Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

relogio de combustivel turotest

2 participantes

Ir para baixo

relogio de combustivel turotest Empty relogio de combustivel turotest

Mensagem por mauricio r vasconcelos Qua Set 14, 2011 9:42 pm

ola amigos,boa noite.



o relogio de combustivel do meu buggy é da marca turotest.ele é blindado.teria como trocar a lampada dele(verde)por uma de led azul?para combinar com a iluminação dos outros relogios.será que dando um furo atras dele,e colocando um soquete com o led azul,iria funcionar?



relogio de combustivel turotest 1280251887marcadorg
mauricio r vasconcelos
mauricio r vasconcelos
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 102
Idade : 55
Localização : jaboatão dos guararapes-pe
Tipo de Buggy : buggy toy,azul.
Pontos : 4888
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

relogio de combustivel turotest Empty Re: relogio de combustivel turotest

Mensagem por Nil Qui Set 15, 2011 12:27 am

mauriciofyber2000 escreveu:ola amigos,boa noite.



o relogio de combustivel do meu buggy é da marca turotest.ele é blindado.teria como trocar a lampada dele(verde)por uma de led azul?para combinar com a iluminação dos outros relogios.será que dando um furo atras dele,e colocando um soquete com o led azul,iria funcionar?



CARAMBA! TEU FYBER TÁ TODO DESCARACTERIZADO!! ESSE MARCADOR TUROTEST NÃO É PRA LINHA VW E SIM PARA TRATORES E NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE MARCAR CORRETO. LHE ACONSELHO A COLOCAR UM ORIGINAL FYBER DA CRONOMAC OU PELO MENOS UM WILTEC.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10128
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

relogio de combustivel turotest Empty Re: relogio de combustivel turotest

Mensagem por mauricio r vasconcelos Qui Set 15, 2011 11:33 am

oi nill,boa tarde.o meu relogio deve ser para carro pequeno,pois marca super bem,ja fiz testes.o problema é que ele é blindado,e nao sei como trocar a lampada dele.abraços
mauricio r vasconcelos
mauricio r vasconcelos
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 102
Idade : 55
Localização : jaboatão dos guararapes-pe
Tipo de Buggy : buggy toy,azul.
Pontos : 4888
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

relogio de combustivel turotest Empty Re: relogio de combustivel turotest

Mensagem por Nil Qui Set 15, 2011 11:36 am

mauriciofyber2000 escreveu:oi nill,boa tarde.o meu relogio deve ser para carro pequeno,pois marca super bem,ja fiz testes.o problema é que ele é blindado,e nao sei como trocar a lampada dele.abraços

AINDA BEM, POIS É COISA RARA! SE FIZER O FURO, USE UM SOQUETE DE PLASTICO PARA NÃO DAR CURTO.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10128
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

relogio de combustivel turotest Empty Re: relogio de combustivel turotest

Mensagem por Convidad Qui Set 15, 2011 1:44 pm

Nill escreveu:
mauriciofyber2000 escreveu:ola amigos,boa noite.



o relogio de combustivel do meu buggy é da marca turotest.ele é blindado.teria como trocar a lampada dele(verde)por uma de led azul?para combinar com a iluminação dos outros relogios.será que dando um furo atras dele,e colocando um soquete com o led azul,iria funcionar?



CARAMBA! TEU FYBER TÁ TODO DESCARACTERIZADO!! ESSE MARCADOR TUROTEST NÃO É PRA LINHA VW E SIM PARA TRATORES E NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE MARCAR CORRETO. LHE ACONSELHO A COLOCAR UM ORIGINAL FYBER DA CRONOMAC OU PELO MENOS UM WILTEC.





Na hora de colocar o marcador de combustivel independente da marca, o que faz ou não ele marcar corretamente é o tipo e o acerto da boia e do relogio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

relogio de combustivel turotest Empty Re: relogio de combustivel turotest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos