Ajustando a máquina!
+11
FUJTSU
Clayton
marcos musso
jperson
Bugólatra
Diogo Lima
ikaro_sdp
VIVINHOM
Waybecker
Volnei S
Beco
15 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Ajustando a máquina!
Olha só os velhos se preparando para o rally de sábado (Fenadoce).
Este velho Tempra, aos 230.000km - sem mexer no motor, caixa ou qualquer outro item importante - ainda dá um caldinho... O outro velho não tem como fazer este rally de buggy...
Este velho Tempra, aos 230.000km - sem mexer no motor, caixa ou qualquer outro item importante - ainda dá um caldinho... O outro velho não tem como fazer este rally de buggy...
Re: Ajustando a máquina!
CARACAS HOMEM, ESSE DA FOTO É TU????
COMO A GENTE VIAJA EM IMAGENS QUE FAZ NA CABEÇA...NADA A VER CONTIGO, O QUE EU IMAGINAVA,,,RRSSSSRSS.
ALEMÃO.
COMO A GENTE VIAJA EM IMAGENS QUE FAZ NA CABEÇA...NADA A VER CONTIGO, O QUE EU IMAGINAVA,,,RRSSSSRSS.
ALEMÃO.
Convidad- Convidado
hehe, o próprio, em carne osso e muita banha!!!! O pessoal mais antigo já me conhecia de outras fotos que circularam por aí...
BUGUEIROS(AS) E SEUS BRINQUEDOS
[quote="ALEMÃO"]CARACAS HOMEM, ESSE DA FOTO É TU????
Carlão Hoje à(s) 11:10 pm
hehe, o próprio, em carne osso e muita banha!!!! O pessoal mais antigo já me conhecia de outras fotos que circularam por aí...
Aproveitando o papo. Que tal abrirmos um tópico com o título BUGUEIROS(AS) E SEUS BRINQUEDOS. Tinha no avatar a foto do Marcos Muso, tem do Waybecker, Eichenberg. Tem uma foto com o "grande figura" Evílásio tomando geladas ao lado do Emis. O NILL colocou algumas fotos com o seu pessoal e eu fiquei curioso pra ver a "latinha dele", mas não sabia quem era. O ALEMÃO tá misturado no meio daquele povo também não identifiquei a figura. Pô Carlão tu tava previnido pro frio só faltou o pelego.
Carlão Hoje à(s) 11:10 pm
Aproveitando o papo. Que tal abrirmos um tópico com o título BUGUEIROS(AS) E SEUS BRINQUEDOS. Tinha no avatar a foto do Marcos Muso, tem do Waybecker, Eichenberg. Tem uma foto com o "grande figura" Evílásio tomando geladas ao lado do Emis. O NILL colocou algumas fotos com o seu pessoal e eu fiquei curioso pra ver a "latinha dele", mas não sabia quem era. O ALEMÃO tá misturado no meio daquele povo também não identifiquei a figura. Pô Carlão tu tava previnido pro frio só faltou o pelego.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7787
sempre que vejo ou escuto reportagem do comentarista esportivo da BAND João Garcia que é de Pelotas , me lembra a fisionomia do amigo Carlão
sem querer ofender e claro.
abraço Carlão
Waybecker.
sem querer ofender e claro.
abraço Carlão
Waybecker.
O Joáo Garcia é de Arroio Grande, não de Pelotas. Ele é primo da minha mulher. Mas é maior que eu, para os lados...
Eu já conhecia o Carlão de outra foto, também estou crescendo para os lados, chega uma certa idade fica um pouco mais difícil de ñ manter aquela barriguinha e a borracharia lateral.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9573
É isto aí gente, cheguei aos 50 a pouco e me prevenindo, tô providenciando um buggy com portas hehe. O meu cunhado tem as medidas avantajadas também e ele diz que tá em forma, só que enforma de barril.VIVINHOM escreveu:Eu já conhecia o Carlão de outra foto, também estou crescendo para os lados, chega uma certa idade fica um pouco mais difícil de ñ manter aquela barriguinha e a borracharia lateral.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7787
diga mais sobre esse rally, como é? este tempra é seu segundo carro?
parabéns pelas fotos, e boa sorte no rally amigo
parabéns pelas fotos, e boa sorte no rally amigo
ikaro_sdp- Desbravador
- Número de Mensagens : 203
Tipo de Buggy : Mini-buggy Super Xingu 96
Pontos : 6061
É um rally de regularidade, mas sem uso de computador ligado ao hodömetro. Tem uma planilha que dá o caminho, os pontos de referência e a média horária do trecho. O navegador (eu) precisa calcular para chegar nos pontos no momento certo, para nao perder pontos. Não é tão complicado como parece.
O Tempra foi meu carro por um tempo e depois dei para meu filho. Nestas indiadas ele vai melhor que o meu outro carro.
O Tempra foi meu carro por um tempo e depois dei para meu filho. Nestas indiadas ele vai melhor que o meu outro carro.
Caraca, eu sempre vejo uns caras de Harley-Davidson com a mesma pinta do carlão, parece clone, a gente que posta aqui todo dia praticamente faz uma "imagem" dos mais frequente e eu imaginava o Carlão totalmente diferente, não diria mais magro ou gordo, alto ou baixo, simplesmente diferente.
Faltou uma Harley na foto... rsrs
Faltou uma Harley na foto... rsrs
Diogo Lima- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 523
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6403
Volnei S escreveu:[quote="
VOLNEI NESSA FOTO EU ESTOU À ESQUERDA, COM A GARRAFA DE AGUA MINERAL NA MÃO...
ABRAÇOS,
ALEMÃO.
Convidad- Convidado
Alemão, agua mineral ? conta outra,kkkkkkkkkk
VIVINHON o Alemão falou a verdade a garrafa é de agua mineral mesmo mas o liquido que tem dentro é aguardente rsrsrsrsVIVINHOM escreveu:Alemão, agua mineral ? conta outra,kkkkkkkkkk
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11964
Carlão nesse momento tu ta on-line homem e já esta quase na hora do rally! tu vai se desconcentrar.
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pessoal, aí está eu e minha família, minha fílha, a ex do meu filho, o próprio que agora namora uma piloto de avião ( esse garoto só vive nas nuvens ) e por último, mas não menos importante, a que manda em tudo.
Eis aí o motivo maior de encarar todos os percauços da vida, o meu grande tesouro que revelo pra vcs, ha , aproveito pra mandar um beijão a todas as patrôas e patrões, namoradas e afins pelo dia de hoje, e vamos aos amassos vcs.
Eis aí o motivo maior de encarar todos os percauços da vida, o meu grande tesouro que revelo pra vcs, ha , aproveito pra mandar um beijão a todas as patrôas e patrões, namoradas e afins pelo dia de hoje, e vamos aos amassos vcs.
É boa a ideia de colocar uma foto com a cara das pessoas, agente conversa aqui mas não tem a minima ideia de como sejam.
Vou providenciar uma .
Vou providenciar uma .
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10987
DEIXA EU EXPLICAR ESSA FOTO...RRSRSSS....
ISSO FOI TIRADA NO DOMINGO, ERAM UMAS 11 DA MANHÃ....PORRRRR ISSO A ÁGUA MINERAL...
ESSA VAN É DA TURMA DO CLUBE INDAIÁ, ( OS DE ROXO NA FOTO), ELES MANDARAM OS BUGGYS NUMA CEGONHA E VIERAM DE VAN...SÓ QUE AÍ A GALERA INVADIU A DANADA( TEM UNS 20 OU 30 DE OUTROS CLUBES DENTRO DELA...TUDO PULANDO...RRSSSS), E O QUE FICOU DE FORA APARECEU NA FOTO....
ALEMÃO.
ISSO FOI TIRADA NO DOMINGO, ERAM UMAS 11 DA MANHÃ....PORRRRR ISSO A ÁGUA MINERAL...
ESSA VAN É DA TURMA DO CLUBE INDAIÁ, ( OS DE ROXO NA FOTO), ELES MANDARAM OS BUGGYS NUMA CEGONHA E VIERAM DE VAN...SÓ QUE AÍ A GALERA INVADIU A DANADA( TEM UNS 20 OU 30 DE OUTROS CLUBES DENTRO DELA...TUDO PULANDO...RRSSSS), E O QUE FICOU DE FORA APARECEU NA FOTO....
ALEMÃO.
Convidad- Convidado
VIVINHOM escreveu: Pessoal, aí está eu e minha família, minha fílha, a ex do meu filho, o próprio que agora namora uma piloto de avião ( esse garoto só vive nas nuvens ) e por último, mas não menos importante, a que manda em tudo.
CARA MUITO BOA ESSA IDEIA DA FOTO COM A NOSSA CARA ...EU TINHA UMA IDEIA COMPLETAMENTE DIFERENTE DE SUA FISIONOMIA ,PENSAVA NUMA PESSOA MAGRA ALTA E MAIS NOVA DERREPENTE POR CAUSA DO NOME VIVINHO NO DIMINUTIVO,MAS VC TA PARECENDO COM O CARLAO...ABRAço
marcos musso- Desbravador
- Número de Mensagens : 249
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5979
Olha eu ai como o Carlão fala em carne osso e muita banha rsrsrs e sem as skim que a moçada ai tanto fala hehe mas só uma pouquinho antes dela hehehe
E esse bonitão na foto sou eu com minhas crias .
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7310
Clayton, voce estava em um belo parque de diversões, um belissimo Charger R/T e um " pneusinho" ao seu lado também.
jperson- Moderador
Jairo, foi em Aguas de Lindóia no ano passado, é pura nostalgia.
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7310
É o melhor encontro de antigos e classicos do Brasil.
jperson- Moderador
Página 1 de 3 • 1, 2, 3