CROMAGEM DO CAMBÃO
4 participantes
Página 1 de 1
CROMAGEM DO CAMBÃO
Pessoal, gostaria de saber onde posso encontrar um bom profissional para cromar o cambão. Tenho encontrado algumas peças cromadas que deixam bastante a desejar...há casos em que vc vê a camada intermediária seja de níquel ou cobre aparente e os caras têm a coragem de dizer que é só da uma polidinha que fica tudo beleza (171).
Se alguém conhece algum profissional competente e com preço justo, divulguem aqui qsl.
Um abrç,
Nunes
Se alguém conhece algum profissional competente e com preço justo, divulguem aqui qsl.
Um abrç,
Nunes
NUNES/GIANTS- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 291
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5914
Re: CROMAGEM DO CAMBÃO
Cromagem é mais que um serviço. Para estas coisas que usamos, é uma arte e uma ciência. Para saber quem é bom na tua região, o melhor é conversar com o pessoal de carros antigos.
Bom dia, Carlão!
Infelizmente aqui em Vitória, que eu estou sabendo, contamos apenas duas empresas que prestam esse serviço. Temos então a famosa lei do capitalismo quando a procura é maior que a oferta... em resumo preço alto e um serviço de qualidade um tanto quanto duvidosa.
Penso em enviar o cambão para outros centros que possam me ofertar um preço compatível e uma qualidade de excelência, mesmo que para isso tenha que pagar o deslocamento da peça.
PS.: Se vc souber e puder me indicar, agradeço.
um grande abrç
Nunes
Infelizmente aqui em Vitória, que eu estou sabendo, contamos apenas duas empresas que prestam esse serviço. Temos então a famosa lei do capitalismo quando a procura é maior que a oferta... em resumo preço alto e um serviço de qualidade um tanto quanto duvidosa.
Penso em enviar o cambão para outros centros que possam me ofertar um preço compatível e uma qualidade de excelência, mesmo que para isso tenha que pagar o deslocamento da peça.
PS.: Se vc souber e puder me indicar, agradeço.
um grande abrç
Nunes
Nunes bom dia, aqui na minha cidade (NITEROI) tem uma oficiina de cromagem que está no ramo a uns trinta anos os caras ~so feras e todos os antigomobilistas se servem do profissionalismo deles, agora, será que vai compensar $$$ ? qualquer coisa entre em contato com eles, e tenha em mãos o peso da peça.
CROMAGEM GALVANOCAP TELEFAX 2 620 89 46 ñ esqueça do código daqui que é (021) , bons negócios, e se precisar conte comigo, abração.
CROMAGEM GALVANOCAP TELEFAX 2 620 89 46 ñ esqueça do código daqui que é (021) , bons negócios, e se precisar conte comigo, abração.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
Bom dia VIVINHOM, valeu pela dica ... com certeza vou procurar esse pessoal, qualquer coisa entro em contato com vc.
Muito obrigado por sua atenção,
Um abraço,
Nunes
Muito obrigado por sua atenção,
Um abraço,
Nunes
Fica frio, qualquer coisa é só entrar em contato, abração.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
Eu tambem queria melhorar o Cambão que esta no meu Buggy Bird.
Na epoca que eu comprei nao tive muitas opcões alem de tempo pois precisava urgente. nao estou contente com o meu e gostaria de ver alguns que seja alem de eficiente e seguro tambem seja bonito.
Se Alguem souber quem faz poste o endereço
Obrigado
Na epoca que eu comprei nao tive muitas opcões alem de tempo pois precisava urgente. nao estou contente com o meu e gostaria de ver alguns que seja alem de eficiente e seguro tambem seja bonito.
Se Alguem souber quem faz poste o endereço
Obrigado
Marinho Muniz- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 133
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 5442