Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicador de gasolina Willtec (problema)

+6
Farina
Emanuel Khaled
jperson
Daniel Sul
Volnei S
marcamad
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por marcamad Ter Nov 01, 2011 3:10 pm

Ola pessoal do PB.

Comprei o marcador de combustivel Willtec junto com a boia que foi indicada pelo vendedor pro causa da potencia ohmica casar nos dois aparelhos. Esta aqui o anuncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208346793-boia-eletrica-marcador-combustivel-wplus-br-fusca-buggy-vw-_JM

Porem, fui instalar a boia e tudo OK. Quando fui instalar o indicador de gasolina(até ja estava instalado no buggy), só não tinha conectado ainda os fios positivo, negativo e sensor da boia nele. Pois bem. O indicador de gasolina não está fazendo a leitura da bóia. Quando eu viro a chave, só marca CHEIO.

Retirei a bóia novamente do tanque e fiz os teste manual, levantando e descendo a haste da bóia e no indicador só marca CHEIO o tempo todo. Dei até uns toques pra ver se estava emperrado e nada, só marca cheio.

Retirei o fio do sensor pra ver se o ponteiro descia, mais só marca cheio mesmo. Acho que é o indicador de gasolina está com problemas. Quem tem conhecimento disto pode ajudar.

Queria saber se alguem tem alguma dica de algum procedimento de como fazer mais testes pra saber se realmente é o indicador, ou alguma dica de como ajustar ou consertar o mesmo. Estou tentando ver com o vendedor se consigo trocar por outro novo eu pagando os fretes.

Qualquer ajuda é bem vinda! Very Happy

Falow.
marcamad
marcamad
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 40
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Buggy Baby TST
Pontos : 4996
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por Volnei S Ter Nov 01, 2011 7:38 pm

Desligando todos os fios ele continua marcando cheio? Experimente inverter positivo e negativo e poste o que aconteceu.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7586
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por Daniel Sul Ter Nov 01, 2011 7:57 pm

pode ser isso mesmo, tenta inveter!!!



abraços
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6341
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por jperson Ter Nov 01, 2011 7:57 pm

Não sei se é o caso, mas eu comprei um relogio willtec de pressão de oleo elétrico(com sensor) e tive que devolver, não marcava direito, sempre a menos, troquei por um mecanico da cronomac e ficou perfeito.
No willtec comprei 2 sensores e continuava a mesma marcação.


Última edição por jperson em Ter Nov 01, 2011 8:07 pm, editado 1 vez(es)
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10786
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por Daniel Sul Ter Nov 01, 2011 7:58 pm

sera que o problema é a marca?????
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6341
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por Convidad Ter Nov 01, 2011 8:01 pm

vixi....cronomac é cronomac.....sem dúvidas o melhor equipamento!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por marcamad Ter Nov 01, 2011 9:12 pm

Entao... se desligar a energia, no caso desligando a chave, o ponteiro desce normalmente.

É so dá energia no indicador, mesmo com o sensor conectado ou não ele marca CHEIO direto. É normal isso? Só depois da lentura da boia que ele vai pra posição?

Deram a dica de inverter o positivo com o negativo??? Não dá problema não? Posso tentar? rsrsrs. Eu liguei os contatos conforme o manual.

Tambem tenho o sensor de pressão de óleo no meu. O cabo é cronomac, e "parece" está funcionando de boa, só não sei fazer a leitura ainda affraid

Quanto eu ligo o carro, o ponteiro vai a 1,4 Kgf/cm² no manometro de pressão do oleo, mais quando o motor esquenta, o ponteiro desce e vai quase a 0. Isso é normal?

Esse e o modelo do meu:

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Tn_1305989148_1

Bom, Se a galera confirmar que invertendo a polaridade pode ser feito o teste, posso até tentar. Acho que de qualquer jeito acho que vou ter que adquirir outro indicador de gasolina rsrs. Acho que tem que ser da mesma marca por causa da boia rs.

Falow.
marcamad
marcamad
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 40
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Buggy Baby TST
Pontos : 4996
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por jperson Qua Nov 02, 2011 2:30 am

Marcamad, o meu relogio de pressão eletrico marcava mais ou menos como o seu, quando quente ia a quase zero, revisei todo meu sistema de regulagem de pressão, troquei mola, bujão e continuava igual, troquei o relogio e a pressão logo foi para 3 bar ao ligar e 0,8 bar depois de quente na marcha lenta, qualquer toque no acelerador o relogio acusa.
Para teres uma ideia, o sistema original é limitado a 3 bar, quando chega a essa pressão o sistema a valvula reguladora abre.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10786
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por marcamad Qua Nov 02, 2011 3:26 am

Quer dizer que o meu então esta marcando errado????

Ja vi que vou ter que trocar tudo para cronomac rsrsrs

O meu não vai a 0 não. Ele quase encosta no 0 quando esta com o motor quente. Quando fio ele ultrapassa um pouco os 1,4 bar.

Vou fazer uns testes e tiro umas fotos dele quente e frio como ele marca.

Falow.
marcamad
marcamad
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 40
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Buggy Baby TST
Pontos : 4996
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por Volnei S Qua Nov 02, 2011 4:48 am

marcamad escreveu:Entao... se desligar a energia, no caso desligando a chave, o ponteiro desce normalmente.
É so dá energia no indicador, mesmo com o sensor conectado ou não ele marca CHEIO direto. É normal isso? Só depois da lentura da boia que ele vai pra posição? Pelo que voce tá dizendo, a parte mecânica do ponteiro tá normal (vai e volta - não está trancado). Voce disse no início do tópico que acionando a bóia manualmente ele não volta para vazio. Estou achando que o problema está na bóia (sensor, resistor, fiação). Teria que medir na saída do sensor para ver se ela se altera.
Deram a dica de inverter o positivo com o negativo??? Não dá problema não? Posso tentar? rsrsrs. Eu liguei os contatos conforme o manual. A idéia era ver se estava emperado ou não. Pois invertendo eles o ponteiro deveria forçar contra a marca vazio. Não teria problema não. Problema de inverter - com + é colocar o positivo em contato com o terra e queimar algum fusivel.

Bom, Se a galera confirmar que invertendo a polaridade pode ser feito o teste, posso até tentar. Acho que de qualquer jeito acho que vou ter que adquirir outro indicador de gasolina rsrs. Acho que tem que ser da mesma marca por causa da boia rs. Falow.
Aguarde mais opinioes, acho que o problema está na bóia e pode ter conserto (um mal contato). Boa sorte.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7586
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por Emanuel Khaled Qua Nov 02, 2011 6:36 am

marcamad,

até onde conheço o indicador de combustivel da willtec ele só funciona com a boia cilindrica em aluminio que tem a marca willtec na peça, acredito que quem lhe vendeu não teve esse cuidado de verificar se realmente era compativel.
Emanuel Khaled
Emanuel Khaled
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 156
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : @buggymagnata
Pontos : 5780
Data de inscrição : 01/01/2009

http://www.buggymagnata.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por marcamad Qua Nov 02, 2011 3:11 pm

Tentei inverter a polaridade do indicador, e simplesmente nao subiu, na verdade só ficou "forçando" o pino de descanço do lado contrario. Coloquei os conectores ligado normalmente e deu no mesmo, só fica no CHEIO. O tanque ja tá quase na reserva rsrs. Tirei umas fotos:

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Img1824a

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Img1826s

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Img1825yn

Mesmo sem esta conectado o sensor da boia, ele continua marcando cheio. Queria saber se isso é normal ele pular logo pro cheio??? O normal mesmo com tensão no indicador não seria ele ficar no 0??? ja que não esta recebendo nenhuma indicação, no caso a potencia ohmica da boia.

Eu estou apostando que seja o indicador com defeito sei la.

Estou pra comprar com o mesmo vendedor uma sinaleira, e vou tentar trocar com ele o indicador de combustivel.

Se alguem tiver uma dica, seria de grande ajuda!

Falow!
marcamad
marcamad
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 40
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Buggy Baby TST
Pontos : 4996
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por Volnei S Qua Nov 02, 2011 7:39 pm

Emanuel Khaled escreveu:marcamad,

até onde conheço o indicador de combustivel da willtec ele só funciona com a boia cilindrica em aluminio que tem a marca willtec na peça, acredito que quem lhe vendeu não teve esse cuidado de verificar se realmente era compativel.
Aqui tem uma boa dica, vai lá e tenta com esta bóia.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7586
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por Farina Qua Nov 02, 2011 8:18 pm

Eu ja cansei de tentar arrumar os painéis da Wiltec, estou trocando todos para Cronomac, a Wiltec usa padrão horasa em suas bóias, não encontro em lugar nenhum e a bóia que a propria Wiltec vende estraga em menos de uma semana, ja a Cronomac usa padrão VDO que tem em tudo que é loja.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6623
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por grtecno® Qui Nov 03, 2011 9:44 am

vamo lá

1) experimenta desligar o terra do mostrador e vê se marca

2) cerifique se o tanque está aterrado corretamente

3) experimenta ligar o fio que vem da bóia no lugar de onde vc colocou o negativo no relógio, depois de verificar o aterramento do tanque

A bóia funciona como terra, é uma resistência que vai alterando a medida que o combustivel sobe ou desce

o que eu acho que ocorreu é que vc está aterrando onde deveria ter o sensor, por isso ele marca sempre cheio (pois a resistência é perto de zero)
grtecno®
grtecno®
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 186
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre (?) 67 em restauro...
Pontos : 4834
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por lubisomem01 Qui Nov 03, 2011 11:31 am

Faz o sequinte: faz a ligação na boia com ela fora do tanque e mexi nela pra baixo e pra cima e olha o que acontece ja tive um problema similar e resolvi assim desta forma e tive que entortar o arame da boia para poder regular a mesma.. o problema é que muitas vezes a boia não é compativel com o teu tanque de combustivel...
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7407
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por Fabiano Marques Qui Nov 03, 2011 11:43 am

Pede para eles trocarem o produto!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7286
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por Emanuel Khaled Qui Nov 03, 2011 12:52 pm

Marcamad,

Tem um jeito simples de vc resolver esse problema, Já fiz e deu certo, o marcador de combustivel tem uma regua com uma especie de resistência que vc teria que descravar com cuidado e inverter a regua.

Faça primeiro um teste, Retire o marcador de combustivel e simule o tanque cheio e seco, se estiver marcando o contrario e so inverter a regua.
Emanuel Khaled
Emanuel Khaled
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 156
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : @buggymagnata
Pontos : 5780
Data de inscrição : 01/01/2009

http://www.buggymagnata.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por marcamad Qui Nov 03, 2011 9:26 pm

Ola pessoal!

Tanque aterrado?? Eu nem sabia que o tanque de combustivel deveria estar aterrado? Shocked

Meu tanque esta todo pintado e so encosta na fibra mesmo. Se for isso mesmo, pode resolver o problema puxando um fio do parafuso do tanque e ligando na carroceria.

Me confirme se isso procede, se tem que aterrar o tanque na carroceria do carro ou entendi errado??? rsrsrs

Se confirmarem, tentarei o procedimento no sabadoooo, senão encomendo tudo cronomac na proxima semana.

Grtecno, repondendo sua pergunta 1, se desligar o terra, não marca nada, fica no 0.

Lubisomem01, ja fiz o este teste mechendo na haste da boia, incluse da até pra ouvir o metal arrastando do contato. O vendendor vendeu a boia na mensa potencia ohmica do indicador, segundo ele no email, testado e aprovado em varios veiculos.

Fabiano Marques, vou é trocar tudo por cronomac e vou guardar esses, nem vale a pena gastar uns 20 reais de frete pra mandar de volta e ainda tempo pra ir no correios.

Emanuel Khaled, não fiz isso ainda. Mais ja fiz um teste mechendo na haste da boia pra cima e pra baixo e o ponteiro não sai do cheio de jeito nenhum. O ideal seria simular a potencia ohmica com algum aparelho.

Falow.
marcamad
marcamad
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 40
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Buggy Baby TST
Pontos : 4996
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por marcamad Qui Nov 03, 2011 11:01 pm

Ja tava indo dormir, mais derrepente me lembrei de uma coisa Very Happy

Pode realmente ser aterramento, porque a minha boia anterior(VDO) tinha 2 conectores indo pro indicador, no caso de brasilia, e essa boia só tem 1 conector, ou seja, o tanque aterrado faria a ligação. Ja vou testar logo amanha com um fio saindo do tanque até o chassi. To curioso agora rsrs.

Depois posto o resultado.

Falow.
marcamad
marcamad
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 40
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Buggy Baby TST
Pontos : 4996
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por grtecno® Sex Nov 04, 2011 6:43 am

marcamad escreveu:Ola pessoal!

Tanque aterrado?? Eu nem sabia que o tanque de combustivel deveria estar aterrado? Shocked

Meu tanque esta todo pintado e so encosta na fibra mesmo. Se for isso mesmo, pode resolver o problema puxando um fio do parafuso do tanque e ligando na carroceria.

Me confirme se isso procede, se tem que aterrar o tanque na carroceria do carro ou entendi errado??? rsrsrs

Se confirmarem, tentarei o procedimento no sabadoooo, senão encomendo tudo cronomac na proxima semana.

Grtecno, repondendo sua pergunta 1, se desligar o terra, não marca nada, fica no 0.

Lubisomem01, ja fiz o este teste mechendo na haste da boia, incluse da até pra ouvir o metal arrastando do contato. O vendendor vendeu a boia na mensa potencia ohmica do indicador, segundo ele no email, testado e aprovado em varios veiculos.

Fabiano Marques, vou é trocar tudo por cronomac e vou guardar esses, nem vale a pena gastar uns 20 reais de frete pra mandar de volta e ainda tempo pra ir no correios.

Emanuel Khaled, não fiz isso ainda. Mais ja fiz um teste mechendo na haste da boia pra cima e pra baixo e o ponteiro não sai do cheio de jeito nenhum. O ideal seria simular a potencia ohmica com algum aparelho.

Falow.

Exatamente, tá faltando terra no tanque, o seu tanque é de UM fio, então pega um fio do chassis e, com um terminal desses problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Ring_Lug_Cable_Lug_Electrical_Lug_v0.summ vc parafusa em um dos parafusos que segura a bóia...

Fora isso, desliga o terra e repete o teste, colocando agora o fio que sai da bóia no lugar onde vc ligou o terra no relógio, entendeu?
grtecno®
grtecno®
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 186
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tipo de Buggy : Bugre (?) 67 em restauro...
Pontos : 4834
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por marcamad Sex Nov 04, 2011 5:13 pm

PERFEITOOOO GRTECNO, problema de aterramento da bóia. Obrigadão mesmo! cheers

Liguei la o negativo junto com o corpo da boia, em um dos parafuros e marcou um pouco menos de 1/2 do tanque, certinho, praticamente como esta o tanque mesmo com o combustivel.

Era uma coisa tão simples e eu nem notei essa ligação e ja achando que era defeito do indicador. Ainda bem que eu tirei a foto e postei aqui, ae tu conseguiu indentificar o problema! Na boia não vem manual, só vem um manual do indicador e so mostra o esquema dos conectores que vem nele.

Só falta agora tirar uma fotos do manometro de pressão pra mostrar quando ele marca mais isso eu faço amanhã, mais o problema está resolvido.

Obrigado a todos do PB pelos conselhos!

Falow.
marcamad
marcamad
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 40
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Buggy Baby TST
Pontos : 4996
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por Fabiano Marques Sex Nov 04, 2011 8:14 pm

Que bom que conseguiu resolver o problema!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7286
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por Beco Sáb Nov 05, 2011 9:34 am

grtecno® escreveu:vamo lá

1) experimenta desligar o terra do mostrador e vê se marca

2) cerifique se o tanque está aterrado corretamente

3) experimenta ligar o fio que vem da bóia no lugar de onde vc colocou o negativo no relógio, depois de verificar o aterramento do tanque

A bóia funciona como terra, é uma resistência que vai alterando a medida que o combustivel sobe ou desce

o que eu acho que ocorreu é que vc está aterrando onde deveria ter o sensor, por isso ele marca sempre cheio (pois a resistência é perto de zero)

Reputação anotada!! Boa indicação GR
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11926
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por Daniel Sul Dom Nov 06, 2011 7:51 am

agora é so gastar essa gasolina...rsrsrsrsr
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6341
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

problema - Indicador de gasolina Willtec (problema) Empty Re: Indicador de gasolina Willtec (problema)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos