - Canavieiras-BA
Nil
leo freire
Bugólatra
xgames
Volnei S
Sergiosjs
UNDERGROUND
Gustavo
Waybecker
jperson
Julia/Luiz
Nevio
Gui Kaufmann
basso
Louro_José
Kleyton Maia
nettomietto
Pietro
29 participantes
Planeta Buggy :: Foto do Mês :: 2012 :: Fevereiro 2012
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Mês curto, mas com muita curtição. Mas não vamos passar em branco, estão aí as fotos. Vamos votar!
Re: Foto do Mês - fevereiro 2012
Na urna.
Mario - Canavieiras-BA- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 641
como o voto é secreto não da pra ter certeza! pode não ter sido o Leo que votou na sua e sim o Nil ter achado a sua melhor que a dele rsrsrsAlemão/Floripa escreveu:Léo votou na minha....
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Para esclarecer: votei ontem no verde Kawasaki. Achei muito bela.Volnei S escreveu:Pessoal vamos votar que o fim do mês tá chegando.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7785
FOTO DO MÊS
Votei na foto 3, dunas do sul;Voto aberto para todos os meses seria uma boa opção para tentar afastar esses fantasmas.
leo freire- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 109
Tipo de Buggy : brm m-8
Pontos : 5635
Bugólatra escreveu:como o voto é secreto não da pra ter certeza! pode não ter sido o Leo que votou na sua e sim o Nil ter achado a sua melhor que a dele rsrsrsAlemão/Floripa escreveu:Léo votou na minha....
TA BOM EVILÁSIO..........
Convidad- Convidado
SEMPRE FOI A FAVOR DO VOTO ABERTO E DO VOTO VERDADEIRO, OU SEJA, VOTAR NA MELHOR FOTO E NÃO APENAS POR AMZADE.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Putz.. a primeira foto é totalmente hour concour
Fico vidrado sempre que olho pra areia... hauhauha
Fico vidrado sempre que olho pra areia... hauhauha
Último dia. Empate técnico em 3 fotos.
Quem não votou esta é a hora.
Quem não votou esta é a hora.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7869
Eu já dei minha opinião. hahaha
ja ta votado...
quem quiser continuar mandando fotos de buggys com belas curvas, fiquem a vontade!
ja ta votado...
quem quiser continuar mandando fotos de buggys com belas curvas, fiquem a vontade!
Fala alemao, votei na tua foto sofri para descer aquela Duna pois nao tinha experiencia para a subida porem consegui tambem...rsrsrs.abç
Robson - Buggy Joinville
Robson - Buggy Joinville
Robson Duarte- Buggueiro
- Número de Mensagens : 35
Tipo de Buggy : Eu tenho um Eqqus Maxxis 95/95.
Pontos : 4932
Pessoal, votação encerrada.
Foto aérea foi a vencedora depois de vários dias de empate. Realmente uma foto de ângulo inédito.
Não desmerecendo as demais fotos, essa foto muda a forma de ver os passeios.
Foto aérea foi a vencedora depois de vários dias de empate. Realmente uma foto de ângulo inédito.
Não desmerecendo as demais fotos, essa foto muda a forma de ver os passeios.
Pietro- Moderador
FOTO DO MÊS
O voto é democrático, mas trocar depois de votado fica estranho e não é legal para a " brincadeira",bem como, os participantes que enviarem fotos devem ser os primeiros a votar pela lógica, já que se comenta que é apenas para participar e tal.
Poh Leo, eu troquei o meu voto pelo voto da foto aerea pq queria um zero a zero, sem vencedores e vencidos.....mais achei justa a vitoria da foto da Julia.....achei interessante pelo visual diferente...
A foto que eu mandei, eu mesmo bati, e e do presidente do buggy clube tubarão descendo uma duna na praia de Dunas do Sul, um paraiso ainda pouco explorado que existe ao sul de SC... a outra foto ( a da Julia ) eu estava presente ....
Então pra mim, as duas tem o mesmo valor vc entende???
A foto que eu mandei, eu mesmo bati, e e do presidente do buggy clube tubarão descendo uma duna na praia de Dunas do Sul, um paraiso ainda pouco explorado que existe ao sul de SC... a outra foto ( a da Julia ) eu estava presente ....
Então pra mim, as duas tem o mesmo valor vc entende???
Convidad- Convidado
FOTO DO MÊS
Tranquilo Alemão, mas acho que devemos fixar algumas normas como as que citei, ficam as sugestões.
Pessoal, acho que um empate triplo seria interessante e talvez mais justo, mas também foi a primeira vez que uma foto não obteve nenhum voto, altamente injusto.
A anulação de voto é uma ferramenta que anima as votações. E quando a foto é unanimidade podem fazer o que for que ela vence.
Acho que votações acirradas como esta mostra que as fotos foram excelentes.
A anulação de voto é uma ferramenta que anima as votações. E quando a foto é unanimidade podem fazer o que for que ela vence.
Acho que votações acirradas como esta mostra que as fotos foram excelentes.
Pietro- Moderador
leo freire escreveu:O voto é democrático, mas trocar depois de votado fica estranho e não é legal para a " brincadeira",bem como, os participantes que enviarem fotos devem ser os primeiros a votar pela lógica, já que se comenta que é apenas para participar e tal.
O recurso de anular o voto que provoca isso, não gosto desse recurso, no último dia o camarada pode mudar pra provocar um empate ou dar a vitória pra um amigo que simpatiza, deixando a foto em 2º plano, então quem apoia esse recurso não tem o direito de reclamar de mudarem o voto no último minuto...!
UNDERGROUND- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 271
Tipo de Buggy : Glaspac 1969
Pontos : 5403
EU ESTOU MUITO ARREPENDIDO E QUERO ANULAR MEU VOTOUNDERGROUND escreveu:leo freire escreveu:O voto é democrático, mas trocar depois de votado fica estranho e não é legal para a " brincadeira",bem como, os participantes que enviarem fotos devem ser os primeiros a votar pela lógica, já que se comenta que é apenas para participar e tal.
O recurso de anular o voto que provoca isso, não gosto desse recurso, no último dia o camarada pode mudar pra provocar um empate ou dar a vitória pra um amigo que simpatiza, deixando a foto em 2º plano, então quem apoia esse recurso não tem o direito de reclamar de mudarem o voto no último minuto...!
PARA GOVERNADOR
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Nooooooossa, assim você me mata...
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6913
Achei o resultado justo, dificilmente conseguiremos ver outra foto dos nossos brinquedos por esse ângulo!
Convidad- Convidado
Grande disputa. Três excelentes fotos! Parabens ao vencedor!
Sergio Augusto- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 563
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6332
Eu sabia que isa ser disputado , acho que cheguei a comentar ...
SHOW !!!
SHOW !!!
Gustavo- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 805
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6510
Eu mudei meu voto pq achei que minha foto não merecia ser a vencedora...
Buggy nas dunas vc bate fotos aos montes......agora uma foto aérea como essa, é dificil viu.....por isso dei valor....
Buggy nas dunas vc bate fotos aos montes......agora uma foto aérea como essa, é dificil viu.....por isso dei valor....
Convidad- Convidado
FOTO DO MÊS
O mês já passou a questão não é mais sobre as fotos e sim sobre mudar ou não o voto durante a disputa;Continuo pensando que não é interessante para identificação e transparência da votação, visto que, as vezes se questiona a condição dos participantes(fantasmas).
Alemão/Floripa escreveu:Eu mudei meu voto pq achei que minha foto não merecia ser a vencedora...
independente da fórmula usada, no fundo isso é uma manipulação de resultados tal qual os outros métodos já denunciados aqui, por isso nem me animo mais em participar dessas disputas.leo freire escreveu:O mês já passou a questão não é mais sobre as fotos e sim sobre mudar ou não o voto durante a disputa;Continuo pensando que não é interessante para identificação e transparência da votação, visto que, as vezes se questiona a condição dos participantes(fantasmas).
Bugólatra escreveu:Alemão/Floripa escreveu:Eu mudei meu voto pq achei que minha foto não merecia ser a vencedora...
Buggy nas dunas vc bate fotos aos montes......agora uma foto aérea como essa, é dificil viu.....por isso dei valor....independente da fórmula usada, no fundo isso é uma manipulação de resultados tal qual os outros métodos já denunciados aqui, por isso nem me animo mais em participar dessas disputas.leo freire escreveu:O mês já passou a questão não é mais sobre as fotos e sim sobre mudar ou não o voto durante a disputa;Continuo pensando que não é interessante para identificação e transparência da votação, visto que, as vezes se questiona a condição dos participantes(fantasmas).
2.............
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7276
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4