Esfera do Reparo do Carburador
+5
jperson
Volnei S
Waybecker
Guga Pedrosa
Vamaream
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Esfera do Reparo do Carburador
Fala Álvaro!!
Essas coisas acontecem mesmo! Mas vc já identificou o maior mal que pode existir para nossos carros em geral, em particular aos carburadores ... a falta de uso! Quem quer ter um carburador funcionando bem por muito tempo, a receita é usar diariamente o veículo. Isso ajuda muito.
Convidad- Convidado
Re: Esfera do Reparo do Carburador
É verdade Márcio, nem que seja para o mesmo ficar funcionando por pelo menos uns cinco minutos, abração.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Idade : 63
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Data de inscrição : 15/07/2008
Re: Esfera do Reparo do Carburador
Vou dar mais uma contribuição para agregar mais valor ao tópico!!! Se isso for possível, claro!!
https://2img.net/r/ihimizer/img709/5085/digitalizar0080.jpg
Convidad- Convidado
Re: Esfera do Reparo do Carburador
Marcio essas definições de literatura é engraçado no item 12 da imagem cita - interruptor de mistura ... vulgo gigle eletrico da marcha lenta !! igual ao que troquei o carro tava falhando em lenta e era esse desgramado que tava ferrado e trocamos a bengala de 60 para 70 (auela peça bronzeda que aparece na peça B parecendo uma torneira).
Nossa ficou muito melhor o carro !
Nossa ficou muito melhor o carro !
Re: Esfera do Reparo do Carburador
Para dupla solex 32 tem as mesmas esferas?
Abs
Abs
Louro_José- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 279
Localização : Natal
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5417
Data de inscrição : 11/11/2010
Re: Esfera do Reparo do Carburador
Kleyton Maia escreveu:Marcio essas definições de literatura é engraçado no item 12 da imagem cita - interruptor de mistura ... vulgo gigle eletrico da marcha lenta !! igual ao que troquei o carro tava falhando em lenta e era esse desgramado que tava ferrado e trocamos a bengala de 60 para 70 (auela peça bronzeda que aparece na peça B parecendo uma torneira).
Nossa ficou muito melhor o carro !
Kleyton o negócio é o seguinte, as tabelas de referência te dão o padrão de fábrica para um carburador novo com o uso da gasolina daquela época! Hoje é diferente, a gasolina é misturada ao alcool (quando não está batizada com solventes e corantes) e nossos carburadores estão coroas, alguns bem maltratados... ai a necessidade de se readequar a calibragem para um funcionamento melhor do motor!
Quanto ao interruptor elétrico de marcha lenta, sempre usei sem maiores problemas, mas é aquilo né, intermitencia e pane elétrica são mesmo de matar.
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Reparo na fibra
» Um pincel por reparo?
» Reparo na Carroceria
» CHASSI TUBULAR
» como faço para colocar um carburador de corpo duplo?
» Um pincel por reparo?
» Reparo na Carroceria
» CHASSI TUBULAR
» como faço para colocar um carburador de corpo duplo?
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos