NOVO BUGUEIRO
+5
JeicksonAndrade
jperson
Volnei S
Fabiano Marques
RFrança
9 participantes
Página 1 de 1
NOVO BUGUEIRO
Boa noite galera, peço desculpas a todos. Ainda estou aprendendo a mexer no site, mas estou adorando compartilhar informações sobre estas belezas (Buggys) Sou novato aqui, mas estou a 15 anos com o meu Buggy Litoral/94 azul. No momento ele entrou em fase de manutenção preventiva e corretiva. mas segue abaixo fotos do prazeroso. BUGGY É SINÔNIMO DE LIBERDADE. Desculpas novamente, não consigo inserir as fotos dele. vou ficar tentando....
RFrança- Desbravador
- Número de Mensagens : 199
Tipo de Buggy : Buggy Litoral\94 Motor 1600
Pontos : 5127
Re: NOVO BUGUEIRO
Vai nesse link pra ver como postar fotos https://planetabuggy.forumeiros.com/t152-como-postar-fotos-no-forum?highlight=como+postar
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7489
Valeu Fabiano pela dica. Vou tentar diminuir as proximas fotos. Abraço
RFrança- Desbravador
Mais Duas...
RFrança- Desbravador
Bem vindo ao forum RFrança. Ao mundo dos Buggys voce já está à 15 anos, alias com todo este tempo com voce ele faz parte da família, deve ter muito membro que nem era nascido ainda e ele já fazia sucesso com voces. Parabéns e cuide bem deste adolescente.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7789
Bem vindo R, sinta-se em casa.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10989
Ta muito arrumado o seu buggy cara , bem vindo ao mundo dos bugueiroos .. so falta o rodão . rs
JeicksonAndrade- Buggueiro
- Número de Mensagens : 44
Tipo de Buggy : Monaco .
Pontos : 5044
Boa tarde...tambem sou novato e o PB é simplesmente fantastico para os aficcionados no brinquedinho...rsrsrsrs, troca de opinioes e esclarecimentos e claro as novas amizades...abç
Robson
Robson
Robson Duarte- Buggueiro
- Número de Mensagens : 35
Tipo de Buggy : Eu tenho um Eqqus Maxxis 95/95.
Pontos : 4936
Sejam bem vindos ao Planeta Buggy.
É a participação de todos que faz deste fórum uns dos mais visitados por quem possui buggy, e também por aqueles que sonham em ter, e até o pessoal que tem fusca e derivados.
Sintam-se em casa.
Obs: Todo mês rola a votação para escolha da "Foto do Mês". Todos podem participar, indicando sua foto e votando. Estou preparando um filme com as fotos indicadas, e são ótimas.
É a participação de todos que faz deste fórum uns dos mais visitados por quem possui buggy, e também por aqueles que sonham em ter, e até o pessoal que tem fusca e derivados.
Sintam-se em casa.
Obs: Todo mês rola a votação para escolha da "Foto do Mês". Todos podem participar, indicando sua foto e votando. Estou preparando um filme com as fotos indicadas, e são ótimas.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7873
Aos novos cxompanheiros que chegam... sejam bem vindos ao Fórum do PB!!!
Convidad- Convidado
Beleza Robson! Este brinquedo além do prazer de andar, traz muito alegria por onde ele anda. Segundo já se falou aqui: é o veículo com maior número de sorrisos por KM rodado", principalmete com as crianças. E aqui somos crianças das mais variadas idades. Aproveite que no seu estado tem muitos clubes de buggys e não curta sozinho esta paixão.Robson Duarte escreveu:Boa tarde...tambem sou novato e o PB é simplesmente fantastico para os aficcionados no brinquedinho...rsrsrsrs, troca de opinioes e esclarecimentos e claro as novas amizades...abç
Robson
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7789
Volnei S escreveu:Beleza Robson! Este brinquedo além do prazer de andar, traz muito alegria por onde ele anda. Segundo já se falou aqui: é o veículo com maior número de sorrisos por KM rodado", principalmete com as crianças. E aqui somos crianças das mais variadas idades. Aproveite que no seu estado tem muitos clubes de buggys e não curta sozinho esta paixão.Robson Duarte escreveu:Boa tarde...tambem sou novato e o PB é simplesmente fantastico para os aficcionados no brinquedinho...rsrsrsrs, troca de opinioes e esclarecimentos e claro as novas amizades...abç
Robson
E-e-e Volnei, esse aí (Robson Duarte) é um dos mais ativos do nosso clube, raro ele faltar uma reunião das terças a noite............e vai em todos os eventos do buggyjoinville..................e de quebra o cara é ousado nos passeios, mete o Bugão na areia sem dó nem piedade.................kkkkkkkkkkkk...........trouxe ele pro P.B. (incentivei ele a se cadastrar) porque ele também tem alma e coração de Buggeiro como todos nós temos...................sem contar o excelente amigo que ele é..................abçs, Luciano.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7280
Luciano Bohn escreveu:Volnei S escreveu:Beleza Robson! Este brinquedo além do prazer de andar, traz muito alegria por onde ele anda. Segundo já se falou aqui: é o veículo com maior número de sorrisos por KM rodado", principalmete com as crianças. E aqui somos crianças das mais variadas idades. Aproveite que no seu estado tem muitos clubes de buggys e não curta sozinho esta paixão.Robson Duarte escreveu:Boa tarde...tambem sou novato e o PB é simplesmente fantastico para os aficcionados no brinquedinho...rsrsrsrs, troca de opinioes e esclarecimentos e claro as novas amizades...abç
Robson
E-e-e Volnei, esse aí (Robson Duarte) é um dos mais ativos do nosso clube, raro ele faltar uma reunião das terças a noite............e vai em todos os eventos do buggyjoinville..................e de quebra o cara é ousado nos passeios, mete o Bugão na areia sem dó nem piedade.................kkkkkkkkkkkk...........trouxe ele pro P.B. (incentivei ele a se cadastrar) porque ele também tem alma e coração de Buggeiro como todos nós temos...................sem contar o excelente amigo que ele é..................abçs, Luciano.
Valeu Luciano...Tu tambem nao foge a regra, sempre presente nas reunioes e eventos, so lembrando que sabado tem festa no arraia do buggy Joinville, muito quentao, pinhao, pipoca, amendoim e outras guloseimas e claro eu e o amigo Luciano = (Feijao) estaremos lá...Nao esquece da roupa de caipira pode ser até aquela camisa xadrex que tu usa no dia a dia...kkkkkkkkkk abç...rsrsrsrsrs
Robson
Robson Duarte- Buggueiro
- Número de Mensagens : 35
Tipo de Buggy : Eu tenho um Eqqus Maxxis 95/95.
Pontos : 4936