Compro Estepe FINO
+2
Gustavo
Emanuel
6 participantes
Página 1 de 1
Compro Estepe FINO
Bom dia, galera do Planeeetaaa!!!!
Estou querendo comprar uma roda para estepe fino (EMIS)
Alguém por aqui tem?
Estou querendo comprar uma roda para estepe fino (EMIS)
Alguém por aqui tem?
Re: Compro Estepe FINO
Bom dia ,
Ferro ou magnesio ?
Aqui no Rio voce encontra as duas opções , precisará também da câmara de ar e do pneu de BIZ .
Att.
Ferro ou magnesio ?
Aqui no Rio voce encontra as duas opções , precisará também da câmara de ar e do pneu de BIZ .
Att.
Gustavo- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 805
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6510
Gustavo, eu moro em Campos - RJ, você sabe me informar onde no rio eu encontro esta roda para adaptar com pneu de biz?
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10112
Fala Fabrício ,
Já morei em Campos cara , hoje estou morando em Cabo Frio e vou te falar ... que diferença !!!
Seguinte , tem uma fábria em caxias no Rio de Janeiro (não lembro o nome ) e tem uma loja em Niterói ( BRILHO RODAS) que vendem a de magnésio , em média R$ 210,00 só a roda .
A de ferro , tem que conhecer um torneiro bom para fazer o serviço ( em média R$ 50,00 + a roda )...
Abraços .
Já morei em Campos cara , hoje estou morando em Cabo Frio e vou te falar ... que diferença !!!
Seguinte , tem uma fábria em caxias no Rio de Janeiro (não lembro o nome ) e tem uma loja em Niterói ( BRILHO RODAS) que vendem a de magnésio , em média R$ 210,00 só a roda .
A de ferro , tem que conhecer um torneiro bom para fazer o serviço ( em média R$ 50,00 + a roda )...
Abraços .
Vlw Gustavo, eu pensei que tinha algum local que vendia a roda de ferro pronta, em breve vou fazer a minha então... vlw pela ajuda!
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
pode ser a roda de ferro mesmo, mais ela já vem pronta? É só colocar ou vou ter que mandar cortar, etc... ?
O Alemão, de Bento Gonçalves, foi o primeiro a fazer rodas gauchinhas estreitas, a meu pedido. Ele até não queria, mas já vendeu bastante de pois disso! O Alemão foi o mesmo profissional que fez as rodas de meu buggy, há uns 30 anos atrás!
Se caso ocorrer do pneu furar na areia, este pneu de bis sera que consegue andar ate chegar ao borracheiro?
boa tarde amigo emanue...Emanuel escreveu:Carlão e você tem o contato do Alemão? Ele ainda faz esse tipo de serviço?
alemão rodas em bento gonçalves tel:(054)4532818 ou (054)9974.2000
pode confiar que o cara e bom sou de vila velha es.mandei ele fazer um jogo de rodas gauchas 15x10tr e 14x8dt pro meu buggy ficou shol de bola mandou via transportadora chegou direitinho grande abraço e boa sorte
marcos musso- Desbravador
- Número de Mensagens : 249
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5977
Olá pessoal, e ai Fabricio se furar na areia é muito azar mesmo, mas se for o traseiro, passa um dianteiro para traseira e coloca o estepe na frente, ah tenta sair da areia fofa ....
Jos ( Zé )- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 328
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5829
HAHAHAHA MUITO AZAR FOI BOA! mas vai que você ta naquele dia que nada da certo! rsrsrsrs mas vlw a dica!
Fabrício , Eu tinha essa mesma dúvida ...
Melhor solução : quando for fazer uma trilha longa na areia , leve os dois estepes o oroginal e o fininho . hehehe !
Para o dia dia o fininho dá conta , já tivemos colegas que colocaram a prova e comentaram aqui no planeta .
Abraços .
Melhor solução : quando for fazer uma trilha longa na areia , leve os dois estepes o oroginal e o fininho . hehehe !
Para o dia dia o fininho dá conta , já tivemos colegas que colocaram a prova e comentaram aqui no planeta .
Abraços .
Emanuel .
A roda de ferro sairá mais em conta , mas terá que arrumar um bom serralheiro ou torneiro para executar o serviço .
Abraços .
A roda de ferro sairá mais em conta , mas terá que arrumar um bom serralheiro ou torneiro para executar o serviço .
Abraços .
marcos musso escreveu:boa tarde amigo emanue...Emanuel escreveu:Carlão e você tem o contato do Alemão? Ele ainda faz esse tipo de serviço?
alemão rodas em bento gonçalves tel:(054)4532818 ou (054)9974.2000
pode confiar que o cara e bom sou de vila velha es.mandei ele fazer um jogo de rodas gauchas 15x10tr e 14x8dt pro meu buggy ficou shol de bola mandou via transportadora chegou direitinho grande abraço e boa sorte
Obrigado pelo contato, já liguei para ele ... saiu barato eu achei R$ 160,00.
Muito barato , aqui no Rio não achei por menos de R$200,00 em caxias (não comprei) . Isso foi ano passado .
Abraços.
Abraços.
é isso ai amigo o alemão é gente boa .ele manda entregar na sua casa direitinho ,ai é só comprar um pneu de ronda biz e pronto ta feito seu estep...forte abraço
marcos musso.
marcos musso.
marcos musso- Desbravador
- Número de Mensagens : 249
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5977
CARLÃO, EU VI NO SITE DO PLANETA BUGGY O PORTA ESTEP QUE VOCÊ FEZ, ESTÁ DE PARABÉNS, TENHO O MESMO ESPAÇO QUE VOCÊ, FUTURAMENTE VOU FAZER TAMBÉM, ÓTIMA IDEIA. VI QUE QUEM FEZ PRA VOCÊ A GAUCHINHA PARA PNEU DE BIZ FOI O ALEMÃO, GOSTEI MUITO, FICOU UM ÓTIMO TRABALHO.
SERÁ QUE ELE FAZ O JOGO DE RODAS GAUCHA DUAS 14X7 E DUAS 15X8.5 COM O ESTEPINHO INCLUSO? SO ESTOU NA DUVIDA SE AS RODA 15 COM ESSA MEDIDA RODA SEM RASPAR NAS LATERAIS INTERNAS DOS PNEUS, POIS USO OS 11 L 15.
SERÁ QUE ELE FAZ O JOGO DE RODAS GAUCHA DUAS 14X7 E DUAS 15X8.5 COM O ESTEPINHO INCLUSO? SO ESTOU NA DUVIDA SE AS RODA 15 COM ESSA MEDIDA RODA SEM RASPAR NAS LATERAIS INTERNAS DOS PNEUS, POIS USO OS 11 L 15.
Última edição por fabricio-rj30 em Qui Fev 04, 2010 8:43 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erro de português.)