MINHAS RODAS
3 participantes
Página 1 de 1
Re: MINHAS RODAS
Luizinho essas rodas são muito bonitas mas a dimensão delas são 14pol e só servem para a dianteira do buggy então como você vai conseguir as traseiras desse modelo?
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Luizinho, nessas rodas o offset é muito positivo, se colocar pneus muito largos não vai pegar na suspenção Na traseira e dianteira?
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7308
Vc tem razão, mas vou usar o pneu original do fusca na frente, e se vc olhar no avatar vai ver o pneu traseiro, é bem fino, e o que usarei em trilhas é um MUD ( vou ver a dimensão, pois não lembro agora. Abraços.
Convidad- Convidado
PRO ESTILO DO TEU BUGGY, VAI FICAR SHOW O CONJUNTO RODA/PNEU...
PARABÉNS...
PARABÉNS...
Convidad- Convidado
QTO MAIS SE FUÇA, MAIS SE PIRA.....OLHEM......rsrs
http://www.rodabrasrodas.com.br/img/produtos/volks2.html
http://www.rodabrasrodas.com.br/img/produtos/volks2.html
Convidad- Convidado
Os dois jogos de rodas que tenho são de rodas de ferro, as traseiras são 14 alargadas.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Aro 15
[quote="jperson"]Os dois jogos de rodas que tenho são de rodas de ferro, as traseiras são 14 alargadas.[/quote
JPWikipedia, pro tipo de terreno que vou usar, fica melhor 15, pois posso comprometer um pouco a estabilidade, para ter um pouco mais de altura do chão para estrada de terra..............abraços.
JPWikipedia, pro tipo de terreno que vou usar, fica melhor 15, pois posso comprometer um pouco a estabilidade, para ter um pouco mais de altura do chão para estrada de terra..............abraços.
Convidad- Convidado
No seu caso rodas maiores(mais altas) é melhor.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
HOje estou levando duas rodas da Saveiro para cortar, de 6 pol para 5 pol, pois vou colocar na frente. Abraços.
Convidad- Convidado