Atenção, Moderadores!
+9
Korch
lubisomem01
Kibe
Nil
Daniel Sul
LOYO
saraujo
Farina
Beco
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Atenção, Moderadores!
A ideia de renomear os topicos postados por nós tambem acho que vai ajudar muuuuuito na procura, claro deixando o mais original possível.
Abraços!!!
Abraços!!!
Korch- Desbravador
- Número de Mensagens : 168
Kibe,
Parabéns, acho que a escolha para o novo cargo foi muito boa, você merece!
Um abraço e um Feliz Natal.
Tchaka
Tchaka
Tchaka- Desbravador
- Número de Mensagens : 162
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 6071
Muito obrigado amifo ! estava doente ! mais estou de volta ! Feliz Natal para vc tbem !Tchaka escreveu:Kibe,
Tchaka
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6678
Coloquei no tópico carroceria um assunto que ficou dentro do assunto Chassis gostaria que tivesse ficado com o título de carroceria ou algo mais adequado (não chassis). Alguém pode alterar? Grato.Carlão escreveu:Muitas vezes, o pessoal coloca assuntos em tópicos errados, não que isto seja um problemão, mas no futuro, quando alguém quiser pesquisar sobre pneus, por exemplo, vai no tópico pneus. E alguns estavam fora. Os moderadores que virem isto, podem trocar estes tópicos de lugar, clicando na setinha que fica embaixo do tópico (mover tópico) e usar a opção "deixar tópico fantasma". Assim, vai ficar uma cópia do tópico no lugar original, e o tópico mesmo vai para o novo local.
Outra coisa que os moderadores podem - e devem - fazer, é alterar títulos para ficar mais claro o entendimento e a busca no futuro. Podem deixar o título original e colocar alguma coisa que clareie o objetivo dele ao lado.
Contamos com vocês!
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7787
RESOLVIDO!
[/quote]Coloquei no tópico carroceria um assunto que ficou dentro do assunto Chassis gostaria que tivesse ficado com o título de carroceria ou algo mais adequado (não chassis). Alguém pode alterar? Grato.[/quote]
[/quote]Coloquei no tópico carroceria um assunto que ficou dentro do assunto Chassis gostaria que tivesse ficado com o título de carroceria ou algo mais adequado (não chassis). Alguém pode alterar? Grato.[/quote]
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10316
resposta
Ok
José Valdir da Silva- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : Buggy Baby placa KSB 6212
Pontos : 5412
Moderadores
OK...Chefe. Estamos cada vez mais bonitos....eh,he,he,
Vamaream- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 102
Pontos : 6108
Carlão escreveu:O Planeta tem a melhor equipe de moderadores da internet!!!! E vai crescendo sempre.
Obrigado, mas tambem temos a melhor Administração do Mundo
Participo noutros fóruns e digo que o Planeta Buggy é o melhor, o mais civilizado, o mais democrático, e aonde à menos problemas, simplesmente fantástico, e sempre a subir mais de 1000 cadastrados é obra.
Cumps
Loyo o mais interessante é que na virada do ano, comemorávamos a chegada do milésimo cadastrado, pouco mais de um mês já estamos chegando a 1100 ... rapidinhooo!!!
Convidad- Convidado
Menos, né Loyo? Para melhor administração está faltando muuuuito! O bom é que o pessoal que está participando é de primeira e não temos nenhum tipo de problema. Ainda bem...
Estou de volta! me desculpe pois estava fora do meu Pc por meses eu entrava apenas para ler !e nw postava nada! um Grande abraço a todo amigos!
Kibe- Desbravador Master
quero me desculpas por ter saido um tempo aqui do Forum estou no Brasil Sp e estou resolvendo muitas coisas ! Bom para simplificar estou sendo inrola por pedreiro! ando na colas mais eles são mais ligeiros ! Bom agora é 7 e 20 da manhã estou indo para abro a noite eu entro aqui abraço tudo de bom! que Deus esteja com em Ti e em todos do nosso querido Forum!!!!Carlão escreveu:Grande abraço Kibe e bom retorno!
Kibe- Desbravador Master
Página 2 de 2 • 1, 2