relogio de combustivel turotest
2 participantes
Página 1 de 1
relogio de combustivel turotest
ola amigos,boa noite.
o relogio de combustivel do meu buggy é da marca turotest.ele é blindado.teria como trocar a lampada dele(verde)por uma de led azul?para combinar com a iluminação dos outros relogios.será que dando um furo atras dele,e colocando um soquete com o led azul,iria funcionar?
o relogio de combustivel do meu buggy é da marca turotest.ele é blindado.teria como trocar a lampada dele(verde)por uma de led azul?para combinar com a iluminação dos outros relogios.será que dando um furo atras dele,e colocando um soquete com o led azul,iria funcionar?
mauricio r vasconcelos- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 102
Tipo de Buggy : buggy toy,azul.
Pontos : 5074
Re: relogio de combustivel turotest
mauriciofyber2000 escreveu:ola amigos,boa noite.
CARAMBA! TEU FYBER TÁ TODO DESCARACTERIZADO!! ESSE MARCADOR TUROTEST NÃO É PRA LINHA VW E SIM PARA TRATORES E NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE MARCAR CORRETO. LHE ACONSELHO A COLOCAR UM ORIGINAL FYBER DA CRONOMAC OU PELO MENOS UM WILTEC.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
oi nill,boa tarde.o meu relogio deve ser para carro pequeno,pois marca super bem,ja fiz testes.o problema é que ele é blindado,e nao sei como trocar a lampada dele.abraços
mauricio r vasconcelos- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 102
Tipo de Buggy : buggy toy,azul.
Pontos : 5074
mauriciofyber2000 escreveu:oi nill,boa tarde.o meu relogio deve ser para carro pequeno,pois marca super bem,ja fiz testes.o problema é que ele é blindado,e nao sei como trocar a lampada dele.abraços
AINDA BEM, POIS É COISA RARA! SE FIZER O FURO, USE UM SOQUETE DE PLASTICO PARA NÃO DAR CURTO.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Nill escreveu:mauriciofyber2000 escreveu:ola amigos,boa noite.
CARAMBA! TEU FYBER TÁ TODO DESCARACTERIZADO!! ESSE MARCADOR TUROTEST NÃO É PRA LINHA VW E SIM PARA TRATORES E NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE MARCAR CORRETO. LHE ACONSELHO A COLOCAR UM ORIGINAL FYBER DA CRONOMAC OU PELO MENOS UM WILTEC.
Na hora de colocar o marcador de combustivel independente da marca, o que faz ou não ele marcar corretamente é o tipo e o acerto da boia e do relogio.
Convidad- Convidado