Documento
3 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 1 de 1
Documento
Olá pessoal sou novo no planeta buggy,será que podem me ajudar com um problema.
Comprei um VW/BRM Buggy e os documentos estão tudo ok não tá como roubado nem clonado nada tá situação legal..porém eu não tenho os documentos dele pois o dono faleceu e não tem nenhuma papel procuração documentos nada..
Tem como eu regularizar de alguma maneira ou só pagar os documentos e andar sem eles????
Desde já agradeço a atenção.
Comprei um VW/BRM Buggy e os documentos estão tudo ok não tá como roubado nem clonado nada tá situação legal..porém eu não tenho os documentos dele pois o dono faleceu e não tem nenhuma papel procuração documentos nada..
Tem como eu regularizar de alguma maneira ou só pagar os documentos e andar sem eles????
Desde já agradeço a atenção.
Brum- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : VW/BRM Buggy
Pontos : 2258
Re: Documento
Olá, boa tarde. Andar sem os documentos não dá, tem o risco de multa e apreensão do veículo, pois o porte é obrigatório. Onde estariam os documentos? O antigo dono não tinha herdeiros?
Se vc comprou sem fazer a devida transferência quando o antigo dono ainda estava vivo, deve esperar agora os herdeiros dele fazerem o inventário, senão não dá pra transferir. Boa sorte.
[]'s
Se vc comprou sem fazer a devida transferência quando o antigo dono ainda estava vivo, deve esperar agora os herdeiros dele fazerem o inventário, senão não dá pra transferir. Boa sorte.
[]'s
chevas- Moderador
- Número de Mensagens : 830
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 6120
Muito obrigado pela ajuda vou no Detran ver se consigo o endereço do antigo dono ver se a família mora no endereço ainda.. novamente muito obrigado 👍🤝
Brum- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : VW/BRM Buggy
Pontos : 2258
Pede pô despachante puxar a placa ele te orienta como está a situação
nettomietto- Desbravador
- Número de Mensagens : 159
Tipo de Buggy : buggy brm m8
conheca porto feliz terra dos bandeirantes
prato tipico da cidade cearense.
Pontos : 5334
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos