Sugestão
5 participantes
Página 1 de 1
Sugestão
Carlão e amigos do PB, porque não deixamos os anuncios por um período estabelecido, 40 dias, 60 dias....sendo que não teriamos tantos anuncios desenterrados de pessoas que provavelmente nem tenham mais seus produtos e o tópico continua aqui, caso os proprietário queira é só renovar o anuncio, é apenas uma sugestão, fiquem a vontade para opinarem!!!
Convidad- Convidado
Re: Sugestão
Otima ideia Marcelo creio que uns 30/40 dias de publicação já seriam suficientes, com direito a renovação do anuncio por mais uns 30/40 dias...
lubisomem01 escreveu:Otima ideia Marcelo creio que uns 30/40 dias de publicação já seriam suficientes, com direito a renovação do anuncio por mais uns 30/40 dias...
O SISTEMA DE FÓRUM NÃO TEM ESSA OPÇÃO POIS ELE NÃO FOI FEITO ESPECIFICO PARA ANUNCIO. O QUE PODERIA ACONTECER ERA UM MODERADOR FICAR RESPONSÁVEL POR ESSA TAREFA MANUAL.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
anuncios
Eu estou chegando agora, mas concordo plenamente com a sugestão.
Att
Veridiano.
Att
Veridiano.
Veridiano- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 55
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 5178
nilaraujo escreveu:lubisomem01 escreveu:Otima ideia Marcelo creio que uns 30/40 dias de publicação já seriam suficientes, com direito a renovação do anuncio por mais uns 30/40 dias...
O SISTEMA DE FÓRUM NÃO TEM ESSA OPÇÃO POIS ELE NÃO FOI FEITO ESPECIFICO PARA ANUNCIO. O QUE PODERIA ACONTECER ERA UM MODERADOR FICAR RESPONSÁVEL POR ESSA TAREFA MANUAL.
Gostei da idéia de um moderador responsável. Quem se habilita?
Carlão escreveu:
Gostei da idéia de um moderador responsável. Quem se habilita?
TEMOS VÁRIOS MODERADORES E CADA PODERIA TER UMA FUNÇÃO NO FÓRUM.
BEM, EU JÁ SOU RESPONSAVEL PELAS POLÊMICAS!!
Nil- Homem das Dunas
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Bem, tem uma maneira de dar prazo ao anúncio. Coloquei 30 dias e é assim que funciona: sem movimentação alguma, em 30 dias, o anúncio vai para a lixeira, de onde pode retornar pela ação de um dos moderadores.
Bem, com esta ação de hoje, já foram muitas das mensagens para a lixeira, de onde serão apagadas automaticamente em 30 dias.
Mas, claro, a idéia de ter um moderador especificamente para cuidar dos classificados seria ótima! E Nill, tua função está garantida!!!
Bem, com esta ação de hoje, já foram muitas das mensagens para a lixeira, de onde serão apagadas automaticamente em 30 dias.
Mas, claro, a idéia de ter um moderador especificamente para cuidar dos classificados seria ótima! E Nill, tua função está garantida!!!
Carlão escreveu: E Nill, tua função está garantida!!!
RSRSRSRSR
Nil- Homem das Dunas
Sem problemas Carlão, eu me encarrego dessa função, mas isso ñ significa que os amigos também ñ possam me dar um toque em caso de distração.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Não tem de que Carlão, estamos aí pra isso.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Carlão escreveu:Valeu, Alvaro!
Obrigado ao Marcelo pela sugestão e ao Vivinhom por assumir a bronca!
Um forum cada vez mais organizado para todos
Convidad- Convidado