Bancos Traseiros Emis
+3
Kleyton Maia
Pietro
Emanuel
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Bancos Traseiros Emis
jperson escreveu:Tem alguma fresta entre o encosto e a parte do assento?
Se tem voce pode passar o cinto por ali e fazer furos na fibra por tras do motor, passe uma chapa de metal para fazer o reforço e prenda ali o cinto(por dentro do veículo).
Realmente dá pra fazer, vou comprar os cintos valeu
Concordo com o jperson que o banco ficou alto, um adulto vai ficar com a cabeça mais alta que o "Santo Antônio". Quando tiver alguem ocupando este banco, nada de dunas. Pelo que você já escreveu, vais ter este cuidado.jperson escreveu:Ficou bem bolado, só acho que o banco ficou um pouco alto, para andar com pessoas ali, tem que ser devagar e colocar cinto de segurança.
OBS: Já calculou quantas latinhas cabem ali ?
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7788
Volnei S escreveu:Concordo com o jperson que o banco ficou alto, um adulto vai ficar com a cabeça mais alta que o "Santo Antônio". Quando tiver alguem ocupando este banco, nada de dunas. Pelo que você já escreveu, vais ter este cuidado.jperson escreveu:Ficou bem bolado, só acho que o banco ficou um pouco alto, para andar com pessoas ali, tem que ser devagar e colocar cinto de segurança.
OBS: Já calculou quantas latinhas cabem ali ?
Ainda bem aqui aonde estou não tenho praia e nem dunas.. risos ontem coloquei 2 adultos no banco e ficou beleza seguraram no santo antônio e nem reclamaram ... se divertiram bastante... e já até estrearam o meu porta copo
Em relação a quantidade de latinhas, ainda não calculei.. heheh mais não vai faltar oportunidades
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos