Farina Buggys
+23
dygo
Gustavo
Paulo - Santa Rita
deivialthaus
Sergio Augusto
basso
Luciano Bohn
Volnei S
Pietro
Kleyton Maia
Beco
Bocca
saraujo
Ed
VIVINHOM
jperson
Nil
hugendobller
Bugólatra
Fabiano Marques
JULIOANDREI
NUNES/GIANTS
Farina
27 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Farina Buggys
Belo buggy Farina!! Depois coloque as fotos dele totalmente pronto.
Convidad- Convidado
Identico ao Magnata da Buggybom................qual o grau de "parentesco" ?
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-209326038-kit-buggy-carrocerias-novas-regularizadas-_JM
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-209326038-kit-buggy-carrocerias-novas-regularizadas-_JM
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7276
Farina escreveu:o magnata é uma copia do Fibravan....
Cópia ? É um "xerox autenticado", rsrssss......................mas obrigado pelo retorno, só queria ver "quem copiou quem", rsrsssss................abçs, Luciano.
Luciano Bohn escreveu:Farina escreveu:o magnata é uma copia do Fibravan....
Cópia ? É um "xerox autenticado", rsrssss......................mas obrigado pelo retorno, só queria ver "quem copiou quem", rsrsssss................abçs, Luciano.
eu não tenho certeza absoluta disso mas eu acho que especificamente nesse caso não houve copia nem plagio de ninguém e sim uma parceria entre as marcas, vejam que o primeiro é um magnata, o segundo é um karri montado na cauype, e o terceiro é um fibravan Farina e o quarto é um fibravam vip.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Será mesmo uma Parceria ? Alguém desenvolve um modelo, testa, faz os moldes, etc....e depois divide o projeto com a concorrência ? Sei não, tá me parecendo que alguém andou espiando por cima do muro do vizinho, rsrssss...................mas obrigado por postar as fotos com as comparações, abçs.
a primeira foto (montagem) e a segunda (original)é do mesmo veículo, só o nome ta diferenciando, mas mesmo assim são iguais realmente? teria uma foto melhor do magnata de traseira ae
basso- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 538
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005
Pontos : 5730
bem como eu disse na postagem anterior eu não tenho certeza disso e postei essas fotos pra a galera fazer uma comparação e postar o que sabe desses carros, como eu não conheço bem a história deles postei apenas a minha opinião mas eu tenho certeza que já que aparece aqui alguém que realmente conheça a íntegra desse assunto e poste a história real desses carros.Luciano Bohn escreveu:Será mesmo uma Parceria ? Alguém desenvolve um modelo, testa, faz os moldes, etc....e depois divide o projeto com a concorrência ? Sei não, tá me parecendo que alguém andou espiando por cima do muro do vizinho, rsrssss...................mas obrigado por postar as fotos com as comparações, abçs.
o Nil que é o google buggy do PB e o Farina que também é um profundo conhecedor do assunto ambos ambos tem contato direto com o Sr. Vanildo e eles certamente devem saber todos os detalhes dessa história e bem que poderiam dividi-las conosco.
vamos lá Nil ou Farina destrincha ai com detalhes essa história pra gente que estamos todos muito curiosos rsrsrs.
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
https://planetabuggy.forumeiros.com/t1343-informacao-buggy-magnata[/quote[/url]Nil escreveu:https://planetabuggy.forumeiros.com/t2434-fibravan-vip
[url=https://planetabuggy.forumeiros.com/t1343-informacao-buggy-magnata
que aula heim Nil, pronto acabaram-se as duvidas.
Farina. Te desejo todo sucesso nessa nova iniciativa ! Com certeza vai ser um sucesso de vendas aí no sul.
Sergio Augusto- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 563
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6332
Farina
Gostaria de saber se além de buggy completo, tu vende partes em separado.
Preciso de bancos dianteiros e também preciso que seja feita uma capota para meu buggy.
Caso não tenhas como me ajudar diretamente, peço que me passe o contato de alguém que faça, caso conheça.
muito obrigado
Gostaria de saber se além de buggy completo, tu vende partes em separado.
Preciso de bancos dianteiros e também preciso que seja feita uma capota para meu buggy.
Caso não tenhas como me ajudar diretamente, peço que me passe o contato de alguém que faça, caso conheça.
muito obrigado
deivialthaus- Interessado
- Número de Mensagens : 18
Tipo de Buggy : SRD. Boxer 1600cm³. Freio a disco nas 4. Rodas Gauchas 14" na dianteira e 15" na traseira. Big Foot.
Pontos : 4835
Farina
fui eu quem te ligou.
Aguardo as imagens dos bancos(ambos, se possível)
deivialthaus@hotmail.com
fui eu quem te ligou.
Aguardo as imagens dos bancos(ambos, se possível)
deivialthaus@hotmail.com
deivialthaus- Interessado
- Número de Mensagens : 18
Tipo de Buggy : SRD. Boxer 1600cm³. Freio a disco nas 4. Rodas Gauchas 14" na dianteira e 15" na traseira. Big Foot.
Pontos : 4835
Buggy Fibravan Plus 2012
Seguem agora as fotos do Fibravan Plus...
em Breve mais fotos de outros modelos!!!
em Breve mais fotos de outros modelos!!!
ESSE FIBRAVAN, ASSIM COMO O CAUYPE, TEM UMA ESTABILIDADE FORA DO COMUM.
O FIBRAVAN PLUS FOI FEITO PRA CONCORRER EM VENDAS COM O BRM M8 NOS ESTADOS DA PARAIBA ATÉ ALAGOAS. É CLARO QUE O M8 NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DO FIBRAVAN EM ESPAÇO, CONFORTO, POSIÇÃO DE DIRIGIR E DURABILIDADE, APESAR DO CHASSI DO M8 SER MUITO EXAGERADO.
O MODELO ANTERIOR DO FIBRAVAN SEGUIA A TENDENCIA DA DÉCADA DE 80 COM FAROIS E LANTERNAS QUADRADAS, JÁ O MODELO 2012 INSPIROU-SE NO CAUYPE, PRIMEIRO BUGGY NACIONAL A USAR FAROIS E REDONDAS LANTERNAS APARTIR DE 2004.
O FIBRAVAN PLUS FOI FEITO PRA CONCORRER EM VENDAS COM O BRM M8 NOS ESTADOS DA PARAIBA ATÉ ALAGOAS. É CLARO QUE O M8 NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DO FIBRAVAN EM ESPAÇO, CONFORTO, POSIÇÃO DE DIRIGIR E DURABILIDADE, APESAR DO CHASSI DO M8 SER MUITO EXAGERADO.
O MODELO ANTERIOR DO FIBRAVAN SEGUIA A TENDENCIA DA DÉCADA DE 80 COM FAROIS E LANTERNAS QUADRADAS, JÁ O MODELO 2012 INSPIROU-SE NO CAUYPE, PRIMEIRO BUGGY NACIONAL A USAR FAROIS E REDONDAS LANTERNAS APARTIR DE 2004.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Fariana, sem dúvida mais um belo modelo, mas uma coisa me chamou a atenção... numa das fotos aparece a mala com o estepe colocado numa posição quase vertical... eese estepe está fixado ou fica solto? Se fica solto, não tem como fixa-lo por segurança?
Grande abraço e parabéns pelo seu trabalho mais uma vez!
Grande abraço e parabéns pelo seu trabalho mais uma vez!
Convidad- Convidado
é verdade, ele esta solto mas ja estou estudando uma forma de prender, não só o estepe como as ferramentas...
Muito bonito esse fibravan plus!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
Esse eu compraria
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Farina escreveu:é verdade, ele esta solto mas ja estou estudando uma forma de prender, não só o estepe como as ferramentas...
Show de bola Farina! Clientes 100% satisfeitos e seguros!!
Convidad- Convidado
Amigo Vivinho, quem sabe o Farina não faria um negocio com o teu BUGGY JARDINEIRA. Abraços Sérgio
saraujo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 6095
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5