capota de verão de fibra
+10
Ed
Marinho Muniz
Manoel Messias
Bugólatra
Kleyton Maia
VIVINHOM
jperson
Márcio Barbas
Nil
marcos musso
14 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: capota de verão de fibra
Olá Bruno Leonardo seja muito bem vindo ao PB, cara ai em Parnamirim deve ter alguém que produza isso ai, tu já foi na fábrica do selvagem? la é bem possível você encontrar delas a venda mas se você quiser outra opção envia uma MP pro Nil que rapidinho ele faz uma capota dessas e envia pra ti por transportadora.Bruno Leonardo C. Dantas escreveu:Boa tarde a todos, gostaria de saber onde compro pronta ou posso mandar fazer uma capota de verão em fibra para um Tropical 92, em Natal/RN.
Desde já agradeço.
Bruno.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Fabrício®© escreveu:Bruno, é muito difícil alguém que fabrique esta capota, de uma pesquisada no forum, que alem de não ser cantagem, no verão é mt quente e dizem que é barulhenta tb!
O Tropical é um modelo lá de cima Fabrício, portanto não deve ser difícil de arrumar uma capota pra ele não!!
Convidad- Convidado
creio que qualquer endendido em trabalhar com fibra faz esta capota de verão sem dificuldade...
Ahhhh ele quer de verão... eu pensei que era de fibra inteira, rs... ai é fácil.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115
Página 3 de 3 • 1, 2, 3