Bloco de Motor Kombi AR
+8
claudio castilho
Chico Biela
OCELO
LOYO
Guga Pedrosa
jperson
Clayton
Douglas-Rima
12 participantes
Planeta Buggy :: Mecânica :: Motor Boxer
Página 1 de 1
Bloco de Motor Kombi AR
Prezados,
Eu sou o Douglas e trabalho na Rima Industrial S/A, em nossa empresa vendemos o bloco de motor da kombi, que é no qual fabricamos em uma das fabricas localizada no norte de minas gerais, nos somos o unico fornecedor autorizados a vender esses blocos originais, e tambem fazemos parte das vendas diretas, caso alguem se intereçar em adiquirir o bloco de motor estamos a diposição.
Deixo aqui o meu abraço a todos!
Douglas Savastano
Comercial - Rima
Tel.: (31) 3329-4454
das@rima.com.br
www.rima.com.br
Eu sou o Douglas e trabalho na Rima Industrial S/A, em nossa empresa vendemos o bloco de motor da kombi, que é no qual fabricamos em uma das fabricas localizada no norte de minas gerais, nos somos o unico fornecedor autorizados a vender esses blocos originais, e tambem fazemos parte das vendas diretas, caso alguem se intereçar em adiquirir o bloco de motor estamos a diposição.
Deixo aqui o meu abraço a todos!
Douglas Savastano
Comercial - Rima
das@rima.com.br
www.rima.com.br
Re: Bloco de Motor Kombi AR
Seja bem vindo Douglas, muito bom você se cadastrar no nosso fórum. Quando custa um bloco desses? Vem com numeração? Tem especial para injeção e carburador?
Eu trabalho como mecânico de manutenção na Mahle Metal leve de Mogi guaçu SP, conhece?
Eu trabalho como mecânico de manutenção na Mahle Metal leve de Mogi guaçu SP, conhece?
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7308
Bem vindo Douglas.
Coloca mais informações aí dos seus produtos pra gente conhecer.
Conheço os blocos da AUTOLINEA.
Coloca mais informações aí dos seus produtos pra gente conhecer.
Conheço os blocos da AUTOLINEA.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Clayton,
Hoje nos produzimos dois tipos de motores, que são 040.101.025.15 que é para veiculos carburados, o outro é 040.101.025.16 para veiculos injeção, a questa da numeração é feita no DETRAN de sua cidade, que é um processo bastante simple. Bom o preço para o estado de São Paulo R$ 1.150,00 por peça.
Douglas Savastano
Comercial - Rima
das@rima.com.br
Hoje nos produzimos dois tipos de motores, que são 040.101.025.15 que é para veiculos carburados, o outro é 040.101.025.16 para veiculos injeção, a questa da numeração é feita no DETRAN de sua cidade, que é um processo bastante simple. Bom o preço para o estado de São Paulo R$ 1.150,00 por peça.
Douglas Savastano
Comercial - Rima
das@rima.com.br
E qual a diferença entre os dois blocos (injetado e carburado)?
É apenas a rosca do sensor de temperatura do óleo?
Abraços,
Gustavo Pedrosa.
É apenas a rosca do sensor de temperatura do óleo?
Abraços,
Gustavo Pedrosa.
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6493
Seu bloco já vem com os prisioneiros finos?
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Boas
Seria possivel colocar as especificações desses blocos, tais como se o radiador de oleo é deslocado, se as passagens de oleo são de maior débito, quais as ligas e percentagens da na sua composição, e como perguntou o jperson se os prisioneiros são finos?
Cumprimentos
Seria possivel colocar as especificações desses blocos, tais como se o radiador de oleo é deslocado, se as passagens de oleo são de maior débito, quais as ligas e percentagens da na sua composição, e como perguntou o jperson se os prisioneiros são finos?
Cumprimentos
queria saber quanto sai o motor da kombi injeçao completo hoje ? e o do boxe carburado 1.7 ou 1.6 se pussivel
Douglas-Rima escreveu:Clayton,
Douglas Savastano
Comercial - Rima
das@rima.com.br
OCELO- Desbravador
- Número de Mensagens : 187
Tipo de Buggy : buggy REBELDE FABRICAÇAO 80 MODELO 97 AMARELO INTERLAGOS, MOTOR DE FUSCA 1600 1 CARBURADOR, DOC 4 PESSOAS
Pontos : 5395
A carcaça vendida pela RIMA é a que a VW usou no motor da kombi moderna. Tem todos os melhoramentos impostos pela VW.
Já vi essa carcaça no comércio, sua única diferença é que o símbolo da RIMA agora aparece nas laterais do cárter, identificando o fabricante, com autorização da VW.
Gostei do preço, pois aqui em Sâo José dos Campos cobram 1300 reais pela carcaça RIMA. Ou seja, atravessam e elevam o preço ao consumidor final.
Abraço.
Já vi essa carcaça no comércio, sua única diferença é que o símbolo da RIMA agora aparece nas laterais do cárter, identificando o fabricante, com autorização da VW.
Gostei do preço, pois aqui em Sâo José dos Campos cobram 1300 reais pela carcaça RIMA. Ou seja, atravessam e elevam o preço ao consumidor final.
Abraço.
bloco do motor da kombi
OLA amigo,este bloco vem com a numeração,e quanto sai o envio aqui para o guarujá ? sp um abraço,
claudio castilho- Interessado
- Número de Mensagens : 26
Tipo de Buggy : jobby para 5 ocupantes 1997 motor de fusca 1600 amarelo
Pontos : 5142
A galera que tem interesse, formem um grupo e façam uma proposta só.
Dessa forma, vocês podem conseguir um descontinho extra!!!
Abraço !!
Dessa forma, vocês podem conseguir um descontinho extra!!!
Abraço !!
Terrorista- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 314
Tipo de Buggy : BRM M7 - 1600 Turbo
Vulgo SOLUÇO
Pontos : 5438
O valor ta bacana, ainda mas no meu caso que nao tenho o motor horiginal mais.
sera que ele fais um bloco com o numero do meu
sera que ele fais um bloco com o numero do meu
pumagte- Interessado
- Número de Mensagens : 24
Tipo de Buggy : eu tenho um puma gte,
Pontos : 5103
Amigo, este bloco está sendo fabricado com estojo (prisioneiro) de 8mm ou 10mm?
Última edição por Fabrício-RJ em Sáb Jan 08, 2011 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112
Douglas-Rima escreveu:Clayton,
Douglas Savastano
Comercial - Rima
das@rima.com.br
olá douglas
somos da Buggy Magnata, gostariamos de estar nos falando sobre essa carcaça
Forte abraço
Fabrício-RJ escreveu:Amigo, este bloco está sendo fabricado com estojo (prisioneiro) de 8mm ou 10mm?
Todas as carcaças à venda, seja da RIMA ou de outro fabricante, tem estojos 12x8 mm, modelo adotado pela VW desde 1984, para prisioneiros finos.
Vlw chico, pensei que aindam fabricavam as carcaças com prisioneiros de 10mm, não gosto de montar motor em carcaça de 10mm.
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Fabrício, claro que os prisioneiro 8 mm são mais confiáveis, mas se for montar um motorzinho mais fortinho sem exageros, com o torque certo, os prisioneiros de 10 mm também seguram a onda.
Convidad- Convidado
Márcio SPA, segura sim, o problema pra mim é que os de 10 pegam menos retificas do que os de 8.
Abraço!
Abraço!
Mas aí você tem a opção de embuchar a carcaça e passar para 8mm!
Convidad- Convidado
Ai depende de cada um, eu não gosto porque fica fina, e o estojo pode cuspir, como ja vi alguns.
Eu to com uma carcaça aqui de estojo fino e um eixo stander, que era do antigo motor 1.6 do buggy, está guardada, atualmente eu montei um 1500 com estojo grosso, é o que está no meu buggy, mas assim que tiver oportunidade ($$$) rsrsrs vo montar o 1600 com o carburador que vc montou o seu.
Eu to com uma carcaça aqui de estojo fino e um eixo stander, que era do antigo motor 1.6 do buggy, está guardada, atualmente eu montei um 1500 com estojo grosso, é o que está no meu buggy, mas assim que tiver oportunidade ($$$) rsrsrs vo montar o 1600 com o carburador que vc montou o seu.