Capota de verão e inverno para Buggy Baby tst
Página 1 de 1
Capota de verão e inverno para Buggy Baby tst
Caros Colegas,
Comprei um Baby TST 2004 e estou procurando um local para mandar fazer ascapotas de verão e de invernos. Se vcs souberes de alguns contatos por favor me repassem.
Se alguém tb souber onde encontro uma tampa do porta luvar do Baby tb por favor me informem.
Grato
Comprei um Baby TST 2004 e estou procurando um local para mandar fazer ascapotas de verão e de invernos. Se vcs souberes de alguns contatos por favor me repassem.
Se alguém tb souber onde encontro uma tampa do porta luvar do Baby tb por favor me informem.
Grato
Pablo-ES- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : Baby TST 2004
Pontos : 4940
Re: Capota de verão e inverno para Buggy Baby tst
Pablo antes de tudo seja muito bem vindo ao fórum do Planeta Buggy!!! Depois procure o tópico de apresentação e fale de você e seu brinquedo, coloque fotos ... a rapaziada gosta muito!!!
Quanto as questões que você levantou, procure entrar em contato com a Própria Baby do Rio de Janeiro, lá você conseguirá tudo que precisa com originalidade e bom preço!!
Grande abraço.
Quanto as questões que você levantou, procure entrar em contato com a Própria Baby do Rio de Janeiro, lá você conseguirá tudo que precisa com originalidade e bom preço!!
Grande abraço.
Convidad- Convidado