Atenção, Moderadores!
+9
Korch
lubisomem01
Kibe
Nil
Daniel Sul
LOYO
saraujo
Farina
Beco
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Atenção, Moderadores!
Muitas vezes, o pessoal coloca assuntos em tópicos errados, não que isto seja um problemão, mas no futuro, quando alguém quiser pesquisar sobre pneus, por exemplo, vai no tópico pneus. E alguns estavam fora. Os moderadores que virem isto, podem trocar estes tópicos de lugar, clicando na setinha que fica embaixo do tópico (mover tópico) e usar a opção "deixar tópico fantasma". Assim, vai ficar uma cópia do tópico no lugar original, e o tópico mesmo vai para o novo local.
Outra coisa que os moderadores podem - e devem - fazer, é alterar títulos para ficar mais claro o entendimento e a busca no futuro. Podem deixar o título original e colocar alguma coisa que clareie o objetivo dele ao lado.
Contamos com vocês!
Outra coisa que os moderadores podem - e devem - fazer, é alterar títulos para ficar mais claro o entendimento e a busca no futuro. Podem deixar o título original e colocar alguma coisa que clareie o objetivo dele ao lado.
Contamos com vocês!
Re: Atenção, Moderadores!
É isso aí Carlão, coloca estes moderadores a trabalharem.
Abraço
Abraço
saraujo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 6097
ok chefe. já tenho isso ha algum tempo.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10316
krak!!! virei moderador, sera que mereço tanto.
Obrigado a tds pela confiança.
abraços
abraços
Carlão!!!
meu mestre me tire uma duvida, os topicos que ja chegaram a solução do problema poderiamos estar marcando de alguma forma?
como o titulo em verde?
abraços
meu mestre me tire uma duvida, os topicos que ja chegaram a solução do problema poderiamos estar marcando de alguma forma?
como o titulo em verde?
abraços
Acho que sim. Tem a possibilidade de trancá-lo e assim não se ressucita algo já discutido, não se autorizando novos posts no mesmo tópico, embora fique aberto para leitura. Mas nunca usei este artifício. Dá uma tentada para saber se, como moderador, isto pode ser feito. É um cadeado que aparece na parte de baixo da página. Muda a cor, também é interessante, para chamar a atenção.
Bloqueei um sobre fotos. Aparece o cadeado, informando que ele está bloqueado.
Bloqueei um sobre fotos. Aparece o cadeado, informando que ele está bloqueado.
Daniel Sul escreveu:krak!!! virei moderador, sera que mereço tanto.
abraços
Com certeza, merece!
Loyo escreveu:Parabens bem vindo á moderação DANIEL SUL
Abraço
obrigado loyo pelo carinho!!!
aprecie com moderação
Muito obrigado pelo Cargo! Estou muito Honrado !!!
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6678
O Planeta tem a melhor equipe de moderadores da internet!!!! E vai crescendo sempre.
PARABÉNS AO KIBE!!!! AGORA UM DOS NOSSOS! BEM MERECIDO POIS É UM DOS USUARIOS MAS ASSIDUO E DEDICADO DO MOMENTO.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10316
Muito obrigado! mais eu entro aqui para aprender! e estou aprendendo tem muito professor bom aqui ! obrigado a todos do Forum que compoen esta grande familia unidada de Bugueiros !!!NILL escreveu:PARABÉNS AO KIBE!!!! AGORA UM DOS NOSSOS! BEM MERECIDO POIS É UM DOS USUARIOS MAS ASSIDUO E DEDICADO DO MOMENTO.
Kibe- Desbravador Master
KIBE Parabens Bem vindo ao time moderado:D
Se todos os Planetas fossem como este não havia problemas.
Abraço
Abraço
Loyo escreveu:KIBE Parabens Bem vindo ao time moderado:D
Abraço
Boa noite Muito obrigato ! fico muito feliz tbem pois vc ajuda muito este forum ! gosto muito de ler seus Topicos e os link que vc coloca ajuda muito todos nois !quando poder posta sua foto dentro do Buggy para por ter o prezer de conhecer tv por foto um grande abraço tudo de bom !!!
Kibe- Desbravador Master
Kibe escreveu:Muito obrigado pelo Cargo! Estou muito Honrado !!!
Seja bem vindo Kibe....
lubisomem01 escreveu:Kibe escreveu:Muito obrigado pelo Cargo! Estou muito Honrado !!!
Seja bem vindo Kibe....
Muito obrigado ! se eu nw me engano vc deve ser Vizinho do "Ser Gay" ele tem o Templo do Rock ou Museu ai ! conhecido no mundo todo !!!
Kibe- Desbravador Master
Kibe escreveu:lubisomem01 escreveu:Kibe escreveu:Muito obrigado pelo Cargo! Estou muito Honrado !!!
Seja bem vindo Kibe....
Muito obrigado ! se eu nw me engano vc deve ser Vizinho do "Ser Gay" ele tem o Templo do Rock ou Museu ai ! conhecido no mundo todo !!!
Conheço a figura já um longo tempo sim, não chega a ser meu vizinho não mas realmente ele mora em Saquarema e tem o Museu lá sim, sacanagem é o "ser gay" rsrsrsrsrs mas ele é gente boa e tem uma disposição que é impressionante pois o sacana já deve estar beirando os 80 anos e canta rock que nem um garoto...
Muito obrigado fico muito contente por ser moderador aqui! mais em saber que tenho apoio de todos vcs aqui ! como sempre vc sempre cordial ! abraço !!!Daniel Sul escreveu:Parabens kibe, fico muito feliz pela sua merecida conquista...vlw
Kibe- Desbravador Master
A ideia de renomear os topicos postados por nós tambem acho que vai ajudar muuuuuito na procura, claro deixando o mais original possível.
Abraços!!!
Abraços!!!
Korch- Desbravador
- Número de Mensagens : 168
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5784
Página 1 de 2 • 1, 2