Pinça de Freio
2 participantes
Planeta Buggy :: Mecânica :: Freios :: Sistema a Disco
Página 1 de 1
Pinça de Freio
Se alguem puder me ajudar, indique onde posso comprar Pinça de Freio e Carburador para Buggy (Brasília)>
Grato,
Tchaka
Grato,
Tchaka
Tchaka- Desbravador
- Número de Mensagens : 162
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 6069
Re: Pinça de Freio
Boa tarde meu amigo, vc pode comprar em qualquer loja de peças para automóveis, agora dependendo do problema do seu, como vazamentos, você pode comprar somente o reparo que é composto por 03 orringues e 01 guarda pó e pedir um profissional para trocar, eu mesmo troquei do meu bugre e ficou novo, com apenas 9,00 reais. Uma pinça nova se eu não me engano custa aqui no RJ uns 130,00 reais tem lugares que vendem a base de troca.
Quanto ao carburador tem que saber a numeração, veja no mercado livre lá com certeza vc vai encontrar, agora carburador é um pouco complicado comprar sem garantia, pois se estiver ruim vai jogar dinheiro fora, vale mais comprar um novo.
Quanto ao carburador tem que saber a numeração, veja no mercado livre lá com certeza vc vai encontrar, agora carburador é um pouco complicado comprar sem garantia, pois se estiver ruim vai jogar dinheiro fora, vale mais comprar um novo.
Pescador- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 432
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 6025
Re: Pinça de Freio
Pescador escreveu:Boa tarde meu amigo, vc pode comprar em qualquer loja de peças para automóveis, agora dependendo do problema do seu, como vazamentos, você pode comprar somente o reparo que é composto por 03 orringues e 01 guarda pó e pedir um profissional para trocar, eu mesmo troquei do meu bugre e ficou novo, com apenas 9,00 reais. Uma pinça nova se eu não me engano custa aqui no RJ uns 130,00 reais tem lugares que vendem a base de troca.
Valeu pela dica companheiro.
Grato,
Tchaka
Tchaka- Desbravador
- Número de Mensagens : 162
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 6069