Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas
+14
GTMartini
Daniel Dal Bo
Pescador
Fabrício®©
Volnei S
Fabiano Marques
Bugólatra
Pabloclima
lubisomem01
brunorodrigo
DiegoGD
Nil
Beco
Vitorhugo
18 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Pneu BF goodrich na dianteira / aros 15 nas 4 rodas
Parece um capacete de astronauta!!! heheheheh
Convidad- Convidado
Fabrício-RJ escreveu:jperson, justamente, meu cel que era minha camera, era muito boa, mas ele morreu, to até sem cel, usando o cel da patroa que é sem cam, mas vo providenciar uma camera mes que vem.
Flw meu amigo!
To usando ela, comecei a soldar, que conforto para a vista, não deixa queimar nem um pouco.
Última edição por Fabrício-RJ em Sáb maio 21, 2011 10:59 am, editado 1 vez(es)
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112
Márcio SPA escreveu: Parece um capacete de astronauta!!! heheheheh
hehehe parece mesmo...
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Fabrício aproveita a reforma do bugão e coloca as rodas gaúchas que você tem vontade, aí você me vende as suas da mangels, rsrsrsrs!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
Fabiano Marques escreveu:Fabrício aproveita a reforma do bugão e coloca as rodas gaúchas que você tem vontade, aí você me vende as suas da mangels, rsrsrsrs!
ô meu camarada, se eu pudesse agora colocaria, to esticando daqui e dali para fazer esta reforma... hehehehe a grana ta apertada!
A patroa ta brava... kkkkkkkkk
Eu achava que só eu que estava sentindo a atual crise econômica!, pensei assim, miraram em mim e acertaram em cheio mas o pior é que como a dosagem foi muito forte atingiram todos que estavam ao meu redor pois pra onde eu olho vejo que estão todos nocauteados.Fabrício-RJ escreveu:Fabiano Marques escreveu:Fabrício aproveita a reforma do bugão e coloca as rodas gaúchas que você tem vontade, aí você me vende as suas da mangels, rsrsrsrs!
ô meu camarada, se eu pudesse agora colocaria, to esticando daqui e dali para fazer esta reforma... hehehehe a grana ta apertada!
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Eis aqui mais um nocauteado!Bugólatra escreveu:Eu achava que só eu que estava sentindo a atual crise econômica!, pensei assim, miraram em mim e acertaram em cheio mas o pior é que como a dosagem foi muito forte atingiram todos que estavam ao meu redor pois pra onde eu olho vejo que estão todos nocauteados.Fabrício-RJ escreveu:Fabiano Marques escreveu:Fabrício aproveita a reforma do bugão e coloca as rodas gaúchas que você tem vontade, aí você me vende as suas da mangels, rsrsrsrs!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7485
É Evilasio, isso é geral, meu pai ta numa situação ruim, meu sogro também está, eu estou +ou-, + para menos do que para +, a midia fala que a infração esta sob-controle, mas não está... a cada dia que se passa tudo esta ficando mais caro, 100 reais não da para praticamente nada. se você vai no supermercado comprar 400 g de presunto, 400 de queijo prato, 1 pacote de pão fatiado, 2 garrafas de coca cola 2,5L, 1 k de salsicha, 1 lata de mucilon, requeijão, 1 kg de peito de frango, da 50 reais, fico abismado com isso.
Pessoal, por aqui ñ é diferente, e olha que a coisa está muito braba mesmo, e quando digo "braba" é "braba", quando aparece serviço de serralheiro ótimo caso contrário me viro com o aluguel de minha casa, emprego pra cinquentão ninguém quer dar, se descrubrirem que é infartado, pior ainda, babaquice, mas vou dar a volta por cima, se DEUS quiser, e ele quer, principalmente eu, lembrem que somos brasileiros.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Vitorhugo escreveu:Pessoal, será que caberia e ficaria bom o pneu Bfgoodrich 235/75 R 15 ALL TERRAIN na dianteira no meu Buggy, um toy feito sobre o chassi de fusca?
Uso pneu 195/65 R 15 na dianteira, mas queria colocar um BF na frente para ficar igual aos que eu tenho na traseira (31x10,5 R 15 ALL TERRAIN BF).
Tenho medo de começar a pegar na carroceria qdo começar a fazer as curvas.
abç
Provavelmente vai pegar na fibra a menos que faça um trabalho para subir a carroceria ... além disso a direção vai ficar mais pesada. É uma questão de gosto de cada um, mas eu não acho que a sua admiração estética valha a pena pelo desconforto trazido!!
Convidad- Convidado
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4