CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11
+2
Jos ( Zé )
abif
6 participantes
Página 1 de 1
CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11
Meus amigos, estou com um problema, comprei um buggy para minha fillha (Way brm M-11) e a direção é muito pesada, mal consigo dirigir, imagina ela. pergunto tem como resolver este problema? já li que se trocar a caixa de direção melhora, alguem já fez esta mudança neste tipo de buggy? ele está com pneus de avião. 9 l e 15 l, ele é Zero, está com 120 Km. Agradeço a ajuda.!!
Ivan.
Ivan.
abif- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : Buggy way BRM m-11
Pontos : 5439
Re: CAIXA DE DIREÇÃO DO BUGGY BRM M-11
abif escreveu:Meus amigos, estou com um problema, comprei um buggy para minha fillha (Way brm M-11) e a direção é muito pesada, mal consigo dirigir, imagina ela. pergunto tem como resolver este problema? já li que se trocar a caixa de direção melhora, alguem já fez esta mudança neste tipo de buggy? ele está com pneus de avião. 9 l e 15 l, ele é Zero, está com 120 Km. Agradeço a ajuda.!!
Ivan.
Olá Ivan , seja bem vindo, não se desespere, o pessoal aqui do PB com certeza vai ajuda-lo, mas já posso adiantar que talvez a troca por uma caixa de pálio, ou a troca dos pneus dianteiros por outros não tão largos seriam algumas das soluções para sua filha poder domar o "bichinho", ah outra coisa , vc pode colocar o seu assunto no tópico da direção , para uma fácill localização aqui do pessoal
Jos ( Zé )- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 328
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5829
Experimente pneus mais finos na frente e mais calibragem.
As vezes a caixa de direção está sem lubrificação ou a regulagem muito justa, quando faz uma curva e larga a direção ela tem que retornar a posição, como no seu carro normal.
As vezes a caixa de direção está sem lubrificação ou a regulagem muito justa, quando faz uma curva e larga a direção ela tem que retornar a posição, como no seu carro normal.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
Na verdade, a caixa de direção do fusca é bem pesada. Não se nota no próprio fusca, pois o pneu é bem estreito e o volante é enorme. Se tens um volante com 32cm de diâmetro, podes trocar por um maior de, no mínimo, 36. Já vais notar alguma melhora. Mas o pneu 9L15 é grande demais para a dianteira de qualquer buggy. Tenta elevar a calibragem dele para umas 20 libras. Provavelmente está bem baixo, que seria o ideal para areia.
Talvez precise um ajuste do caster, mas primeiro estas opções aí de cima.
Talvez precise um ajuste do caster, mas primeiro estas opções aí de cima.
Na minha opinião, sobre o seu Buggy, que é novinho, vai na loja e reclama, e vê o que eles sugerem, com aval por escrito, pois se fizer alguma alteração vai perder os seus diretos como consumidor.
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7308
ADAPTAÇAO DA CAIXA DE DIREÇAO DO PALIO
ESTOU COM DIFICULDADE NESTA ADPTAÇAO, POIS O BRAÇO NAO ALCANÇA O TERMINAL, POSSO ENTORTAR? E DEPOIS COMO FOI ALINHAR AS RODAS?
FAUZE FARAH- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : Buggy way 2013
Pontos : 3733