SEGURANÇA ZERO
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SEGURANÇA ZERO
Outro dia eu fiz um comentário e não lembro mais o tópico, comentei sobre a fragilidade dos carros novos que sempre que se envolvem num acidente eles se desmancham todo que quase sempre não da nem pra identificar que carro era e alguém aqui discordou, mas é isso mesmo que acontece, atualmente sempre que vimos um acidente em auto estradas envolvendo veículos novos sempre há mortos entre os passageiros e isso é culpa das montadoras que para baratear o custo dos carros estão usando cada vez menos material, como o aço por exemplo que esta cada vez mais fina as espessuras das carrocerias e alguns engenheiros diz que isso de o carro se desmanchar com o impacto foi projetado justamente para a segurança dos ocupantes mas eu nunca engoli isso pois lembro dos carros antigos como o landau, a veraneio, o dodge dart, maverick, etc, que eram aço puro e quando eles batiam dificilmente haviam feridos graves salvo alguma exceções, acho que meu pensamento em discordar dos engenheiros estava certo, vejam a prova disso.
http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/10/proteste-aponta-falha-na-seguranca-em-carros-brasileiros-veja-testes.html
EVILASIO
http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/10/proteste-aponta-falha-na-seguranca-em-carros-brasileiros-veja-testes.html
EVILASIO
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
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Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
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Re: SEGURANÇA ZERO
É Evilásio. se fosse pra bater, escolheria uma puma ao invés de um carro convencional, desses atuais.
VIVINHOM- Homem das Dunas
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Re: SEGURANÇA ZERO
Por isso que sempre é melhor prevenir ... as pessoas abusam acreditando que as novas tecnologias fazem milagres ... vai nessa!!
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Re: SEGURANÇA ZERO
Vejam ai alguns exemplos dessa suposta segurança anunciada pelas montadoras aliados a um pouco de irresponsabilidade de alguns motoristas.
Obs. esse link contem imagens chocantes, só clique nele aqueles que tem certeza que suportarão a horríbilidade das fotos!!
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/acidente-carro.jpg
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/311.jpg
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/230.jpg
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/130.jpg
Obs. esse link contem imagens chocantes, só clique nele aqueles que tem certeza que suportarão a horríbilidade das fotos!!
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/acidente-carro.jpg
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/311.jpg
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/230.jpg
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/130.jpg
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
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Re: SEGURANÇA ZERO
Evilasio escreveu:Vejam ai alguns exemplos dessa suposta segurança anunciada pelas montadoras aliados a um pouco de irresponsabilidade de alguns motoristas.
Obs. esse link contem imagens chocantes, só clique nele aqueles que tem certeza que suportarão a horríbilidade das fotos!!
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/acidente-carro.jpg
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/311.jpg
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/230.jpg
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/130.jpg
Sr. moderadores, troquem o nome do tópico por: Evilasio acabando com seu almoço!!! kkkkkkkkk
Convidad- Convidado
Re: SEGURANÇA ZERO
Valeu a dica Marcelo, vou olhar estes videos a tarde pra garantir o almoço.MARCELO BRASIL escreveu:Evilasio escreveu:Vejam ai alguns exemplos dessa suposta segurança anunciada pelas montadoras aliados a um pouco de irresponsabilidade de alguns motoristas.
Obs. esse link contem imagens chocantes, só clique nele aqueles que tem certeza que suportarão a horríbilidade das fotos!!
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/acidente-carro.jpg
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/311.jpg
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/230.jpg
http://www.assustador.com.br/mortes/novas/130.jpg
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Volnei S- Homem das Dunas
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Re: SEGURANÇA ZERO
Não foi por falta de aviso!
[quote]Obs. esse link contem imagens chocantes, só clique nele aqueles que tem certeza que suportarão a horríbilidade das fotos!
Essas fotos realmente são chocantes e não é todo mundo que tem estômago pra olhar com naturalidade não, postei-as apenas para ilustrar a minha tese que essa suposta segurança alegada pelas montadoras é balela para enganar os bestas que acreditam em tudo que lêem ou escutam, mas as imagens mostradas nos links mostram claramente que elas não funcionam.
[quote]Obs. esse link contem imagens chocantes, só clique nele aqueles que tem certeza que suportarão a horríbilidade das fotos!
Essas fotos realmente são chocantes e não é todo mundo que tem estômago pra olhar com naturalidade não, postei-as apenas para ilustrar a minha tese que essa suposta segurança alegada pelas montadoras é balela para enganar os bestas que acreditam em tudo que lêem ou escutam, mas as imagens mostradas nos links mostram claramente que elas não funcionam.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
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Re: SEGURANÇA ZERO
Tem dois lados isso, o fato dele deformar e absorver o impacto é verdade, mas eles exageram na historia. O carro deve deormar sim e se destruir, mas o abtaculo deve-se manter sem deformações. Acontece que hj em dias as batidas são mto mais violentas que antigamente pois os carros correm mto mais, uma porcaria de uno tem fina real perto dos 150/h, mas numa descida da uns 170. O fusca tinha final de 110-120 e demorava mto mais pra chegar a isso. Tem um video mostrando um modelo novo com um antigo, o antigo matou todos dentro, o novo ninguem teria nada serio. http://online.wsj.com/article/SB10001424052970204518504574417212362984366.html nao sei se é esse pois estou sem video aqui, mas é uma das comparações.
http://articles.moneycentral.msn.com/Insurance/InsureYourCar/crash-test-1959-chevy-vs-2009-chevy.aspx?ucpg=6
O phoda é que no brasil eles nao se importam mto com segurança e sim com reduço de custo pra empresa lucrar mais pois o preço do carro pro cliente vai sempre ser mto caro mesmo. E disso eles nao abrem mão.
http://articles.moneycentral.msn.com/Insurance/InsureYourCar/crash-test-1959-chevy-vs-2009-chevy.aspx?ucpg=6
O phoda é que no brasil eles nao se importam mto com segurança e sim com reduço de custo pra empresa lucrar mais pois o preço do carro pro cliente vai sempre ser mto caro mesmo. E disso eles nao abrem mão.
GTMartini- Desbravador Master
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Re: SEGURANÇA ZERO
Nem todos, Evilásio! Em 2005, tive um grave acidente que o pessoal antigo do forum já sabe com detalhes. O carro onde eu estava, bateu em um Pálio que aquaplanou na nossa frente. Nenhum freiou. O Megane estava a uns 90km/h e o Pálio, segundo estimativas da PRF, estava a uns 140km/h. Apaguei com o impacto, fraturei oito costelas mas, ao recuperar a consciência, ainda no carro, percebi que o habitáculo estava totalmente íntegro. Os vidros laterais intactos. O banco não se movimentou um milímetro. O parabrisa estava estilhaçado por conta do apoio do airbag nele. Não foi possível abrir a porta do meu lado em função da deformação do teto, ela precisou ser cortada. Mas o fato é que, em uma batida muito forte, o habitáculo resistiu bravamente. O motor praticamente desintegrou.
Outro detalhe, a batida não foi exatamente de frente, parte mais resistente do veículo, mas deslocada para a direita, lugar onde estava o cara aqui. A deformação programada funcionou. O motor desmanchou-se, o capô foi arrancado, o teto subiu junto com a coluna dianteira mas tudo, tudo mesmo, ficou intacto dentro do carro. Ok, nem tudo, já que quebrei as costelas pelo impacto do cinto e do airbag. Meu motorista apenas fraturou uma costela. Mas pior ficou o do outro carro... Morreu!
Outro detalhe, a batida não foi exatamente de frente, parte mais resistente do veículo, mas deslocada para a direita, lugar onde estava o cara aqui. A deformação programada funcionou. O motor desmanchou-se, o capô foi arrancado, o teto subiu junto com a coluna dianteira mas tudo, tudo mesmo, ficou intacto dentro do carro. Ok, nem tudo, já que quebrei as costelas pelo impacto do cinto e do airbag. Meu motorista apenas fraturou uma costela. Mas pior ficou o do outro carro... Morreu!
Re: SEGURANÇA ZERO
Tem casos e casos. Os carros foram projetados para no momento que amassar absorver o impacto.
No antigos carros isso não acontecia e dependendo da batida, quebrava o ocupante todo pois o impacto não era absorvido.
Mas eu concordo com o Evilasio, a lataria dos carros de hoje em dia são muito frágeis, qualquer coisa amassa a toa. Estes dias morreu um tio de um primo meu indo para o sul, bateu de frente com uma carreta, nem o air-bag lhe salvou, o volante espremeu ele entre o banco, a frente do carro entrou… dependendo da batida, não tem escapatória.
No antigos carros isso não acontecia e dependendo da batida, quebrava o ocupante todo pois o impacto não era absorvido.
Mas eu concordo com o Evilasio, a lataria dos carros de hoje em dia são muito frágeis, qualquer coisa amassa a toa. Estes dias morreu um tio de um primo meu indo para o sul, bateu de frente com uma carreta, nem o air-bag lhe salvou, o volante espremeu ele entre o banco, a frente do carro entrou… dependendo da batida, não tem escapatória.
Fabrício®©- Louco das Dunas
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Re: SEGURANÇA ZERO
É desse jeito mesmo Fabrício, Carlão eu tenho certeza que você só se saiu bem desse acidente devido estar abordo de um carro importado e com um alto grau no controle de qualidade na produção e com certeza as chapas do seu veículo eram fortes suficientes para realmente suportar os impactos, já as chapas dos carros brasileiros elas parecem a mesma das latinhas de cerveja e claro que não conseguem segurar impacto nenhum e pra comprovar isso basta ver qualquer acidente, o ocupante do palio não teve a mesma sorte que você pois provavelmente confiou na dita segurança veicular tão propagada pelos fabricantes e vendedores de veículos do Brasil e acelerou mais do que devia e se deu mau, por isso que eu sempre digo que essa suposta segurança veicular realmente são balela, pelo menos aqui no Brasil.
Confiram nesses links e comprovem!
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI181559-15259,00-PARECIDOS+MAS+INSEGUROS.html
http://carplace.virgula.uol.com.br/latin-ncap-divulga-resultado-dos-testes-em-carros-brasileiros/
http://www.mecanico.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=180:carros-produzidos-na-am%C3%A9rica-latina-tiram-zero-em-testes-de-colis%C3%A3o
Agora digam que carros são esses?
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/18699/76468.jpg
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/18699/76472.jpg
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/18720/76536.jpg
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/18504/75695.jpg
http://jaircorp.files.wordpress.com/2008/01/acidente_gas4.jpg
http://www.acidentedecarro.net/wp-content/uploads/2010/04/acidente-em-nova-vicosa.jpg
http://www.acidentedecarro.net/wp-content/uploads/2010/04/acidente-em-ribas-do-rio-pardo.gif
http://www.acidentedecarro.net/wp-content/uploads/2010/04/acidente-em-recife.gif
http://www.acidentedecarro.net/wp-content/uploads/2010/04/acidente-em-salvador.gif
Agora observem acidentes com carros europeus e americanos.
http://media.autozine.com.br/1004/19-acidentes/acidentes-06.jpg
http://www.zaroio.com.br/i/o/20050216035400.jpg
Confiram nesses links e comprovem!
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI181559-15259,00-PARECIDOS+MAS+INSEGUROS.html
http://carplace.virgula.uol.com.br/latin-ncap-divulga-resultado-dos-testes-em-carros-brasileiros/
http://www.mecanico.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=180:carros-produzidos-na-am%C3%A9rica-latina-tiram-zero-em-testes-de-colis%C3%A3o
Agora digam que carros são esses?
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/18699/76468.jpg
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/18699/76472.jpg
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/18720/76536.jpg
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/18504/75695.jpg
http://jaircorp.files.wordpress.com/2008/01/acidente_gas4.jpg
http://www.acidentedecarro.net/wp-content/uploads/2010/04/acidente-em-nova-vicosa.jpg
http://www.acidentedecarro.net/wp-content/uploads/2010/04/acidente-em-ribas-do-rio-pardo.gif
http://www.acidentedecarro.net/wp-content/uploads/2010/04/acidente-em-recife.gif
http://www.acidentedecarro.net/wp-content/uploads/2010/04/acidente-em-salvador.gif
Agora observem acidentes com carros europeus e americanos.
http://media.autozine.com.br/1004/19-acidentes/acidentes-06.jpg
http://www.zaroio.com.br/i/o/20050216035400.jpg
Última edição por Evilasio em Qua Abr 06, 2011 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
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Re: SEGURANÇA ZERO
Olha amigo pra você ter uma idéia o galaxe, o dodge dart, o dode polara, o maveric 6cc e o V8, o opala ss, a veraneio, a F100 V8, a C-10 o passat TS, e outros carrões da época todos eles alcançavam perto dos 200km/h bem rapidinho viu.GTMartini escreveu:Tem dois lados isso, o fato dele deformar e absorver o impacto é verdade, mas eles exageram na historia. O carro deve deormar sim e se destruir, mas o abtaculo deve-se manter sem deformações. Acontece que hj em dias as batidas são mto mais violentas que antigamente pois os carros correm mto mais, uma porcaria de uno tem fina real perto dos 150/h, mas numa descida da uns 170. O fusca tinha final de 110-120 e demorava mto mais pra chegar a isso. Tem um video mostrando um modelo novo com um antigo, o antigo matou todos dentro, o novo ninguem teria nada serio. http://online.wsj.com/article/SB10001424052970204518504574417212362984366.html nao sei se é esse pois estou sem video aqui, mas é uma das comparações.
http://articles.moneycentral.msn.com/Insurance/InsureYourCar/crash-test-1959-chevy-vs-2009-chevy.aspx?ucpg=6
O phoda é que no brasil eles nao se importam mto com segurança e sim com reduço de custo pra empresa lucrar mais pois o preço do carro pro cliente vai sempre ser mto caro mesmo. E disso eles nao abrem mão.
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Re: SEGURANÇA ZERO
Evilasio escreveu:É desse jeito mesmo Fabrício, Carlão eu tenho certeza que você só se saiu bem desse acidente devido estar abordo de um carro importado e com um alto grau no controle de qualidade na produção e com certeza as chapas do seu veículo eram fortes suficientes para realmente suportar os impactos, já as chapas dos carros brasileiros elas parecem a mesma das latinhas de cerveja e claro que não conseguem segurar impacto nenhum e pra comprovar isso basta ver qualquer acidente, o ocupante do palio não teve a mesma sorte que você pois provavelmente confiou na dita segurança veicular tão propagada pelos fabricantes e vendedores de veículos do Brasil e acelerou mais do que devia e se deu mau, por isso que eu sempre digo que essa suposta segurança veicular realmente são balela, pelo menos aqui no Brasil.
Confiram nesses links e comprovem!
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI181559-15259,00-PARECIDOS+MAS+INSEGUROS.html
http://carplace.virgula.uol.com.br/latin-ncap-divulga-resultado-dos-testes-em-carros-brasileiros/
http://www.mecanico.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=180:carros-produzidos-na-am%C3%A9rica-latina-tiram-zero-em-testes-de-colis%C3%A3o
Agora digam que carros são esses?
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/18699/76468.jpg
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/18699/76472.jpg
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/18720/76536.jpg
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/18504/75695.jpg
http://jaircorp.files.wordpress.com/2008/01/acidente_gas4.jpg
http://www.acidentedecarro.net/wp-content/uploads/2010/04/acidente-em-nova-vicosa.jpg
http://www.acidentedecarro.net/wp-content/uploads/2010/04/acidente-em-ribas-do-rio-pardo.gif
http://www.acidentedecarro.net/wp-content/uploads/2010/04/acidente-em-recife.gif
http://www.acidentedecarro.net/wp-content/uploads/2010/04/acidente-em-salvador.gif
Agora observem acidentes com carros europeus e americanos.
http://media.autozine.com.br/1004/19-acidentes/acidentes-06.jpg
http://www.zaroio.com.br/i/o/20050216035400.jpg
Mas becker isso não é hora de jantar não que já são quase meia noite rsrsrs além do mais as ultimas fotos postadas mostram apenas os estragos dos carros.waybecker escreveu:puts estraguei a janta olhando essas fotos.
waybecker.
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Re: SEGURANÇA ZERO
é mas eu comecei de baixo pra cima dai me ferrei.
quanto a janta sempre janto essa hora ja é costume.
abração.
waybecker.
quanto a janta sempre janto essa hora ja é costume.
abração.
waybecker.
Re: SEGURANÇA ZERO
Deu pra você reconhecer alguns dos carros brasileiros da ultima postagem?waybecker escreveu:é mas eu comecei de baixo pra cima dai me ferrei.
quanto a janta sempre janto essa hora ja é costume.
abração.
waybecker.
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Re: SEGURANÇA ZERO
[/quote]
Olha amigo pra você ter uma idéia o galaxe, o dodge dart, o dode polara, o maveric 6cc e o V8, o opala ss, a veraneio, a F100 V8, a C-10 o passat TS, e outros carrões da época todos eles alcançavam perto dos 200km/h bem rapidinho viu.[/quote]
A sim, com certeza vc tem razao, tenho até amigos com esses carros e são peças de arte, meu irmao mesmo tem um GTB. Mas esses são carros bem top e não o que seria o carro comum. Hj se vc pegar o pior carro do mercado atual ele dá os 150/h na reta e os bons passam brincando dos 200. Além de ser mto mais rapido pra chergar a velocidades acima de 100/h. Um dos meus colegar tem um Dodge recem restaurado com motor 318 original, ele estava 170 em terceira, a final parece que é 192 em testes.
E como se ve no link que enviei, o antigo se arrebenta em comparação com o novo. E qqr carro que bata de mal jeito, ou numa carreta ou qqr coisa maior, vai se arerbentar mesmo. Uma das fotos que foi mostrada no link, é de uma ferrari que bateu na dutra a uns 10 anos atras, nao sobrou nada do carro, e com certeza nao é um carro com reduçao de custo.
Mas que os carros do brasil são totalmente despreparados pra um acidente em comparação com os de fora, isso é bem verdade mesmo. Apesar das empresas de nome (ford, gm, fiat, vw, renault, etc) terem seus veiculos testados em crash teste e obrigatoriamente tem que passar, esses requisitos sao menos severos que os da europa (que sao os mais preocupados com isso). Eu já trabalhei por 5 anos em simulação pra uma montadora e vi mta preocupação com isso mesmo. Vi videos, que se pode ver no youtube, de crash test em veiculos novos e antigos. Lá pode-se ver o qto menos seguro eram os carros antes. Apesar de nao parecerem.
O motorista hj é mto imprudente com o que tem, o proprio relato do Carlão e um exemplo, um cara com um porcaria veio a 140/h contra ele.
Olha amigo pra você ter uma idéia o galaxe, o dodge dart, o dode polara, o maveric 6cc e o V8, o opala ss, a veraneio, a F100 V8, a C-10 o passat TS, e outros carrões da época todos eles alcançavam perto dos 200km/h bem rapidinho viu.[/quote]
A sim, com certeza vc tem razao, tenho até amigos com esses carros e são peças de arte, meu irmao mesmo tem um GTB. Mas esses são carros bem top e não o que seria o carro comum. Hj se vc pegar o pior carro do mercado atual ele dá os 150/h na reta e os bons passam brincando dos 200. Além de ser mto mais rapido pra chergar a velocidades acima de 100/h. Um dos meus colegar tem um Dodge recem restaurado com motor 318 original, ele estava 170 em terceira, a final parece que é 192 em testes.
E como se ve no link que enviei, o antigo se arrebenta em comparação com o novo. E qqr carro que bata de mal jeito, ou numa carreta ou qqr coisa maior, vai se arerbentar mesmo. Uma das fotos que foi mostrada no link, é de uma ferrari que bateu na dutra a uns 10 anos atras, nao sobrou nada do carro, e com certeza nao é um carro com reduçao de custo.
Mas que os carros do brasil são totalmente despreparados pra um acidente em comparação com os de fora, isso é bem verdade mesmo. Apesar das empresas de nome (ford, gm, fiat, vw, renault, etc) terem seus veiculos testados em crash teste e obrigatoriamente tem que passar, esses requisitos sao menos severos que os da europa (que sao os mais preocupados com isso). Eu já trabalhei por 5 anos em simulação pra uma montadora e vi mta preocupação com isso mesmo. Vi videos, que se pode ver no youtube, de crash test em veiculos novos e antigos. Lá pode-se ver o qto menos seguro eram os carros antes. Apesar de nao parecerem.
O motorista hj é mto imprudente com o que tem, o proprio relato do Carlão e um exemplo, um cara com um porcaria veio a 140/h contra ele.
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Re: SEGURANÇA ZERO
GT Martini você viu nas fotos a diferença de como os carros ficam depois de acidentes brasileiros, europeus e americanos?
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Re: SEGURANÇA ZERO
Vi sim, por isso que disse que os testes do brasil nao sao como os da europa.
Nao estou defendendo os carros daqui nao, apenas q acredito que sejam melhores que os antigos (ou pelo menos deveriam de ser). Por falar nisso, tiveram alguns testes nesses carros chinesses (eu nao sei qual) que nao passou nem em nossos testes. No acidente do exterior, só o ultimo mostrou ser forte (opr causa dos caminhoes e nao porcausa da velocidade) da pra ver um carro bem moido, igual aos nossos, entre o caminhao da esquerda e a caminhonete.
Nao estou defendendo os carros daqui nao, apenas q acredito que sejam melhores que os antigos (ou pelo menos deveriam de ser). Por falar nisso, tiveram alguns testes nesses carros chinesses (eu nao sei qual) que nao passou nem em nossos testes. No acidente do exterior, só o ultimo mostrou ser forte (opr causa dos caminhoes e nao porcausa da velocidade) da pra ver um carro bem moido, igual aos nossos, entre o caminhao da esquerda e a caminhonete.
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Re: SEGURANÇA ZERO
Interessante crash teste feito pela chevrolet americana com carros fabricados em 2009 x 1959..
http://pumaslubisomem.blogspot.com/2011/03/crash-teste-chevrolet.html
http://pumaslubisomem.blogspot.com/2011/03/crash-teste-chevrolet.html
Re: SEGURANÇA ZERO
Olha ai um exemplo de carro novo todo destruido mas com o abitaculo ainda inteiro, que salvou a vida do "piloto"!
http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2011/04/14/jovem-destroi-carro-do-pai-avaliado-em-r-690-mil-em-estrada-alema/
lógico que não é qqr carro..r.sss
http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2011/04/14/jovem-destroi-carro-do-pai-avaliado-em-r-690-mil-em-estrada-alema/
lógico que não é qqr carro..r.sss
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Re: SEGURANÇA ZERO
Foi como eu citei anteriormente, isso funciona na Europa ou USA, já aqui no Brasil qualquer batidinha atôa os carros e os ocupantes ficam no estado das fotos postadas anteriormente nesse tópico.GTMartini escreveu:Olha ai um exemplo de carro novo todo destruido mas com o abitaculo ainda inteiro, que salvou a vida do "piloto"!
http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2011/04/14/jovem-destroi-carro-do-pai-avaliado-em-r-690-mil-em-estrada-alema/
lógico que não é qqr carro..r.sss
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Re: SEGURANÇA ZERO
Foi nada!!! Só um encostãozinho!!! Um polimento bem feito resolve ....
Convidad- Convidado
Re: SEGURANÇA ZERO
A um tempo atras, na europa, eles estavam estudando um air bag que sai pra fora do carro pra proteger pedestres, nao sei se foi pra frente. Os caras lá só super preocupados com segurança. Aqui....... o importante é lucrar e se vc se machuca, vai dar lucro pros hospitais e pro governo, isso que importa pra eles!
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Re: SEGURANÇA ZERO
Márcio SPA escreveu: Foi nada!!! Só um encostãozinho!!! Um polimento bem feito resolve ....
Marcio compra esse carro que teve apenas um encostãozinho, quem sabe seu santo polimento deixa ele completamente restaurado, e olha que não vai nem precisar de muita cera não héim.
http://www.acidentedecarro.net/wp-content/uploads/2010/04/acidente-em-salvador.gif
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