Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me apresentando, novo Bugre II na área

+18
Reinaldo
wiltonsp
jperson
daniel_s
zzefinho
Bugólatra
Beco
Clayton
Nil
Bocca
Volnei S
Pietro
VIVINHOM
Josias Tito Gomes
UNDERGROUND
Fabiano Marques
Luciano Bohn
Lippi
22 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Lippi Sáb Mar 22, 2014 8:45 pm

Pietro escreveu:Lipi, que luz de placa é essa? Onde comprou?
E os aros das lanternas, são de metal?
A luz de placa comprei num encontro de carros antigos... 
Sim, os aros são de metal, comprei no mercado livre

Lippi
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Pietro Sáb Mar 22, 2014 9:21 pm

Quer vender a luz de placa?  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7680
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Reinaldo Dom Mar 23, 2014 7:14 am

Lippi escreveu:
Reinaldo escreveu:Lippi, boa noite.

Você instalou o medidor de temperatura do óleo?

Reinaldo
Nao, instalei as latas debaixo do motor pra ajudar acircular o ar na regiao dos cabeçotes....

Lippi, bom dia.

Se você não tiver o medidor de temperatura do óleo, como você vai monitorar o aquecimento para saber se está aquecendo demais ou não?

Sem esse medidor, você só vai perceber super aquecimento quando o motor começar a perder potência, e aí pode ser tarde...

Instale o medidor, é barato e você vai poder verificar ao longo do uso e em condições diferentes, se precisa melhorar a refrigeração ou não. Sem esse medidor, você não vai conseguir fazer o diagnóstico correto e pode danificar o seu motor novo...

O marcador da temperatura do óleo deve ficar entre 90°(Clima frio e pouco exigido), 100°(exigência normal) e 120°(Clima quente e muito exigido), se a temperatura começar a subir acima dos 120° em situações normais, é sinal de deficiência no sistema de refrigeração e deve ser acrescido de sistemas complementares.

Abraços.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7216
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Gui Kaufmann Dom Mar 23, 2014 1:27 pm

Lippi escreveu:
Reinaldo escreveu:Lippi, boa noite.

Você instalou o medidor de temperatura do óleo?

Reinaldo
Nao, instalei as latas debaixo do motor pra ajudar acircular o ar na regiao dos cabeçotes....


Tendo o "relógio" de pressão de óleo não precisa do de temperatura, mas o ideal é ter pelo menos um dos dois. No meu temos somente o de pressão do óleo, que se a pressão começa a cair, é porque o motor está esquentando.
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5296
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Reinaldo Dom Mar 23, 2014 3:58 pm

Gui Kaufmann escreveu:
Lippi escreveu:
Reinaldo escreveu:Lippi, boa noite.

Você instalou o medidor de temperatura do óleo?

Reinaldo
Nao, instalei as latas debaixo do motor pra ajudar acircular o ar na regiao dos cabeçotes....


Tendo o "relógio" de pressão de óleo não precisa do de temperatura, mas o ideal é ter pelo menos um dos dois. No meu temos somente o de pressão do óleo, que se a pressão começa a cair, é porque o motor está esquentando.

Uma coisa não substitui a outra...

Quando a pressão começa a cair por causa do super aquecimento, a temperatura já está muito acima dos 120°...

O controle da pressão de óleo é muito recomendável também, pois qualquer oscilação do ponteiro pode acusar problemas de lubrificação ou vazamento, aí é recomendável desligar o motor mais rapidamente possível, mas para monitorar o aquecimento e verificar se o sistema de refrigeração, no caso do Lippi, está sendo suficiente, tem que ser o monitor de temperatura do óleo e/ou o controle de temperatura dos cabeçotes, este ultimo mais caro e chato um pouco de instalar.

Reinaldo.
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7216
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Gui Kaufmann Dom Mar 23, 2014 5:57 pm

Na verdade não, achar uma coisa por teoria não quer dizer que ocorra na prática. 

O meu, na lenta, beira os 2,2 kgf/cm², depois, andando, fica beirando os 2,9 kgf/cm² e, se a temperatura sobe, a pressão vai caindo gradativamente. Já chegou a ficar 0,7 na lenta após subida de serra em alto giro constante e a temperatura do motor chegou a 106ºC ou pouco mais, não lembro exatamente, sendo que normalmente fica em torno de 80ºC. Apesar de não termos o "relógio" de pressão no painel, a Fueltech mostra temperatura máxima que já chegou e também a temperatura no momento. 

Claro que, no motor original, a variação aceitável é bem menor, mas mesmo assim serve como referência.

Conhecendo as variações de pressão de óleo do motor, não é necessário ter o relógio de temperatura.
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5296
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Reinaldo Dom Mar 23, 2014 7:21 pm

Gui Kaufmann escreveu:Na verdade não, achar uma coisa por teoria não quer dizer que ocorra na prática. 

O meu, na lenta, beira os 2,2 kgf/cm², depois, andando, fica beirando os 2,9 kgf/cm² e, se a temperatura sobe, a pressão vai caindo gradativamente. Já chegou a ficar 0,7 na lenta após subida de serra em alto giro constante e a temperatura do motor chegou a 106ºC ou pouco mais, não lembro exatamente, sendo que normalmente fica em torno de 80ºC. Apesar de não termos o "relógio" de pressão no painel, a Fueltech mostra temperatura máxima que já chegou e também a temperatura no momento. 

Claro que, no motor original, a variação aceitável é bem menor, mas mesmo assim serve como referência.

Conhecendo as variações de pressão de óleo do motor, não é necessário ter o relógio de temperatura.


Já disse em outros tópicos e não quero ser repetitivo e nem parecer arrogante, eu penso muito antes de escrever qualquer coisa aqui pois existem muita gente que tem conceitos errados fixados e se baseiam em experiências próprias e pontuais baseadas em dados que podem ser interpretados de maneiras diferentes e conflitantes...

Isso não é uma critica destrutiva, muito pelo contrario é construtiva... Todo mundo é técnico de futebol em época de copa do mundo e aqui no Brasil, que foi um dos Países onde mais se vendeu VW Ar, todo mundo saber um pouco e tem conceitos predeterminados, sejam corretos ou não... Ainda mais quando só se tem 18 anos de idade...

Cabe a quem participa deste fórum, tem formação técnica e experiência no ramo, por tanto autoridade, orientar e esclarecer esses pontos, que é o motivo da existência deste Fórum, esclarecer e dividir informação.

O que eu escrevi sobre temperatura do óleo e pressão do óleo, não é sobre uma "coisa que eu acho", é sobre o que acontece tecnicamente na pratica, estudo em ensaios em Dinamômetros, laboratórios de ensaios e testes em campo...

Dito isto, vou explicar:

A temperatura do óleo não reflete exatamente a real relação de temperatura de aquecimento do motor em motores Vw Ar, e em carros que tem bomba de circulação externa e radiador externo essa relação é menos exata ainda. a explicação é que o que mais importa em relação a temperatura é a temperatura dos cabeçotes e não a do óleo.

O óleo pode estar em uma temperatura normal, mas os cabeçotes podem estar super aquecidos... O que acontece é que em carros originais o óleo é mais "confinado" ao bloco do motor e portanto reflete com um pouco mais de exatidão o que está acontecendo com a temperatura dos cabeçotes.

Em carro com incremento de potência e bomba de circulação externa com radiador de óleo externo, o óleo realmente fica em uma temperatura aceitável, por sofrer grande influência do meio externo, mas quando volta para o motor a temperatura se eleva rapidamente e não reflete com a mesma relação a temperatura dos cabeçotes, com isso pode mascarar um super aquecimento dos cabeçotes. Por isso a injeção eletrônica, Modulos Fueltch registram temperaturas normais, mas que podem não ser a real condição do motor...

Em motores originais, o mais recomendado, barato e fácil de instalar para medir e controlar a temperatura do motor, é o medidor de temperatura do óleo. E também ser quiser um "Plus" de segurança, o medidor de pressão do óleo.

Para carros com incremento de potência e circulação de óleo com radiador de óleo externo, o ideal seria ter o medidor de temperatura do óleo, mas principalmente os medidores de temperatura dos cabeçotes, que devem ser instalados com anéis termopar direto em uma das na velas de cada cabeçote(Dois medidores, um para cada cabeçote, pois a temperatura pode variar entre eles por diversas razões), ou com sensores rosqueados diretamente nos cabeçotes. Só assim se poderá monitorar com precisão a temperatura.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7216
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Gui Kaufmann Dom Mar 23, 2014 7:48 pm

Reinaldo escreveu:
Lippi escreveu:
Reinaldo escreveu:Lippi, boa noite.

Você instalou o medidor de temperatura do óleo?

Reinaldo
Nao, instalei as latas debaixo do motor pra ajudar acircular o ar na regiao dos cabeçotes....

Lippi, bom dia.

Se você não tiver o medidor de temperatura do óleo, como você vai monitorar o aquecimento para saber se está aquecendo demais ou não?

Sem esse medidor, você só vai perceber super aquecimento quando o motor começar a perder potência, e aí pode ser tarde...

Instale o medidor, é barato e você vai poder verificar ao longo do uso e em condições diferentes, se precisa melhorar a refrigeração ou não. Sem esse medidor, você não vai conseguir fazer o diagnóstico correto e pode danificar o seu motor novo...

O marcador da temperatura do óleo deve ficar entre 90°(Clima frio e pouco exigido), 100°(exigência normal) e 120°(Clima quente e muito exigido), se a temperatura começar a subir acima dos 120° em situações normais, é sinal de deficiência no sistema de refrigeração e deve ser acrescido de sistemas complementares.

Abraços.

Reinaldo


Citando esse comentário, apenas para a leitura ficar mais fácil. Neste mesmo comentário, você, Reinaldo, fala da temperatura do óleo, e não do cabeçote, como dito posteriormente. Minha resposta, logo, se baseava na temperatura do óleo.

Além disso, diz que a temperatura de trabalho do óleo varia de 90ºC a 100ºC nas condições que mais ocorrem, sendo que pode chegar a 120ºC quando muito exigido e em clima quente, quando o manual da VW diz que a temperatura de trabalho de óleo no motor boxer é 85ºC e máxima de 110ºC (informações do fabricante). 

Não é um caso pontual, é algo que ocorre em todos air cooled vw, seja do original ao preparado. Caso queira, nos mostre laudos de dinamômetros que comprovem o que você diz, de preferência dos motores boxer vw mesmo.
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5296
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Reinaldo Dom Mar 23, 2014 8:05 pm

Gui Kaufmann escreveu:
Reinaldo escreveu:
Lippi escreveu:
Reinaldo escreveu:Lippi, boa noite.

Você instalou o medidor de temperatura do óleo?

Reinaldo
Nao, instalei as latas debaixo do motor pra ajudar acircular o ar na regiao dos cabeçotes....

Lippi, bom dia.

Se você não tiver o medidor de temperatura do óleo, como você vai monitorar o aquecimento para saber se está aquecendo demais ou não?

Sem esse medidor, você só vai perceber super aquecimento quando o motor começar a perder potência, e aí pode ser tarde...

Instale o medidor, é barato e você vai poder verificar ao longo do uso e em condições diferentes, se precisa melhorar a refrigeração ou não. Sem esse medidor, você não vai conseguir fazer o diagnóstico correto e pode danificar o seu motor novo...

O marcador da temperatura do óleo deve ficar entre 90°(Clima frio e pouco exigido), 100°(exigência normal) e 120°(Clima quente e muito exigido), se a temperatura começar a subir acima dos 120° em situações normais, é sinal de deficiência no sistema de refrigeração e deve ser acrescido de sistemas complementares.

Abraços.

Reinaldo


Citando esse comentário, apenas para a leitura ficar mais fácil. Neste mesmo comentário, você, Reinaldo, fala da temperatura do óleo, e não do cabeçote, como dito posteriormente. Minha resposta, logo, se baseava na temperatura do óleo.

Além disso, diz que a temperatura de trabalho do óleo varia de 90ºC a 100ºC nas condições que mais ocorrem, sendo que pode chegar a 120ºC quando muito exigido e em clima quente, quando o manual da VW diz que a temperatura de trabalho de óleo no motor boxer é 85ºC e máxima de 110ºC (informações do fabricante). 

Não é um caso pontual, é algo que ocorre em todos air cooled vw, seja do original ao preparado. Caso queira, nos mostre laudos de dinamômetros que comprovem o que você diz, de preferência dos motores boxer vw mesmo.

Se você ler direito o que eu escrevi sobre a temperatura dos cabeçotes e a relação da temperatura do óleo em motores originais, vai entender que medir a temperatura do óleo em motores originais, é a melhor opção custo / beneficio para monitorar a temperatura real do conjunto.

Eu não citei temperatura dos cabeçotes neste momento, por ser coisa muito técnica e não usual para a maioria, e também porque no carro do Lippi, que está em questão, não há essa necessidade(Por enquanto), por se tratar de um motor original...

Eu não gosto de citar números para discutir conceitos, por causa disso... Vai ser apresentado sempre um caso particular e sempre vão ocorrer pequenas divergência de números, como esta que você está apresentando...

A informação do fabricante tem pequenas diferenças e depende do modelo, ano de fabricação, potência, capacidade cubica(1100,1200,1300,1500,1700,1600,...etc..), tipo e quantidade de carburadores e/ou injeção eletrônica. Por isso os número que eu citei foram apenas como referencia...

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7216
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Lippi Sáb Abr 05, 2014 2:56 pm

Agora falta pouco....hj tomou uma ducha e saiu pra rua pela primeira vez....


Sinceramente nao gostei da placa dianteira, vou fazer uma daquelas pequenas e tentar prender mais pra baixo


Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 F0BF5D7D-8162-48FE-8D43-309948854DFA_zpspepqeunf


Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 6292E447-9800-45D7-B427-BDD53086B985_zps6hmoeyut


Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 DF7B33F5-62B4-41C8-A9E9-5254251129D5_zpsjtbiy9ix
Lippi
Lippi
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Bugre II
Pontos : 4715
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por jperson Sáb Abr 05, 2014 3:25 pm

Tá muito bonito.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10796
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Reinaldo Sáb Abr 05, 2014 8:15 pm

Lippi, parabéns!

Está muito bonito mesmo o Buggy.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7216
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por wiltonsp Seg Abr 07, 2014 7:13 am

Parabens Lippi, buggy clean e chique!!  Smile
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5529
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Luciano Bohn Seg Abr 07, 2014 7:53 am

Parabéns Lippi..................tremendo bom gosto................ficou muito showwwww.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7087
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por wiltonsp Seg Abr 07, 2014 8:18 am

Luciano Bohn escreveu:Parabéns Lippi..................tremendo bom gosto................ficou muito showwwww.
Ja trocou o AVATAR??? tadinho do vermelhinho Sad ....kkkkk pelo menos tinha que colocar os dois lado a lado... Smile
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5529
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Luciano Bohn Seg Abr 07, 2014 8:47 am

wiltonsp escreveu:
Luciano Bohn escreveu:Parabéns Lippi..................tremendo bom gosto................ficou muito showwwww.
Ja trocou o AVATAR??? tadinho do vermelhinho Sad ....kkkkk pelo menos tinha que colocar os dois lado a lado... Smile
kkkkkkkkkkkkkkkk.......................vou fazer uma foto com os 2 pra não dar ciumeira no vermelhinho...................abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7087
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por wiltonsp Seg Abr 07, 2014 9:22 am

Luciano Bohn escreveu:
wiltonsp escreveu:
Luciano Bohn escreveu:Parabéns Lippi..................tremendo bom gosto................ficou muito showwwww.
Ja trocou o AVATAR??? tadinho do vermelhinho Sad ....kkkkk pelo menos tinha que colocar os dois lado a lado... Smile
kkkkkkkkkkkkkkkk.......................vou fazer uma foto com os 2 pra não dar ciumeira no vermelhinho...................abs.
CIUMEIRA???  eu se fosse o vermelhinho faria xixi de óleo na sua garagem...kkkkkkkkk
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5529
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Lippi Seg Abr 07, 2014 12:05 pm

valeu ai rapaziada...agora falta pouco... mais alguns ajustes e o buggão ta pronto...
Lippi
Lippi
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Bugre II
Pontos : 4715
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Reinaldo Seg Abr 07, 2014 12:29 pm

Lippi, você não vai por nada de para choques?

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7216
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Lippi Seg Abr 07, 2014 12:32 pm

Não, Reinaldo...  vou andar assim.... inclusive fechei os furos da fibra
Lippi
Lippi
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Bugre II
Pontos : 4715
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Reinaldo Seg Abr 07, 2014 12:40 pm

Puts... Fica meio exposto a qualquer "ecostadinha", que pode danificar seu belo Buggy principalmente na traseira, onde o motor é que vai servir de para choques, e ainda podes ter algum problema com a fiscalização...

São só algumas observações construtivas, pois o Buggy tá lindo assim mesmo.

Abraços.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7216
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Reinaldo Seg Abr 07, 2014 1:34 pm

Lippi

Seguem fotos de para choques mais discretos e bonitos, que pode te servir de inspiração:

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 3dxc

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 J61oqe

Abraços.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7216
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Lippi Seg Abr 07, 2014 2:10 pm

opa, maravilha reinaldo, gostei do parachoque dianteiro do buggy dourado da segunta foto... quem faz esses parachoque cromados pra vender?
Lippi
Lippi
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Bugre II
Pontos : 4715
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Reinaldo Seg Abr 07, 2014 2:28 pm

Lippi escreveu:opa, maravilha reinaldo, gostei do parachoque dianteiro do buggy dourado da segunta foto... quem faz esses parachoque cromados pra vender?

Lippi

Esse das fotos foi no Zuggy e é um dos Buggys do pessoal do: https://www.facebook.com/pages/Brothers-Buggy/426117694143107

Dá uma olhada que tem outros modelos para se inspirar, e se quiser entrar em contato o pessoal é gente boa. Pode falar que foi eu que indiquei.

Segue o contato do Zuggy:
Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Ab5zx3

Abraços.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7216
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Clayton Ter Abr 08, 2014 1:53 pm

Parabéns, está muito bonito seu Bugre street, vale uma leve rebaixada na dianteira.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7119
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Lippi Ter Abr 08, 2014 1:58 pm

Tudo certo Clayton, próximo passo será a suspensão... vou instalar mangas rebaixadas na dianteira e uma regulada no facão traseiro
Lippi
Lippi
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Bugre II
Pontos : 4715
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, novo Bugre II na área - Página 5 Empty Re: Me apresentando, novo Bugre II na área

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos