Sugestão..
4 participantes
Página 1 de 1
Sugestão..
Carlão....tudo em Paz?
Estou pesquizando a seu pedido....sobre faróis.
E cheguei a conclusão que eles embora inofensivos e bonitos....podem se transformar em armas.
Por isso sugeria um tópico exclusivo...."Faróis e Lanternas". Temos o tópico Lanternas, rádios e agregados".
No início do tópico colocaremos as leis...e após.... alguns artigos onde amigos desavisados modificaram os Faróis e Lanternas sem a consciência
de possíveis transtornos a outros...e a seguir a participação dos amigos do Planeta.
Que vc acha?....espero orientação....me desculpe se alguém já fez...é que estive ausente por um bom tempo.
Abs. vamarem
Estou pesquizando a seu pedido....sobre faróis.
E cheguei a conclusão que eles embora inofensivos e bonitos....podem se transformar em armas.
Por isso sugeria um tópico exclusivo...."Faróis e Lanternas". Temos o tópico Lanternas, rádios e agregados".
No início do tópico colocaremos as leis...e após.... alguns artigos onde amigos desavisados modificaram os Faróis e Lanternas sem a consciência
de possíveis transtornos a outros...e a seguir a participação dos amigos do Planeta.
Que vc acha?....espero orientação....me desculpe se alguém já fez...é que estive ausente por um bom tempo.
Abs. vamarem
Vamaream- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 102
Pontos : 6110
Re: Sugestão..
É verdade, farois podem ser verdadeiras armas, em um 007 eles colocaram misseis atras dos refletores...rssss
GTMartini- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 708
Tipo de Buggy : Abais
Pontos : 5833
Grande Vamaream! É bom tê-lo de volta e já com participação importante. Acho que não precisamos abrir este novo espaço, pois teu artigo foi colocado em um lugar de importância, chamando a atenção para a legislação sobre os faróis. Vou copiar para o site, assim que der um tempinho...
Carlão, nao estou podendo responder no topico ( indicação de Fevereiro) Porque ?
Obrigado
Obrigado
Marinho Muniz- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 133
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 5442
Marinho, deve ser alguma coisa no teu computador. Mas acho que já conseguistes, não é?
Ja restabeleceu Carlão ,,
Nao abria a janela de escrever
Obrigado
Nao abria a janela de escrever
Obrigado
Marinho Muniz- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 133
Tipo de Buggy : Bird / Vermelho
Pontos : 5442