Construção de um bloco de motor
5 participantes
Página 1 de 1
Construção de um bloco de motor
Não sei quando e nem onde, perguntaram a Michelangelo como ele fazia as esculturas e ele respondeu: "Simplesmente retiro do bloco de mármore tudo que não é necessário."
Lembrei disso quando vi este video, uma beleza de maquina fazendo um bloco de um motor V8, o video é muito grande mas pra quem curte maquinas, vale a pena.
Lembrei disso quando vi este video, uma beleza de maquina fazendo um bloco de um motor V8, o video é muito grande mas pra quem curte maquinas, vale a pena.
Diogo Lima- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 523
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6401
Re: Construção de um bloco de motor
Muito bom!!!! É fantástico ver um CNC trabalhando. Mas nunca tinha visto um bloco completo sendo feito.
Fantástico!! Nunca havia visto essa máquina trabalhando ... o ser humano não encontra limites!!
Parabéns pelo post Diogo!!
Parabéns pelo post Diogo!!
Convidad- Convidado
Muito legal!
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Eu imaginava que os blocos e cabeçotes eram feitos com o aço ou alumínium derretido e despejados num molde, mas fiquei maravilhado ao ver como é magnífica e precisa essa maquina, ha se seu podesse comprar uma dessa para tirar as cuticulas das minhas unhas rsrsrs pois a minha mulher toda vida que faz esse serviço sempre ela arranca um pedaço a mais que o necessário rsrsrs.
EVILASIO
EVILASIO
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11962
Gostei muito mesmo, muito legal essa máquina.
Show Diogo, parabéns...
Abs.
Show Diogo, parabéns...
Abs.
André - Maricá/RJ- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 139
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 6055