Problemas com ignição
5 participantes
Página 1 de 1
Problemas com ignição
Cara ignição do meu bugre não presta mais ele tipo que da a chave mais não segura fica forçando o motor de partida e a ignição dele e aquelas do Mercedes, alguém poderia me fala se tem outra pra colocar, o nome dessa chave que dê no bugre monaco , urgente por favor !
JeicksonAndrade- Buggueiro
- Número de Mensagens : 44
Tipo de Buggy : Monaco .
Pontos : 5043
Re: Problemas com ignição
JeicksonAndrade escreveu:Cara ignição do meu bugre não presta mais ele tipo que da a chave mais não segura fica forçando o motor de partida e a ignição dele e aquelas do Mercedes, alguém poderia me fala se tem outra pra colocar, o nome dessa chave que dê no bugre monaco , urgente por favor !
Daria para explicar melhor, seria o miolo de partida/comutador? Ou seria problema no motor de partida?
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6916
Ed escreveu:JeicksonAndrade escreveu:Cara ignição do meu bugre não presta mais ele tipo que da a chave mais não segura fica forçando o motor de partida e a ignição dele e aquelas do Mercedes, alguém poderia me fala se tem outra pra colocar, o nome dessa chave que dê no bugre monaco , urgente por favor !
Daria para explicar melhor, seria o miolo de partida/comutador? Ou seria problema no motor de partida?
Ed eu entendi que seja o comutador (miolo da ignição), se esse for o problema aconselho procurar uma loja de peças para caminhão e comprar outro miolo do Mercedez para repor, é fácil a substituição, você mesmo troca em casa... o meu Bugre V está com um miolo desses há mais de 7 anos sem dar problemas o que não acontecia antes quando o miolo era nem sei de que.
Convidad- Convidado
Ed escreveu:JeicksonAndrade escreveu:Cara ignição do meu bugre não presta mais ele tipo que da a chave mais não segura fica forçando o motor de partida e a ignição dele e aquelas do Mercedes, alguém poderia me fala se tem outra pra colocar, o nome dessa chave que dê no bugre monaco , urgente por favor !
seria o miolo de partida/comutador seria isso sim !
Márcio ... escreveu:Ed escreveu:JeicksonAndrade escreveu:Cara ignição do meu bugre não presta mais ele tipo que da a chave mais não segura fica forçando o motor de partida e a ignição dele e aquelas do Mercedes, alguém poderia me fala se tem outra pra colocar, o nome dessa chave que dê no bugre monaco , urgente por favor !
Ed eu entendi que seja o comutador (miolo da ignição), se esse for o problema aconselho procurar uma loja de peças para caminhão e comprar outro miolo do Mercedez para repor, é fácil a substituição, você mesmo troca em casa... o meu Bugre V está com um miolo desses há mais de 7 anos sem dar problemas o que não acontecia antes quando o miolo era nem sei de que.
Cara qual e o do seu buggy ?
O que eu uso no Terral é este.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191993599-comutador-de-ignico-caminho-mercedes-benz-8695-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191993599-comutador-de-ignico-caminho-mercedes-benz-8695-_JM
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6916
Miolo de ignição do Mercedinho, já vem completo com duas chaves e a fixação é feita pela frente do painel com uma arruela rosqueada, porém, se o seu modelo for diferente, retire e leve até o lojista para ele dar uma olhada e vender a peça correta.
P.S. - O Ed foi mais rápido na postagem, mas é exatamente isso aí que eu uso também!!!
P.S. - O Ed foi mais rápido na postagem, mas é exatamente isso aí que eu uso também!!!
Convidad- Convidado
A minha ignição é de fusca se eu quiser colocar uma dessas terei que mexer na elétrica?
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7488
Aminha deu problema , eu abri e consertei , mas como estava focado no distribuidor , não registrei com imagens ...
O meu é esse modelo TABAJARA aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191608345-comutador-de-ignico-fusca-com-chicote-curto-_JM
Abraços .
ps.: Em breve vou colocar o sistema de BOTÃO de partida , tipo carro de corrida e alguns modelos de carros novos . Não tem mistério , farei o passo a passo tbm ...
O meu é esse modelo TABAJARA aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191608345-comutador-de-ignico-fusca-com-chicote-curto-_JM
Abraços .
ps.: Em breve vou colocar o sistema de BOTÃO de partida , tipo carro de corrida e alguns modelos de carros novos . Não tem mistério , farei o passo a passo tbm ...
Gustavo- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 805
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6513
Fabiano Marques escreveu:A minha ignição é de fusca se eu quiser colocar uma dessas terei que mexer na elétrica?
Como tu colocou ah de fusca macho essas ignição de fusca parece serem boas
Gustavo escreveu:Aminha deu problema , eu abri e consertei , mas como estava focado no distribuidor , não registrei com imagens ...
Abraços .
Faça mesmo patrão ... que se não de certo vou adi-rir isso !
Se for o que to pensando é só trocar. O meu esteve assim qdo comprei, só troquei o miolo com o chicote (comutador). Ficou bom
GTMartini- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 708
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5832