NOVO BUGUEIRO
+5
JeicksonAndrade
jperson
Volnei S
Fabiano Marques
RFrança
9 participantes
Página 1 de 1
NOVO BUGUEIRO
Boa noite galera, peço desculpas a todos. Ainda estou aprendendo a mexer no site, mas estou adorando compartilhar informações sobre estas belezas (Buggys) Sou novato aqui, mas estou a 15 anos com o meu Buggy Litoral/94 azul. No momento ele entrou em fase de manutenção preventiva e corretiva. mas segue abaixo fotos do prazeroso. BUGGY É SINÔNIMO DE LIBERDADE. Desculpas novamente, não consigo inserir as fotos dele. vou ficar tentando....
RFrança- Desbravador
- Número de Mensagens : 199
Tipo de Buggy : Buggy Litoral\94 Motor 1600
Pontos : 5127
Re: NOVO BUGUEIRO
Vai nesse link pra ver como postar fotos https://planetabuggy.forumeiros.com/t152-como-postar-fotos-no-forum?highlight=como+postar
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7489
Valeu Fabiano pela dica. Vou tentar diminuir as proximas fotos. Abraço
RFrança- Desbravador
Mais Duas...
RFrança- Desbravador
Bem vindo ao forum RFrança. Ao mundo dos Buggys voce já está à 15 anos, alias com todo este tempo com voce ele faz parte da família, deve ter muito membro que nem era nascido ainda e ele já fazia sucesso com voces. Parabéns e cuide bem deste adolescente.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7789
Bem vindo R, sinta-se em casa.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10989
Ta muito arrumado o seu buggy cara , bem vindo ao mundo dos bugueiroos .. so falta o rodão . rs
JeicksonAndrade- Buggueiro
- Número de Mensagens : 44
Tipo de Buggy : Monaco .
Pontos : 5044
Boa tarde...tambem sou novato e o PB é simplesmente fantastico para os aficcionados no brinquedinho...rsrsrsrs, troca de opinioes e esclarecimentos e claro as novas amizades...abç
Robson
Robson
Robson Duarte- Buggueiro
- Número de Mensagens : 35
Tipo de Buggy : Eu tenho um Eqqus Maxxis 95/95.
Pontos : 4936