Pneus Maggion 15
+10
Hedney
Clayton
Korch
Nil
EMMAN
Kibe
felipes
Pietro
Rapho
Paulo - Santa Rita
14 participantes
Página 1 de 1
pneu dunne buggy
bom dia pessoal.......
alguem poderia me informar onde consigo encontrar pneu dunne buggy??
estou na região de ribeirão preto SP....
ja tentei varias cidades(inclusive ribeirão) e ate agora nada.....
abraço a todos........
alguem poderia me informar onde consigo encontrar pneu dunne buggy??
estou na região de ribeirão preto SP....
ja tentei varias cidades(inclusive ribeirão) e ate agora nada.....
abraço a todos........
Re: Pneus Maggion 15
Bom dia Paulo!
Tente pelo Mercado Livre que você conseguirá até com um preço razoável!
Boa sorte e um Gande abraço.
Tente pelo Mercado Livre que você conseguirá até com um preço razoável!
Boa sorte e um Gande abraço.
Convidad- Convidado
RE: pneu dunne buggy
Oi Paulo
O pneu Dune Buggy é Firestone, da maggion é o Big Foot. Creio que em qualquer revenda Firestone ou Maggion você poderá encomendar. Aqui em Floripa nunca tem este pneu a pronta entrega, mas ja fui nas revendas tanto Firestone quanto Maggion e eles me informaram isso, que encomendando eles trazem sem problemas. O preço aqui variou de R$ 350,00 a R$ 500,00 quando eu pesquisei.
Aqui voce pode procurar as revendas mais próximas: http://www.bfbr.com.br/onde_comprar.aspx da firestone ou da Maggion, que em Ribeirão preto é a Silcar, Fone:16 3913 1122
Tomara que você encontre.
Abração
Rapho
O pneu Dune Buggy é Firestone, da maggion é o Big Foot. Creio que em qualquer revenda Firestone ou Maggion você poderá encomendar. Aqui em Floripa nunca tem este pneu a pronta entrega, mas ja fui nas revendas tanto Firestone quanto Maggion e eles me informaram isso, que encomendando eles trazem sem problemas. O preço aqui variou de R$ 350,00 a R$ 500,00 quando eu pesquisei.
Aqui voce pode procurar as revendas mais próximas: http://www.bfbr.com.br/onde_comprar.aspx da firestone ou da Maggion, que em Ribeirão preto é a Silcar, Fone:16 3913 1122
Tomara que você encontre.
Abração
Rapho
http://www.maggion.com.br/main.php?inc=distribuidores
Comprei Maggion no Rio por R$ 290,00 + R$25 da câmera de ar.
Comprei Maggion no Rio por R$ 290,00 + R$25 da câmera de ar.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7869
pneu para dunne buggy
gente no passado
eu comprei pneus para dunne buggy no pneusfacil.com.br não sei se eles ainda
vendem mais no passado foi uma opção já que eu não encontrava por perto.
felipes- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : BRM M8
Pontos : 5630
Vou dar uma olhada por lá ! muito obrigado!!!felipes escreveu:gente no passado
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6676
Boa tarde galera!
Alguém sabe me informar onde eu posso comprar pneus Dune Buggy aqui em Fortaleza? Um local que tenha preço bom!!!!
Alguém sabe me informar onde eu posso comprar pneus Dune Buggy aqui em Fortaleza? Um local que tenha preço bom!!!!
EMMAN- Interessado
- Número de Mensagens : 23
Tipo de Buggy : FYBER STAR 1992/1992
Pontos : 5609
EMMAN escreveu:Boa tarde galera!
OLÁ EMNAUEL, AQUI EM FORTALEZA É MUITO FÁCIL ENCONTRAR PNEU DUNE BUGGY. ATÉ PORQUE SOBRA NAS PRATELEIRAS JÁ QUE A MAIORIA DOS BUGGY NAO USAM MAIS ESSE PNEU. AQUI PREFIRIMOS O PNEU PRA USO EM ´PICAPE, VARIANDO O MODELO DE ACORDO COM O USO.
EU TENHO O ORIGINAL DA FIRESTONE POR R$ 380,00.
SE VOCE PREFERIR PODE COMPRAR TAMBEM NA GERARDO BASTOS E GC PNEUS.
ABRAÇO
NIL ARAUJO
COMPANHIA DO BUGGY
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
O preço esta bom em !!!!NILL escreveu:EMMAN escreveu:Boa tarde galera!
OLÁ EMNAUEL, AQUI EM FORTALEZA É MUITO FÁCIL ENCONTRAR PNEU DUNE BUGGY. ATÉ PORQUE SOBRA NAS PRATELEIRAS JÁ QUE A MAIORIA DOS BUGGY NAO USAM MAIS ESSE PNEU. AQUI PREFIRIMOS O PNEU PRA USO EM ´PICAPE, VARIANDO O MODELO DE ACORDO COM O USO.
ABRAÇO
NIL ARAUJO
COMPANHIA DO BUGGY
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6676
Galera,
Pra rodar só no alfalto, alguém sabe qual deles dura mais, Maggion Big Foot ou o Dune Buggy da Firestone?
Pra rodar só no alfalto, alguém sabe qual deles dura mais, Maggion Big Foot ou o Dune Buggy da Firestone?
Korch- Desbravador
- Número de Mensagens : 168
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5782
Para rodar em asfalto os melhores são os de caminhonete que além de durar mais deixam o carro mais solto, os Dune ou Maggion tem pouca resistencia ao uso em rodovias e "agarram' mais no asfalto deixando a Buggy com um desenvolvimento menor e maior consumo!
Convidad- Convidado
Márcio SPA escreveu:Para rodar em asfalto os melhores são os de caminhonete que além de durar mais deixam o carro mais solto, os Dune ou Maggion tem pouca resistencia ao uso em rodovias e "agarram' mais no asfalto deixando a Buggy com um desenvolvimento menor e maior consumo!
MArcio,
Voce poderia citar alguns exemplos de pneus de caminhonete? O meu aro, por exemplo, é um aro 13.
Abraços!!!
Korch- Desbravador
- Número de Mensagens : 168
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5782
Não existe pneu Dunebuggy ou Maggion 11L15 para aro 13, o código já diz 11 polegadas de largura e 15 de aro. Se quiser que fique legal o seu buggy tente arrumar duas rodas 15 traseira e 14 dianteira, que acho que fica uma configuração legal. Agora se quiser continuar com essas rodas pode-se colocar os pneus da pickup Strada Fiat. se não me engano é 185/ 13 mas com desenho off road. Aí fica do gosto.
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7308
Amigo, tanto os pneus Duny como os de caminhonete, vão exigir aro 15! os Aros 13 são muito pequenos para eles!
Normalmente o pessoal usa as medidas 235,255,265/15. Cave fundo no Planeta e encontrará muita foto e informação sobre o assunto. Aqui mesmo no Fórum neste mesmo tópico "Rodas e Pneus" tem bastante coisa!
Abraços!
Normalmente o pessoal usa as medidas 235,255,265/15. Cave fundo no Planeta e encontrará muita foto e informação sobre o assunto. Aqui mesmo no Fórum neste mesmo tópico "Rodas e Pneus" tem bastante coisa!
Abraços!
Convidad- Convidado
Nill, qual é a vantagem do pneu de pickup"s em relação ao dune buggy já que vc's andam muito em areia por aí, atualmente estou usando um de pickup, na estrada é muito bom mais ainda não testei em areia.
NILL escreveu:EMMAN escreveu:Boa tarde galera!
ABRAÇO
NIL ARAUJO
COMPANHIA DO BUGGY
Hedney- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 307
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 6194
NILL escreveu:EMMAN escreveu:Boa tarde galera!
ABRAÇO
NIL ARAUJO
COMPANHIA DO BUGGY
ENCONTREI O PNEU DUNE BUGGY FIRESTONE 11L15 NA FG OU É CG PNEUS ALI DA CASTRO E SILVA NO CENTRO POR R$ 298,00 DE 4 X NO CARTÃO!
EMMAN- Interessado
- Número de Mensagens : 23
Tipo de Buggy : FYBER STAR 1992/1992
Pontos : 5609
Pneus Maggion 15
dae pessoal, tranquilão?
to iniciando um projeto.
Gostaria de saber com alguem de curitiba, onde posso encontrar para comprar dois pneus 15 maggion!?
abraço
to iniciando um projeto.
Gostaria de saber com alguem de curitiba, onde posso encontrar para comprar dois pneus 15 maggion!?
abraço
Junior Carlos Magno- Novato
- Número de Mensagens : 6
Tipo de Buggy : bugão Way
Pontos : 5386
O site da Maggion tem o endereço dos representantes.
www.maggion.com.br
www.maggion.com.br
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7869
dae Pietro
grato pela informação cara...
pow tava vendo tu é de rio das ostras, passei o segundo carnaval ai, cidade boa ehm!!!
pow tava vendo tu é de rio das ostras, passei o segundo carnaval ai, cidade boa ehm!!!
Junior Carlos Magno- Novato
- Número de Mensagens : 6
Tipo de Buggy : bugão Way
Pontos : 5386
Alguém aqui já mediu a duração média em km desses pneus dune buggy firestone e magion?Pietro escreveu:O site da Maggion tem o endereço dos representantes.
www.maggion.com.br
EVILASIO
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Bom dia, o Maggion eu não sei quanto dura, mas os 11L15 Firestone que tinha duraram só 13.000 km rodando 95% no asfalto. Hoje tenho pneus Maxxis Bravo HT 750 na medida 265/70 - R15 estão com 10.000 km e nem sinal de desgaste, melhorou muito a estabilidade e na chuva. Com certeza nunca mais uso pneus Dune Buggy.
Comprei os Maxxis pela internet na loja Maisqtudo.com.br, na época foi o melhor preço. Espero ter ajudado. Abs
Comprei os Maxxis pela internet na loja Maisqtudo.com.br, na época foi o melhor preço. Espero ter ajudado. Abs
Armando1- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 123
Tipo de Buggy : Kadron 1970
Pontos : 6121
Eu também prefiro os pneus de pica-up e sei que eles duram muito mais e eu sempre uso eles inclusive na medida que você citou 265/70 R15 ou 31,5x10, mas eu queria saber +- a duração aproximada do dunne buggy pois procurei aqui no forum e não encontrei nada concreto sobre a durabilidade deles, apenas algumas citações que eles duram menos, mas mesmo sabendo disso tem muita gente que insiste em usa-lo e sabendo a duração deles em KM pode ser que isso ajude a galera daqui a decidir pelo melhor.Armando1 escreveu:Bom dia, o Maggion eu não sei quanto dura, mas os 11L15 Firestone que tinha duraram só 13.000 km rodando 95% no asfalto. Hoje tenho pneus Maxxis Bravo HT 750 na medida 265/70 - R15 estão com 10.000 km e nem sinal de desgaste, melhorou muito a estabilidade e na chuva. Com certeza nunca mais uso pneus Dune Buggy.
EVILASIO
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Como eu disse os Dune Buggy que tinha duraram 13.000 km e eram da Firestone, imagino que os da Maggion acabem antes. Ouvi falar uma vez que os Dune Buggy eram pneus de colheitadeira de arroz com menos lonas na estrutura, que foram desenvolvidos para rodar em baixissimas velocidades e portanto não adequado para asfalto. Acho ainda que tem mais dois inconvenientes são diagonais e usam camara. Abs.
Armando1- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 123
Tipo de Buggy : Kadron 1970
Pontos : 6121
Os Dune são pneus originalmente agrícolas, sim. Não de colheitadeiras, que estes são muito grandes, mas de carretas agrícolas. A diferença está na capacidade de carga e, obviamente, no peso deles. São diagonais e precisam câmaras. Mas não gastam (ou não gastavam) tão rápido assim. No meu buggy, eles já tem uns 15.000km. Mas são bem antigos, mais de 25 anos... Pode ser que tivessem um composto diferente de borracha. Ainda não mostram sinais de desgaste acentuado.
Carlão em 25 anos o velho 73 só rodou 15.000 km? imagina ai que o meu emis que esta agregado a um comitê de um deputado para divulgação na campanha eleitoral e já rodou somente de meados de julho até hoje 8.000 km em +- 70 dias o que da uma media de 120 a 130 km dia.Carlão escreveu:Os Dune são pneus originalmente agrícolas, sim. Não de colheitadeiras, que estes são muito grandes, mas de carretas agrícolas. A diferença está na capacidade de carga e, obviamente, no peso deles. São diagonais e precisam câmaras. Mas não gastam (ou não gastavam) tão rápido assim. No meu buggy, eles já tem uns 15.000km. Mas são bem antigos, mais de 25 anos... Pode ser que tivessem um composto diferente de borracha. Ainda não mostram sinais de desgaste acentuado.
EVILASIO