Sugestão de tópico: escapamentos
3 participantes
Página 1 de 1
Sugestão de tópico: escapamentos
Oi gente,
Como este parece o lugar certo para falar disso, estou trazendo para cá a sugestão que fiz na seção de motores quando buscava informações a respeito de escapamento. Havia lá vários threads de escapamento, mas o Nill me chamou a atenção a uma thread que tinha a ver com o meu assunto e estava em "peças originais -> Fyber". Como o assunto de escapamentos parece estar bastante espalhado pelo fórum, e ter um número razoável de threads, talvez seria justificável criar um novo tópico de escapamentos. O que acham?
Bom, fica aí a idéia. Abraços!
Como este parece o lugar certo para falar disso, estou trazendo para cá a sugestão que fiz na seção de motores quando buscava informações a respeito de escapamento. Havia lá vários threads de escapamento, mas o Nill me chamou a atenção a uma thread que tinha a ver com o meu assunto e estava em "peças originais -> Fyber". Como o assunto de escapamentos parece estar bastante espalhado pelo fórum, e ter um número razoável de threads, talvez seria justificável criar um novo tópico de escapamentos. O que acham?
Bom, fica aí a idéia. Abraços!
Gio- Interessado
- Número de Mensagens : 18
Tipo de Buggy : Bugre modelo II
Pontos : 5393
Re: Sugestão de tópico: escapamentos
Boa ideia, assim fica tudo num local só, facil para consultar.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Já está lá o espaço. Agora, os moderadores podem caçar tópicos que falam de escapamento e enviar para lá. Vamos trabalhar, gurizada!!!
Movi todos os topicos sobre escapamentos que achei para no novo topico.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos