Pneu Slick para buggy
+3
Guga Pedrosa
Gustavo
LOSQUE
7 participantes
Página 1 de 1
Pneu Slick para buggy
O que voces acham deste pneu para um buggy? Aro 13. No meu caso uso o buggy so para andar na cidade fim de semana. Nada de barro, ou areia. Voces ja viram algum buggy com estes pneus? Preciso de opinioes a respeito.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140947956-pneus-aro-13-pirelli-pzero-slick-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140947956-pneus-aro-13-pirelli-pzero-slick-_JM
LOSQUE- Novato
- Número de Mensagens : 5
Tipo de Buggy : Shalon
Pontos : 5352
Re: Pneu Slick para buggy
Camarada , bem vindo !
Pelo que vi esses peneus são " frisados " , e estão bem caros , os pneus frisados não são muito seguros , mas como é para rodar pouco de BUGGY pode ser uma soluçao econômica .Eu mesmo tenho os 2 trazeiros frisados (11L 15 ) e os dianteiros zerados , já comprei assim .
Mas esses estão muito caros !!!
Abraços .
Pelo que vi esses peneus são " frisados " , e estão bem caros , os pneus frisados não são muito seguros , mas como é para rodar pouco de BUGGY pode ser uma soluçao econômica .Eu mesmo tenho os 2 trazeiros frisados (11L 15 ) e os dianteiros zerados , já comprei assim .
Mas esses estão muito caros !!!
Abraços .
Gustavo- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 805
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6513
Pneus slick são pneus liso, sem sulco algum.
São pneu para corrida, pista, competição.
Esse frisado ai, é para usar em dias de chuva. Eles pegam um slick, e fazem esses canais para transforma-los em pneus de dia de chuva.
O uso de um pneu deste tipo para a cidade, talvez seja desnecessário.
Observe também que se trata de um pneu usado, um novo desse deve ser muito caro.
Abraços,
Gustavo Pedrosa.
São pneu para corrida, pista, competição.
Esse frisado ai, é para usar em dias de chuva. Eles pegam um slick, e fazem esses canais para transforma-los em pneus de dia de chuva.
O uso de um pneu deste tipo para a cidade, talvez seja desnecessário.
Observe também que se trata de um pneu usado, um novo desse deve ser muito caro.
Abraços,
Gustavo Pedrosa.
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6496
PORCARIA PURA!!!!
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
pneu slick
amigão isso ai parece lixo de autódromo
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
NILL escreveu:PORCARIA PURA!!!!
NILL ESTES PNEUS SÃO ÓTIMOS... ...PARA SERVIR DE CALÇO QUANDO TOMBO A CARROCERIA PARA CONSERTAR O BUGGY.
Ed- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 969
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6916
Ed escreveu:NILL escreveu:PORCARIA PURA!!!!
NILL ESTES PNEUS SÃO ÓTIMOS... ...PARA SERVIR DE CALÇO QUANDO TOMBO A CARROCERIA PARA CONSERTAR O BUGGY.
AUHAUAHUAHUAHAUH , e olhe lá !!!
Gustavo- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 805
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6513
eu não me arriscaria colocar isso no meu buggy..!pneus tem que ser novo, se não pelo menos um usado em boas condições ..frisado jamais. afinal segurança em primeiro lugar !!!
marcos musso- Desbravador
- Número de Mensagens : 249
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5980