Reparo na Carroceria
2 participantes
Página 1 de 1
Reparo na Carroceria
Bom dia, amigos do forum sou novo aqui entrei para esse mundo do buggy a pouco tempo e estou gostando muito mas tive um acidente com meu buggy a 3 semanas atras uma arvore caiu em cima dele quebrando o paralama dianteiro e trincando em alguns lugares, até as trincas são faceis de arrumar o problema é o paralama que nao sobrou nada, e não encontro uma empresa na minha cidade.
Alguem tem uma dica estou querendo eu mesmo fazer esse reparo ja esta todo desmontado
Vou postar umas fotos de como ficou
Alguem tem uma dica estou querendo eu mesmo fazer esse reparo ja esta todo desmontado
Vou postar umas fotos de como ficou
henrym_drb- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : Buggy Kadron
Pontos : 3521
Re: Reparo na Carroceria
É UM Kadron Original???? tem todas as partes quebradas? acredito que com elas sera mais facil!
Re: Reparo na Carroceria
zzefinho escreveu:É UM Kadron Original???? tem todas as partes quebradas? acredito que com elas sera mais facil!
Bom dia é sim um Kadron Original, entao não tenho essa parte do paralama que quebrou pois não sobrou nada dela moeu, pensei em comprar uma carroceria nova mas estive vendo tem uma grande diferença na fibra essa fibra antiga é mais grossa a carroceria é mais resistente por isso quero tentar arrumar ela
henrym_drb- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : Buggy Kadron
Pontos : 3521