Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A velha história da compra e venda de documento

+18
NUNES/GIANTS
Manoel Messias
Sergio Augusto
Terra
Fabiano Marques
Elvis
jperson
Gui Kaufmann
Daniel Sul
juca tigre
Bugólatra
Clayton
Hedney
Volnei S
Fabricio Costa
Nil
VIVINHOM
Diogo Lima
22 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Daniel Sul Sáb Ago 21, 2010 8:35 pm

Diogo Lima escreveu:E sobre esta duvida?
Diogo Lima escreveu:Amigos,
Como vem a descrição MARCA/MODELO do buggy BABY ?
To de olho num baby que bateu de frente pra tentar solucionar o problema do meu documento mas quando coloquei o numero da placa do baby no site do DETRAN apareceu o seguinte em MARCA/MODELO: VW/BUGRE.
Eu to meio por fora ou tem treta mesmo nesta documentação?

oque pode ter acontecido com este documento foi que ele tinha um chassi com documento bugre e colocou uma carroceria baby nele sem auterar a documentação;


assim acredito!!!

fez o contato com o cara que te enviei?????

Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima Dom Ago 22, 2010 6:26 pm

Tambem acredito nessa ideia Daniel.
Deixei pra ligar na segunda, o cara poderia ficar meio estressado de falar de negócios no fim de semana.. rs
Amanhã ligo pra matar a curiosidade...
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6202
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Daniel Sul Dom Ago 22, 2010 9:41 pm

Diogo Lima escreveu:Tambem acredito nessa ideia Daniel.
Deixei pra ligar na segunda, o cara poderia ficar meio estressado de falar de negócios no fim de semana.. rs
Amanhã ligo pra matar a curiosidade...

mas pensando bem, não da rolo não!!!
pois nao vem caracteristicas no doc, como: giants,toy etc...(assim acredito)
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6341
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima Sex Fev 03, 2012 2:35 pm

Amigos que a muito não "vejo"...

Finalmente consegui resolver o problema do documento, levei 2 anos tentando resolver isso e durante esse tempo muita gente me ajudou, vários amigos do forum entraram em contato e como tive sérios problemas financeiros vi passar oportunidades sem poder fazer nada alem de lamentar, graças a Deus a maré melhorou e ontem vi um anuncio de um buggy por R$ 2.500, fui ver o carro me surpreendi, o antigo dono começou a reformar mas teve q se desfazer do carro, chassi de brasilia inteirinho, motor 1600 todo justinho, rodas de liga (emis), freio ja é disco, e o principal, ja consta como buggy e ainda tava com recibo em branco, ofereci 2 mil e o rapaz fechou por 2100, em vista da negociação que fiz no buggy anterior posso dizer que praticamente ganhei este buggy, a unica coisa chata da história foi que paguei um reboque pra levar o buggy e não percebi que a tampa do motor estava solta e quando o buggy chegou na minha casa estava sem a tampa, certamente caiu na estrada sem a menor possibilidade de ser encontrada.

O buggy em questão é um Pami (nunca tinha visto este modelo)

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Scaled.php?server=190&filename=pamio

Essa foto ainda é do anuncio, a tampa que circulei foi a que se perdeu pelo caminho.

Agora o meu maior problema é decidir qual dois dois buggys eu montarei no capricho, o AMX eu parei na parte da pintura e aparentemente parece estar mais simples de terminar, mas o pessoal da minha casa ta apostando no Pami pra ficar bonitão, gostaria de saber a opinião de vocês, qual dos dois modelos da pra ficar com um visual mais atual.

E mais uma vez agradeço a força de todos que me ajudaram na busca pela solução do documento, pretendo deixar um todo legalizado e outro sem documento só pra andar em Itaipuaçu onde temos uma casa e por la o documento não faz diferença.

Um abraço a todos.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6202
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Gui Kaufmann Sex Fev 03, 2012 3:52 pm

Então, poste mais fotos desse Pami para nós avaliarmos..
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5286
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Convidad Sex Fev 03, 2012 4:10 pm

Diogo fico feliz em ter finalmente conseguido uma boa solução para o seu problema, sabia que era uma questão de tempo e paciência... os amigos do fórum, desinteressados, sempre que podem procuram ajudar!

A questão da montagem, mais fotos do Pami ajudariam nas opiniões, porém, acredito que seja uma coisa muito pessoal e dependendo do caso até mesmo uma questão de dinheiro, afinal, só analizando pra saber o que é que ficaria melhor a menor preço!

Coloque as fotos pro pessoal ver... felicidades, parabéns e um grande abraço!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por VIVINHOM Sex Fev 03, 2012 4:39 pm

Grande Diogão, faço das palavras do Márcio as minhas, estou realmente muito feliz por ter resolvido a pendenga, quanto a sua dúvida, pense um pouco mais a diante, por qual buggy um possível interessado penderia pela compra? um que ele possívelmente conheça a marca ou por um que ele nuca tenha ouvido falar como vc mesmo citou? já é um ponto de partida! grande abraço e seja feliz.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9372
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por jperson Sex Fev 03, 2012 5:20 pm

Legal ter resolvido o caso.
A tampa podes fazer outra copiando.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10786
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima Sex Fev 03, 2012 5:29 pm

Muito obrigado Pessoal...

Eu não tirei foto do Pami mas tenho as do anuncio.

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 5461890000A velha história da compra e venda de documento - Página 3 5457926337

O AMX esta +/- assim hoje.

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Scaled.php?server=848&filename=sam0010xa

A questão seria mais o modelo da carroceria mesmo, se eu quiser montar pra da umas voltas o Pami ta mais facil mas pra ficar do jeito que tem que ser de verdade o AMX esta muito mais perto disso, mas seria interessante considerar que ambos estivessem nas mesmas condições e o unico fator determinante fosse o modelo da corroceria mesmo.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6202
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima Sex Fev 03, 2012 5:32 pm

jperson escreveu:Legal ter resolvido o caso.
A tampa podes fazer outra copiando.

É verdade Jperson, dificil vai ser encontrar alguém que tenha uma pra copiar, acredito que vou ter que fazer um molde e arriscar uma tampa no estilo made in Diogo. rs
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6202
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Elvis Sex Fev 03, 2012 5:53 pm

Parabéns pela aquisição...
Melhor arrumar o Pami pra rodar e vai deixando o AMX do jeitin q vc sempre quis.Ai depois é so trocar os Chassis.
Abraço
Elvis
Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 391
Idade : 36
Localização : Teresina - PI
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5181
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Fabiano Marques Sex Fev 03, 2012 6:18 pm

Eu montaria o AMX!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7286
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Terra Sex Fev 03, 2012 6:34 pm

Parabéns Diogo, fico realmente muito feliz por ter resolvido essa pendenga, agora é só terminar e sairmos pra tomar uma breja de buggy.
Abração.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5255
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Gui Kaufmann Sex Fev 03, 2012 7:28 pm

Eu gostei mais do Amx!
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5286
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Sergio Augusto Sex Fev 03, 2012 7:57 pm

Diogo, legal que você conseguiu! Eu também gostei mais do AMX! A tampa dá pra fazer ! Tem um amigo em frente à Churrascaria Maminha de Ouro (Daniel) que resolve isso prá você!
Sergio Augusto
Sergio Augusto
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 563
Idade : 74
Localização : Maricá Rj
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6133
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Manoel Messias Sex Fev 03, 2012 10:01 pm

AMX, AMX, AMX...
Manoel Messias
Manoel Messias
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Salvador/BA
Tipo de Buggy : Buggy AMX, agora de Fusca 1975
Pontos : 5777
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por NUNES/GIANTS Sex Fev 03, 2012 10:03 pm

Diogo, como consta na documentação?
NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5711
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por VIVINHOM Sáb Fev 04, 2012 4:23 am

Terra escreveu:Parabéns Diogo, fico realmente muito feliz por ter resolvido essa pendenga, agora é só terminar e sairmos pra tomar uma breja de buggy.
Abração.

Breja gelada Question onde vc está maluco Question Razz Razz Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9372
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Terra Sáb Fev 04, 2012 9:22 am

Eu também iria de AMX, mas depende de como consta no documento né... à propósito, esse rapaz do post aí em cima que não sabe onde vai ser a breja gelada Twisted Evil , resolve o problema da tampa mole mole. até tem lá umas tampas que talvêz dê no seu buggy, aí é só dar alguns ajustes e fazer uma cópia. isso se tiver dificuldades de achar uma original.

E Álvaro, não chia não hein.... kkkk quem manda trabalhar bem.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5255
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima Dom Fev 05, 2012 10:39 am

Ja ta resolvido, o AMX sempre foi o queridinho até porque coloquei muito coração na restauração dele e desde que comprei o Pami a idéia era aproveitar o que desse pra deixar o AMX nos trinques, o problema só começou quando o Pami chegou aqui em casa e juntou um monte de parente forçando a idéia de montar o Pami, Pami, Pami e eu acabei ficando na duvida mas no fundo o AMX é o que tem o estilo mais a minha cara mesmo.

O documento em questão consta PASS/AUTOMOVEL/BUGGY e marca modelo VW/BUGRE trata-se de um bugre mas até que provem o contrário o AMX é um Bugre,rsrs... ou melhor, no Rio o BABY, MAGNATA, COYOTE, GIANT, BRM.................. tudo é BUGRE, Buggy praticamente não existe tem pessoas que acham até que você quis dizer Bugre mas se enrolou na hora de falar.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6202
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por TaZmaniA Dom Fev 05, 2012 7:29 pm

Mete um adesivinho bem pequeno em um cantinho escrito BUGRE e era isso Wink


sobre o pessoal reclamando da Breja ... toma e azar, é só não soprar o tal bafometro Smile
Alias acho que o bafometro estraga com a maresia, pq nunca vi nenhum na beira da praia!!! ehehehehe
TaZmaniA
TaZmaniA
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 61
Idade : 42
Localização : Porto Alegre, RS
Tipo de Buggy : Buggy Way - Branco - 1975 - Ignição eletrônica - Alternador - Pneus dune
Pontos : 4604
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por VIVINHOM Seg Fev 06, 2012 3:46 am

Terra escreveu:Eu também iria de AMX, mas depende de como consta no documento né... à propósito, esse rapaz do post aí em cima que não sabe onde vai ser a breja gelada Twisted Evil , resolve o problema da tampa mole mole. até tem lá umas tampas que talvêz dê no seu buggy, aí é só dar alguns ajustes e fazer uma cópia. isso se tiver dificuldades de achar uma original.

E Álvaro, não chia não hein.... kkkk quem manda trabalhar bem.


kkkkkkkkkkkkkkk, falou e disse TERRA, a hora que o Diogo quiser ele entra em contato, pena que aqui no fórum tem gente que faz campanha contra... affraid affraid affraid azar de quem acreditar Razz Razz Razz Razz
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9372
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Terra Seg Fev 06, 2012 1:37 pm

TaZmaniA escreveu:Mete um adesivinho bem pequeno em um cantinho escrito BUGRE e era isso Wink


É isso mesmo Diogo, vê se na carroceria que comprou tem alguma plaqueta de identificação e coloca ela no AMX, se for o caso, faz uma logomarca pequena escrito "bugre" na própria fibra e coloca num cantinho, pra não terem o que argumentar, caso te parem.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5255
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima Seg Fev 06, 2012 8:25 pm

Terra escreveu:
TaZmaniA escreveu:Mete um adesivinho bem pequeno em um cantinho escrito BUGRE e era isso Wink


É isso mesmo Diogo, vê se na carroceria que comprou tem alguma plaqueta de identificação e coloca ela no AMX, se for o caso, faz uma logomarca pequena escrito "bugre" na própria fibra e coloca num cantinho, pra não terem o que argumentar, caso te parem.

A ideia é essa mesmo, aí não restará duvida de que um Bugre, por menos eu não escrevi brasilia na carroceria do AMX para passa batido na dura... rsrsrs
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6202
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Terra Ter Fev 07, 2012 8:50 am

Pô, deu mole então, se tivesse escrito "brasília" tava resolvido o problema, sem gastar nada. Rolling Eyes tongue Razz Razz
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5255
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Diogo Lima Sex Jun 29, 2012 10:21 pm

Amigos, uma breve história para justificar uma pergunta estranha.

Eu cadastrei o chip do cel do meu pai no meu CPF e ele constantemente recebe mensagens de propaganda do tipo "Diogo temos uma promoção especial pra você" sendo que eu nem sei de cabeça o numero do cel dele e muito menos dei este numero para alguém como sendo o meu contato, da mesma forma a minha prima a muitos anos atras comprou dois celulares numa promoção e um deles ela me deu e uma vez ou outra eu recebo mensagens de propaganda com o nome de "Danielle.....etc etc." Obviamente ela nunca deu o meu numero como sendo dela e pelo que se percebe o numero de cel fica atrelado ao CPF e empresas tem acesso a esta informação.

A questão é:

O meu buggy ta com recibo em branco mas o proprietário que consta no doc assinou e datou o recibo e eu não sei quem é o cara e quem me vendeu me passou um celular de um cara que conhecia outro cara que conhecia outro cara e este não conhecia nem a própria mãe. No doc tem o CPF do proprietário e sei que tem como "localizar" um numero de celular para entrar em contato como ele, eu só preciso que ele reconheça firma no cartório, no fundo isso também é de interesse dele e também sei da treta do cartório em que o cara jura pela mãe mortinha que o propretário teve la e reconheceu firma caso pague a vista grossa dele, eu gostaria mesmo era de entrar em contato com o proprietário, caso não tenha jeito... vamos de vista grossa, o que não pode é continuar no nome de alguém que não sei quem é.

Por um acaso alguém aqui sabe como localizar um cel atraves do CPF? Caso saiba por favor mande uma MP.
Diogo Lima
Diogo Lima
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6202
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A velha história da compra e venda de documento - Página 3 Empty Re: A velha história da compra e venda de documento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos